Back To December - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que escrevo algo totalmente Brittana, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383985/chapter/1

Santana Lopez

É isso, a volta do filho pródigo ou algo assim. Eu não imagine que fosse ter que voltar pra Lima, mas esse dia chegou e não foi por nenhum motivo que eu sequer tenha imaginado. Depois de toda a minha conversa com a Quinn no feriado de ação de graças eu vi que a loira azeda estava certa e eu odiava a faculdade e só estava lá porque eu poderia continuar fazendo as duas coisas que eu sabia fazer melhor: torcer e amedrontar pessoas. Mas isso não estava sendo o suficiente e a minha vida tinha se tornado um grande vazio que se resumia em assistir a todas as aulas chatas, treinar, comer e dormir e repetir isso nos cinco dias da semana. Eu queria mais, e sabia bem o que era. Brittany. Ela era a pessoa que dava graça a tudo, até as coisas mais simples se tornavam agradáveis quando eu estava com ela, mas desde que terminamos as coisas perderam e eu precisava dela de volta, se ela soubesse como eu estava arrependida de ter terminado, mas ela não sabia por que eu não tive coragem de contar porque ela finalmente estava seguindo a vida dela.

Mi hija.” Ouvi minha mãe gritar assim que me viu e forcei um sorriso pra fazer parecer que estava tudo bem e ela não perceber que eu ia largar a faculdade e voltar a ser uma perdedora largada nessa cidade pra sempre.

Hola madre. Como estas?”

Bien mi amor.” Minha mãe me puxou pra um abraço apertado e senti-a tremendo de leve, é claro que ela ia chorar. Ela tem feito isso todas as vezes que me viu desde que eu sai da cidade pra estudar. Abracei ela de volta e deixei algumas lagrimas caírem. “Como está a faculdade San?” Ela perguntou me soltando e sorrindo pra mim.

“Bem madre, depois te conto tudo com mais detalhes porque agora eu não vejo a hora de chegar em casa e comer alguma coisa.”

“É bom mesmo Santana porque toda vez que eu te vejo você parece estar mais magra. Não tem comida naquela cidade não?”

Eu ri e empurrei minha mala pelo aeroporto com minha mãe falando sobre assuntos variados que não me interessavam até que identifiquei o nome ‘Brittany’ no meio do falatório e comecei a prestar mais atenção.

“Como ela está?”

“Bem, ela aparece lá em casa de vez em quando e janta conosco. Seu pai fica feliz, ele sente tanta falta de vocês e diz que ela indo lá faz as coisas não parecerem tão ruins.”

“Eu sinto muito mamãe.”

“Não tem porque mi hija, você esta fazendo o que gosta e vivendo sua vida. A culpa é nossa, nós velhos não queremos ser privados das pessoas que amamos e nos tornamos egoístas. Você vai ver como é isso daqui a alguns anos, quando tiver seus filhos.”

“É talvez você esteja certa.” Nós duas rimos e seguimos o resto do caminho em silencio.

Saber que Brittany visitava meus pais para aliviar a falta que eu fazia pra eles mexia comigo e eu não sabia dizer se isso era algo bom ou ruim. Eu imagino ela toda semana indo jantar com meus pais, eles a tratando como se ela fosse parte da família e nenhuma das partes lembrando que ela não era mais minha namorada.

“Querida eu sei que parece estranho pra você mas na verdade não é. Brittany é parte da família não porque vocês foram namoradas mas porque ela era sua melhor amiga e viveu dentro da nossa casa por anos. Ela e Quinn sempre serão da família. Você não deve afasta-la porque vocês terminaram porque eu sei que a amizade de vocês ainda esta ai em algum lugar.” Ela me falou seria enquanto continuava prestando atenção no transito mas eu não pude evitar olhar pra ela espantada, ela parecia ter lido a minha mente.

“Está lendo minha mente agora?”

“Não Santana mas eu conheço a minha filha e eu sei muito bem que você não gostou do fato de Brittany continuar nos visitando e nós continuarmos sendo uma família mesmo sem você. Eu sei bem como o seu gênio funciona.”

“Que seja.”

Dei de ombros e coloquei os fones no ouvido querendo dar uma pausa nos meus pensamentos do mesmo jeito que eu pausava as musicas.

“Hey Santana, porque não vem checar sua ex-namorada e o novo namorado dela? Acho que você vai gostar de saber que você não é a única que curte uns lábios salamandricos.” –T

Li a mensagem varias vezes e não conseguia fechar a boca, era impossível que a minha Britt-Britt estivesse com o Sam e era mais impossível ainda aquele idiota não ter amor a vida o suficiente pra ter se metido com a minha garota.

“Não vai descer do carro?” Minha mãe interrompeu meu estado de choque e só então percebi que já estava em casa. Desci do carro sem nem me preocupar em pegar minhas malas e segui minha mãe pra dentro de casa.

“Você sabia que ela esta namorando?”

“Sim Santana, eu sabia.”

“E porque não me contou nada, eu perguntei como ela estava e isso é algo que você devia ter incluído na resposta.”

“Santana não sou eu quem tem que te contar isso, é ela.”

“MAS ELA NÃO CONTOU!”

“NÃO GRITE COMIGO SANTANA, EU SOU SUA MAE. E SE ELA NÃO CONTOU TEVE UM MOTIVO, PORQUE VOCÊ NÃO VAI ATE ELA E PERGUNTA?”

“Tem razão, é exatamente isso que eu vou fazer.”

Sai de casa batendo a porta e me dirigi ate a garagem aonde minha mãe tinha estacionado o carro, peguei e sai de lá antes que ela tentasse me impedir.

-XX-

Eu estava no McKinley. De todos os lugares no mundo que eu deveria estar nesse momento, o William McKinley High School era o ultimo da lista mas mesmo assim foi pra cá que eu vim quando sai de casa dirigindo feito uma louca. Finn pediu pra que eu fizesse uma apresentação para o Glee Club, para a semana DIVA e eu não estava com muita vontade de fazer mas seria uma boa maneira de fazer uma entrada dramática.

-XX-

“Porque não me disse que estava aqui?” Brittany perguntou depois da minha apresentação.

“Porque não me contou que estava namorando o Sam?”

A sala toda ficou em silencio e eu vi o boca-de-truta levantar da cadeira e tentar vir na minha direção mas virei as costas e sai. Uma coisa que Santana Lopez aprendeu com o tempo é que é melhor agir depois que a raiva passa.

“Santana espera.” Eu escutei Britt me gritar de longe e parei. Mesmo que eu não quisesse eu não conseguiria deixa-la falando sozinha.

“O que foi?”

“Porque você esta brava? Você disse que eu deveria seguir a minha vida.”

“Mas eu não achei que seria tão fácil. Porque pra mim não foi, não esta sendo se você quer saber. A pior coisa que eu fiz na minha vida toda foi terminar com você e eu faria qualquer coisa pra te ter de volta. Eu vim disposta a lutar por você Britt mas agora, não faz mais sentido porque você já colocou um cara no meu lugar. Exatamente como você fez a dois anos atrás quando ficou com o Artie, você não podia estar comigo então me substituiu por algum garoto idiota. Você não luta por mim, pela gente. Você nunca luta e sempre coloca a culpa em mim Brittany. Mas isso não é justo porque nós não podemos ser um casal se eu vou ser a única pessoa a lutar pela gente.” Nessa altura eu já estava chorando e gritando no meio do corredor e algumas pessoas saiam de suas salas para olhar, mas eu não me importava. “Eu achava que tinha sido uma má ideia terminar com você, mas vendo que você me substituiu tão fácil assim talvez não tenha sabe, talvez isso vá ser bom pra mim no futuro.”

“Santana eu...”

“Não precisa dizer nada Britt-Britt. Você tem todo direito de viver a sua vida e ser feliz, foi isso que eu te pedi pra fazer quando terminei com você.”

Ela me abraçou e eu desabei quando senti o corpo dela perto do meu, as lagrimas vieram acompanhadas de soluços e aos poucos eu perdi toda a força nas minhas pernas, eu teria caído no chão se ela não tivesse me segurado.

“Santana. Na minha sala. AGORA.” Treinadora Sylvester estava parada na minha frente olhando pra mim como se eu fosse um pedaço de pano velho que não serve pra mais nada. Brittany me ajudou a levantar e depois foi pra sala enquanto eu segui a treinadora ate o escritório dela. “Sente-se ai Lopez.”

Me sentei na cadeira em frente a escrivaninha e um monte de memórias me atingiram em cheio, a maioria delas da época do segundo ano quando a Trindade Profana sentava nessas cadeiras para dar relatórios falsos do que acontecia no Glee Club para a treinadora.

“Eu achei que quatro anos nas Cheerios fariam de você alguma coisa Lopez mas depois do que eu vi hoje, eu estou muito decepcionada. Você não é nada S, você não passa de uma versão mais ameaçadora da Berry.”

“Sinceramente treinadora, eu a respeito muito mas a sua opinião sobre o que aconteceu ou deixa de acontecer na minha vida não me importa mais. Eu estou devastada e a ultima coisa que eu preciso é do sermão de uma pessoa que eu sei que não se importa e que só fez gritar comigo nos últimos quatro anos.”

“Quem foi que disse pra você que eu não me importo Lopez? Eu me importo com vocês sim, se não eu não teria arrumado a sua vaga na faculdade. Eu me importo com vocês mas eu não sou como Will Schuester, eu não espero que vocês cantem sobre seus sentimentos como se o mundo fosse cor-de-rosa, eu faço vocês verem que as coisas são difíceis e vocês tem saber lidar com isso. Eu me importo com as minhas meninas e principalmente me importo com você e com a Q. Com ela porque eu vejo nela uma versão mais nova e muito mais perdida do que eu, e você porque simplesmente eu via como você se esforçava pra esconder quem você era, eu via o quão perdida você estava por estar apaixonada pela sua melhor amiga e não saber o que isso significava e muito menos como lidar. Você acha que me enganou esse tempo todo Santana? Pelo amor de Deus, eu sempre soube e nunca passou pela minha cabeça expulsar você e a Pierce do esquadrão por isso. Eu apoiei você porque quando o Hudson te puxou pra fora do armário porque eu vi como você ficou devastada e eu jurei pra mim mesma que nunca mais queria ver uma das minhas meninas daquele jeito novamente. Mas eu falhei, aqui esta você um ano depois sentada nessa cadeira depois de ter desabado no meio do corredor e chorado como uma criança. Eu estou decepcionada não porque você esta chateada e extravasou, eu estou decepcionada com você Santana porque nem ao menos com toda a merda que aconteceu no ano passado você se deixou abalar perante aos outros, você manteve sua cabeça em pé e agora você esta abaixando a cabeça e se colocando como vitima exatamente como pessoas fracas fazem por saber que não conseguem. Essa não é você Santana Lopez, e eu não vou deixar você sair desse escritório até ter certeza que a menina de Lima Higths voltou.” A treinadora Sylvester olhou pra mim e sorriu de verdade pela primeira vez e eu vi que ela estava certa, o tempo todo ela estava nos preparando e eu me deixei perder.

“Você esta certa treinadora. Chega de chorar por ai, eu não sou uma perdedora que fica chorando por ai ao invés de lutar pelo que quer.”

“S, meu conselho pra você. Não importa se a Brittany esta com aquele garoto da boca grande que eu não me lembro o nome, ela ama você e ele é só uma válvula de escape. Então vá lá, e pegue o que é seu. Você já conquistou essa menina uma vez, lembre-se como e faça de novo.”

Foi como um estalo na minha cabeça, e eu lembrei quando a situação estava quase parecida, Brittany estava com o Artie e eu não sabia exatamente como definir o que eu sentia e uma pessoa muito especial me disse pra cantar uma musica que ajudasse a iniciar uma conversa. Aquele foi um conselho muito importante e aqui estava Sue Sylvester, reforçando esse conselho pra mim.

“Você tem razão treinadora. Eu preciso ir. Tenho uma garota pra reconquistar.” Eu me levantei sorrindo pra ela me sentindo confiante como eu me sentia com o uniforme das Cheerios e ela sorriu de volta pra mim.

Sai correndo do escritório sabendo o que eu ia fazer, eu ia cantar pra Brittany mas eu não sabia o que e nem sabia se deveria cantar na frente de todo mundo ou só pra ela, eu precisava de um conselho. Mas eu não tinha como falar com Holly Holiday naquele momento, mas eu podia usar minhas 2ª loira favorita: Quinn Fabray.

-XX-

“Hey azeda, adivinha aonde eu estou.” –S

Enviei a mensagem para Quinn assim que eu sai do escritório da treinadora Sylvester, eu sei bem que ela não é um gênio com um repertorio na cabeça como a Berry mas ela provavelmente tem alguma coisa melosa para sugerir.

“Não sei, no inferno?” –Q

“Nossa que engraçada Juno. Estou em casa.” –S

“E a casa do Satã fica aonde por acaso?” –Q

“Vai se foder Q. Eu estou em Lima.” –S

“Lima e inferno para mim são coisas bem parecidas. Está fazendo o que ai?” –Q

“Vou largar a faculdade. Mas não é isso que eu quero falar com você. Eu quero reconquistar a Brittany e eu acho que cantar alguma coisa pra ela pode ser legal e pode me ajudar a iniciar uma conversa. Mas eu não sei o que cantar, você sabe eu não uso muito o meu coração então as vezes quando eu preciso dele, ele não é muito útil.” –S

“Você nunca usa seu coração Santana. E porque você esta perguntando isso logo pra mim? Eu era tão vadia quanto você e estou bem longe de ser o maior exemplo de romantismo.” –Q

“Eu sei disso sua anta mas você sugere o que? Eu não posso falar com a Berry ou o Kurt sobre isso. É pessoal demais e você é a minha melhor amiga.” –S

“O que você tem em mente? Que tipo de musica você quer cantar?” –Q

“Eu não sei, se eu soubesse eu não estaria falando com você.” –S

“Ok Santana, você não parece querer minha ajuda. Boa sorte.” –Q

“Não Q. Eu quero a sua ajuda mas eu não sei que tipo de musica eu estou procurando.” –S

“Vamos ver, qual a coisa que você gostaria mais de falar para ela?” –Q

“Eu nao sei. Eu gostaria de pedir desculpas por ter largado ela aqui sozinha e ter ido viver a minha vida e também por ter terminado com ela, que eu me arrependo disso mais do que tudo na minha vida e que eu nunca vou amar alguém como eu a amo.” –S

“Uau Santana, depois de tanto tempo sem usar seu coração ainda funciona.” –Q

“Vai para o inferno Fabray, você tem alguma musica em mente ou não?” –S

“Tenho San, talvez você conheça porque é de uma cantora nova e a musica é bem famosinha. Back to December da Taylor Swift.” –Q

“Acho que nunca ouvi, mas vai servir. Eu cantei Taylor Swift para ela quando nós terminamos.” –S

“Sério? Que musica você cantou S?” –Q

“Mine.” –S

“Santana você precisa de aulas urgentes para aprender a ler o significado de uma musica, só pra sua informação Mine não é uma musica para se terminar um namoro. Sua anta!” –Q

“Vai se foder Quinn!” –S

“E obrigada pela ajuda.” –S

Joguei o celular dentro da bolsa e fui até a sala do Finn pedir para ele deixar eu cantar no Glee e para eu usar o computador dele para ver como era a tal musica.

“Hey Finn.”

“Oi Santana, eu pensei que você já tivesse ido embora a essa hora.”

“É não, eu preciso fazer uma coisa antes. Eu preciso de dois favores seus.”

“Meus? O que você tá aprontando Santana?”

“Relaxa Hudson, eu quero cantar para a Brittany no Glee. E eu preciso usar o seu computador para ver a musica.”

“Ok você pode, mas eu não acho que seja uma boa ideia Santana. Ela está com o Sam agora sabe e ela o escolheu. Deixa ela em paz.”

“Nunca. Eu amo aquela garota como ninguém nunca vai amar Hudson, e eu não vou deixa-la pra trás nunca mais.”

“Ok Santana, faça o que quiser mas se as coisas não saírem da forma como você planeja não diga que eu não te avisei.”

Bonecão do posto disse isso e saiu da sala me deixando sozinha enquanto eu bolava um plano e escutava a musica.

-XX-

“Bem pessoal antes de vocês apresentarem seus numeros para a tarefa da semana tem alguém que quer cantar uma coisa.” Hudson apontou pra mim e eu me dirigi para o meio da sala com a partitura da musica nas mãos e entreguei aos membros da banda.

“Bem antes de cantar eu quero falar uma coisa para o Sam. Eu sei que você e Brittany estão juntos e espero que você não me entenda mal mas eu não vou cair sem lutar. E essa música é obviamente para a Brittany.” O boca de truta me olhava sério e Brittany estava do lado dele olhando pra mim tentando me fazer desistir. Acenei para os membros da banda e eles começaram a tocar.

I'm so glad you made time to see me
How's life? Tell me, how's your family?
I haven't seen them in a while
You've been good; busier than ever
Small talk, work and the weather
Your guard is up and I know why
Because the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
You gave me roses and I left them there to die.

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time

These days I haven't been sleepin?,
Stayin' up playing back myself leavin?,
When your birthday passed
And I didn't call, then I think about summer,
All the beautiful times,
I watched you laughin' from the passenger side
And realized I loved you in the fall
And then the cold came,
With the dark days when the fear crept into my mind
You gave me all your love
And all I gave you was goodbye

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

I miss your tan skin, your sweet smile,
So good to me, so right
And how you held me in your arms
That September night;
The first time you ever saw me cry
Maybe this is wishful thinking
Probably mindless dreaming
If we loved again, I swear I'd love you right
I'd go back in time and change it but I can't
So if the chain is on your door I understand

But this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

All the time

Durante toda a musica eu ignorei totalmente tudo que acontecia ao meu redor e foquei somente nos olhos azuis de Brittany, lembrando de absolutamente tudo que passamos juntas e tentando fazê-la lembrar também. Lágrimas caiam pelo meu rosto mas eu não ligava, eu não queria evitar os sentimentos, não naquele momento eu queria mais é que ela visse o quanto eu estava emocionada. Ela tambem estava chorando, eu não sabia porque ela estava chorando e não sabia se isso era bom ou ruim mas pelo menos ela sentiu alguma coisa e isso é sempre um bom sinal.

“Eu me lembro de quando você namorava o Artie e eu não tinha absolutamente nenhuma ideia do que eu sentia por você e nós recebemos o conselho de cantar uma musica para iniciar uma conversa, e bem a primeira coisa que eu tenho que te dizer é perdão. Eu não devia ter te deixado aqui sozinha, eu não devia ter terminado com você e eu não devia ser tão egoísta a ponto de voltar logo quando você esta conseguindo viver a sua vida. Mas o problema todo é que eu sou uma idiota Britt, eu erro pra caramba e o pior é que eu sou egoísta demais e não da pra simplesmente deixar isso pra lá. A verdade é que eu me importo mais com a minha felicidade do que com qualquer outra coisa, se não fosse assim eu te deixaria sem feliz ao lado de alguém fácil, mas eu não consigo e eu não me arrependo disso. Eu não sou boa o suficiente mas você é a melhor pessoa do mundo pra mim porque você me faz sentir Brittany, e pra uma vadia sem coração, isso já é demais. Eu sei que o Sam te ama e eu me sinto um lixo vindo até aqui e tentando roubar a namorado dele mas eu não só amo você Britt-Britt, eu vivo por você. Desde o dia em que nós terminamos, não teve um só dia em que eu não tenha sentido sua falta e me arrependido da merda que eu fiz, depois que nós terminamos tudo perdeu a graça pra mim. Viver não tem mais significado se não for do seu lado. Eu preciso de você comigo, e se você me der mais essa chance eu juro que dessa vez eu vou fazer tudo certo e nunca mais vou te deixar ir. Por favor me deixa tentar te fazer feliz de novo.”

“Eu amo você San, mas eu amo o Sam tambem.”

“Não Brittany, por favor, não faça isso de novo. Não vamos repetir o mesmo erro, nós duas sabemos como a historia acaba.”

Ela olhou pra mim com um olhar culpado e segurou a mão de Sam, e tudo ficou bem claro pra mim, ela havia o escolhido. Mais uma vez, ela escolheu um cara ao invés de mim. Ela soltou a mão dele e me abraçou, eu não tinha forças para brigar, não tinha lagrimas, eu não tinha nada. Naquele momento a única coisa que existia era um vazio e eu sentia que poderia morrer ali e agora que não ia fazer diferença.

Separei nossos corpos e sai da sala do coral deixando para trás as lagrimas dela e o olhar de pena de todos aqueles idiotas, inclusive Finn e Sam.

Sai do McKinley sem olhar para trás e decidida a nunca mais colocar os pés naquele lugar novamente, Brittany tinha tomado a decisão dela e decidiu viver a vida dela sem mim então eu ia tentar fazer o mesmo, mas só tinha um problema: Brittany era a minha vida.

-XX-

Eu estava trancada no quarto desde que cheguei da rua e minha mãe tentou varias vezes conversar comigo e me fazer falar o que aconteceu mas eu não conseguia. As palavras não saiam da minha boca por mais que eu quisesse gritar com Deus e o mundo naquele momento, as lagrimas não caiam apesar do meu coração doer como se tivesse sido rasgado em milhões de pedacinhos. Meu celular tocava loucamente dentro da bolsa e eu sabia que era Quinn, provavelmente alguém ligou pra ela e agora ela devia estar preocupada comigo mas eu não tinha forças nem para levantar da cama e ir pegar a porcaria do telefone na escrivaninha. Naquele momento eu não era Santana Lopez, a vadia intimidadora da escola que podia fazer o que quisesse com quem fosse, eu era só uma perdedora de coração partido. E eu duvidava muito se um dia eu fosse conseguir voltar a ser aquela pessoa de antes.

-XX

“San, você já beijou uma menina?” Brittany estava deitada na minha cama escrevendo alguma coisa no caderno enquanto eu estava sentada no computador de costas para ela. A pergunta me pegou totalmente de surpresa porque não eu nunca tinha beijado uma menina mas eu viva pensando em como eu queria beijar a Britt.

“Não Britt, você já?” Perguntei ainda de costas ansiosa pela resposta.

“Não.” Por algum motivo isso me desanimou totalmente, é claro que ela nunca teria beijado uma garota. Ela era linda demais pra se sentir atraída por meninas, estava escrito HETERO na testa dela.

“Então de onde veio isso?” Eu finalmente virei a cadeira para olhar pra ela e ela estava olhando pra mim daquele jeito que só ela fazia e que por algum motivo fazia meu coração querer pular do peito.

“Porque eu quero muito beijar você.” Eu não consegui acreditar no que tinha acabado de ouvir, não era possível que ela tinha realmente falado isso. Ela não queria me beijar. Você ouviu errado Lopez sua mula. “Acho que desde o dia em que eu te conheci eu quero beijar você San, mas eu fico com medo de você me bater.”

“Britt-Britt eu nunca levantaria a mão pra você.”

“Entao eu posso te beijar?” Claro! Não! Santana, você não pode beijar a sua melhor amiga. Você não é lesbica. Você não é a Fabray, você não sente atração por mulheres.

“Claro.” O QUE LOPEZ? ERA PRA TER DITO NÃO.

Ela levantou da cama e veio na minha direção com um sorriso tão inocente, tão lindo que eu não pude resistir e sorri também, eu sabia que não devia beija-la mas eu queria muito. Desde o dia em que eu a conheci, na audição para as Cheerios, eu quis beijar ela. Eu nunca tinha sentido nada do tipo antes, nunca tinha me sentido tão atraída por alguém na minha vida, até encarar os olhos azuis de Brittany. Ela segurou a minha mão e tentou me levantar da cadeira mas eu estava tão em choque que não consegui me mover, então ela fez algo que eu nunca ia imaginar que ela faria, ela sentou no meu colo.

“Britt eu...”                                                         

“Não San, é tarde demais para mudar de ideia.” E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eu senti os lábios dela colarem no meu e entao...

BOOM

Um barulho alto me fez dar um pulo e quando eu abri os olhos vi que estava no meu quarto, mas não sentada na cadeira beijando Brittany pela primeira vez, e sim deitada na cama. Tinha sido um sonho. Olhei em volta buscando a fonte do barulho e encontrei a porta do meu quarto caída no chão e meu pai, minha mãe e Brittany parados atrás dela.

“Voces são loucos?” Eu gritei tentando me recuperar do susto.

“Desculpe San, mas eu te gritei tantas vezes. Fiquei preocupada de...” Meu pai deixou a frase morrer mas eu entendi, ele ficou preocupado que eu tivesse tentado me matar.

“Ok.” Sorri para ele mesmo sem vontade e entao os dois saíram me deixando sozinha com Brittany, pela primeira vez eu reparei nela e vi que os olhos dela estavam muito vermelhos. Eu sabia o que aquilo significava, ela estava chorando.

“Como você esta?” Ela me perguntou enquanto entrava no quarto.

“Mal.” Não tinha porque mentir, aquela menina era a pessoa que mais me conhecia no mundo, ela sabia quando eu estava mentindo e eu não queria que ela achasse que estava tudo bem porque não estava.

“Você me pegou de surpresa sabia?” Ela parecia tão tensa ali parada do lado da minha cama me olhando, não parecia em nada com a menina que frequentou minha casa por quatro anos.

“Eu sei. Eu não sei o que eu estava pensando.”

“Eu não estou reclamando.” Ela olhou para a cama e depois pra mim e eu entendi que ela queria sentar mas não sabia se devia. Eu acenei com a cabeça e ela sentou virada para mim. “Eu amo você Santana.”

“Não o suficiente para desistir do Sam. Assim como não foi o suficiente para desistir do Artie. Eu vou ser sempre sua segunda opção.”

“Não. Você não entende, você é a única opção. Mas você me magoa tanto que eu não consigo acreditar quando você fala que vai ser a ultima vez. Eu fiquei com o Artie porque você fez merda, você me magoou e ai você veio me dizer que me amava e não me magoaria mais, eu não acreditei de inicio mas você me fez mudar de ideia e ai você me magoou de novo. Eu não estou pedindo para você parar de viver só porque eu sou uma idiota que não passou de ano, mas você podia ter feito mais, você podia ter sido mais presente. E eu te culpo por isso San. Você me deixou pra trás, e agora você volta dizendo que não vai mais acontecer e querendo que eu largue tudo por sua causa de novo. Você falou para eu não cometer o mesmo erro mas a única coisa que eu tenho feito tem sido proteger o meu coração, porque quem vive cometendo erros é você.”

“Você tá certa. Eu sou uma idiota mas eu te pedi perdão por tudo que eu te fiz, eu me humilhei por você, porque eu preciso de você e você disse não. Na frente de todo mundo.”

“Eu não disse não. Você é que não me deixou falar, você saiu de lá sem me deixar falar. Sim eu disse que amava o Sam e eu o amo, mas eu sei que não é da mesma forma que eu amo você.”

“Entao você ta dizendo que se eu não tivesse saído de lá você teria me escolhido?”

“Sim. Eu ia falar tudo que eu acabei de te falar, e ia te falar também que eu te amo tanto que estou disposta a te dar uma ultima chance. Porem com uma condição.”

“Qual?”

“Nós não vamos voltar agora. No final do ano, quando eu terminar o colégio nós podemos voltar mas agora não. Eu não aguento mais namorar a distancia.”

“Isso não vai ser um problema, eu estou largando a faculdade.”

“Porque San?”

“Porque eu odeio. Eu amo torcer mas eu odeio todas aquelas aulas, faculdade não é pra mim. E eu estou disposta a ficar em Lima por mais alguns meses ate você conseguir se formar e ai depois nós vemos o que vamos fazer da vida.”

“Eu queria continuar dançando.”

“Nós podemos ver isso, mas por enquanto eu tenho preocupações mais importantes.”

“Tipo?”

“Você é minha namorada?”

“Sim San, pra sempre!”

“Então nós temos trabalho a fazer. Eu vou te ajudar a melhorar as suas notas.”

“Sério?”

“Aham. Mas você tem que me prometer uma coisa Britt.”

“Ok. Eu prometo qualquer coisa.”

“Nunca mais diga que você é uma idiota. Você é um gênio incompreendido.” Ela sorriu e pulou no meu pescoço me dando um beijo enquanto nós caiamos na cama nos beijando e rindo. “Eu estava sonhando com você, por isso que eu não acordei com meus pais batendo na porta.”

“Sério? Como era o sonho?”

“Na verdade não era um sonho, era uma lembrança. Do nosso primeiro beijo.”

“Eu lembro disso, foi mais ou menos assim.”

Então eu senti os lábios quentes colando nos meus e Brittany abrindo a boca enquanto eu passava a lingua no lábio inferior dela. Nossas línguas se encontraram e depois de meses todas as sensações voltaram como se nunca tivessem ido embora. Brittany estava deitada em cima de mim e minhas mãos estavam segurando a cintura dela enquanto ela bagunçava o meu cabelo e diferente do que eu imagine eu me sentia como eu mesma de novo. Porque tudo que Santana Lopez precisava era Brittany S. Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho outras ideias para fics Brittana na cabeça, se alguém quiser que eu escreva, é só mandar uma review avisando ou falar comigo no twitter @guerraamichele (:

Quem quiser dar uma olhada nas minhas outras fics, podem ficar a vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.