Germangie O Amor Vedadeiro escrita por MelOrtsac Brennan, Jennifer


Capítulo 4
Um Papai noel, uma canção


Notas iniciais do capítulo

bem eu não yinha nd pra fazer arcodei 18:00 da noite kkkk comenta ai pra eu sou sua grande fã que criou coisas da Infancia te adoro quando a angie tinha 8 anos amei de maiiiis beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383953/chapter/4

         ~~ julietta ~~

Hoje e natal ai ai to tão feliz com isso pedi um diario pro papai noel ja tava na hora minha mãe e a minha irmã violetta tava arrumando tudo quando eu ouvir a campainha tocar era uma mulher com cabelo curto e mei que preto e um Homen que e amigo da minha mamãe.

- Holla Pablo entra - falou mamãe ea mulher tbm dai eu corrir pra abraça-lo mas depois fiquei grudada na minha mamãe e ele disse.

- Ah Angie vc ja conheçe ah Jade né.

- Sim Pablo mas pq ela ta aqui.

- Ah Nois Tomos Namorando.

- Hum a Jade essa ea minha filha Julietta.

- Prazer Julietta eu sou a Jade.

- Oi Eu Sou a julietta mas me chama de julie Vc sabe brincar.

- Não sou muito boa vc me ajuda??

- Claro jade.

       ~~ Angie ~~

Eu convidei angie e pablo pra passar a noite de natal com a gente eles aceitaram e ah gente abriu os presente ah violetta chanhou hum colar com uma nota musical e julietta tbm eu ganhei hum coração do german dai eu beijei e disse.

- Amor não presissava.

- Sim vc merece. eu beijei ele com amor e carinho mas eu fiquei vermelha como um pimentão rsrs.

      ~~ Vilu ~~

Amei o presente de todo muito msm amei esse natal a minha familia ta completa agora.

     ~~ Julie ~~

Eu dormir no sofá e no dia senguinte a no quarto então eu abrir os presente e tinha tudo o que eu queria e eu escrevi no meu diario.

Hoje eu to muito feliz pq a minha Familia esta completa te amo Mamãe, Papai e Violetta .

                                    ~~ Continua ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

parece que eu copiei o coisa da infancia desculpa isso veio na minha cabeça ta amiga bjss e comentem pf pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie O Amor Vedadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.