Germangie O Amor Vedadeiro escrita por MelOrtsac Brennan, Jennifer


Capítulo 1
Capítulo um acotecimento,uma canção


Notas iniciais do capítulo

ficol paia kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383953/chapter/1

Bem eu german, estava esperando todo sairem do teatro pra mim pedir a angie em namoro.então esvaziou e eu disse.

- angie eu sinto sua falto eu te amo e vc pensa que vai trair a maria mas n vai por que ela quer o bem de nois dois.

- german eu tbm te amo e muito mas mas..

angie ~~

eu ia fala uma coisa mas ele mebeijou e disse isso

- srt angeles saramego vc aceita namorar cmg??

-sim, nem pensei duas vezes e disse sim

angie ~~

a gente saiu de mão dada ate ah violetta perguntar 

papai!! vcs se arcetaram 

mais ou menos porque??

nada não. eu disse e abracei eles

german~~

a gente chegou em casa ela mais ou meno 00:00 então ja que elas tinha ferias e agente ja comeu todos estavam dormindo dai eu peguei a angie no colo e levei ela para o meu quarto começei a beijar o pescoço dela e fui descendo ai eu comecei a tira a roupa dela e ela a minha e eu disse.

- meu amor vc esta pronta pra isso.

- sim amor.

angie~~

então eu sentir um pouco de dor mas nem tanto dai eu dormi sem roupas kkk german e muito safado msm kk e depois a gente dormiu.

~~ continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha talvez eu posto mais não sei mas eu sempre vou postar e comente que eu respondo claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie O Amor Vedadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.