Espirito De Guerreira escrita por Pri


Capítulo 4
Capítulo 4 - ascensão de uma guerreira


Notas iniciais do capítulo

eaeee gente linda que mora no meu coação como vocês pediram ta ai o cap 4 boa leitura pra vocês ^^ e se preparem pra lutaaaaaaa se tiver alguns erros me desculpem e me avisem que eu edito e deixo biíto pra vocês beijão eeeeee vamos lá !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383935/chapter/4

- Muito bem....só não vale morder ok ? hahahha vamos lá LUTEM!!!!


 A luta já começa apertada Camila pega pela perna de Sara que já a derruba,depositando duas cotoveladas em sua perna,Sara segura em seu pescoço e deposita em seu queixo dois socos em consequência ela sobe encima de Camila,porém ela dá um soco no meio da face de Sara que dá brecha para Camila se levantar.
- Eu deveria ter ido com mais força...parece que eu subestimei você Gatinha kkkk.
 Sara se recompõe e diz com um grande sorriso.
- hehe....eu nem comecei a brincar minha filha você bate que nem Homem sabia haha.
  Camila com raiva vai pra cima  de Sara com toda velocidade depositando um soco em sua cara só que Sara defendo e lhe dá um chute no estômago que sua adversária fica de joelhos soluçando e já cuspindo sangue,Sara sem piedade alguma segura sua cabeça e lhe dá duas joelhadas na cara que ela acaba desmaiando vencendo assim a luta.
- E a vencedora é  S....parabéns você merece
- e oque eu ganho com tudo isso ?
- Fama,popularidade tudo oque um estudante quer ....ser amado tipo uma celebridade.
- e oque acontece se eu quiser sair do torneio ?
- a pessoa que você mais ama morre.
 Quando ele fala isso eu olho para Lívia,e um frio na espinha toma conta de mim.
- então é melhor você não desistir , ou então ela MORRE.
- Eu vou pra casa....até a próxima charle
- Até lá S hehehe
   Esse é estranho viu..de carro levando lívia pra casa quando ela vira pra mim e diz.
- você foi bem hoje....eu te amo Sara namora comigo ? - Sem saber oque fazer eu deposito-lhe um beijo  delicado e manso,fico as bochechas toda vermelha e digo - Acho que isso responde a sua pergunta não ? - num sei acho que eu preciso de mais um pra saber kkkkk 
- eu te amo lívi - lembro do que o charle falou pra mim,abraço-a e digo - eu não vou deixar  que nada aconteça com você ta ? - ta bom mor
- FILHA ENTRA JÁ PASSOU DA HORA DE DORMIR - indagou o pai de lívia sem paciência.
- bem eu vou mimi - ela deposita em mim um beijo tão macio que chega me fazia flutuar pena que esses beijos ela só me dava quando se despedia de mim.
- Tchau mi amore kk
50 MINUTOS DEPOIS..........
- MMMÃÃEEE CHEGUEEEI !!!! - grito indo em direção ao meu quarto, quando minha mãe me barra.
 - BELEZA SE QUISER JANTAR  A COMIDA JÁ TA NO SEU QUARTO - diz minha mãe me abraçando e gritando.
- ai !! não precisa gritar né  - o mesmo vale pra você .
- Boa noite mãe ^^
  Entro no quarto já vou direto pro banho,graças a deu minha mãe não fez perguntas uhuu,janto escovo os dentes e vou colocar um pijama e caio na cama com dois cobertores por que aqui no Rio faz muuuuuito frio.

 DIA SEGUINTEEEEE !!!!!!!!!!!!
        ---------------\\\\ P.O.V  LÍVIA //----------

- MENINA ACORDA LOGO PRA IR PRA ESCOLA PREGUIÇA MATA HEIN !!!
 Acordo com muita prequiça e com dor de cabeça por causa da  minha mãe linda que só sabe me acordar assim - ta bom mãe já to acordada affs - bom dia minha linda o café ta  pronto vá tomar um banho pra não sair correndo - ta bom mãe - tomo banho,escovo os dentes me arrumo  tomo café e vou pra escola.
 - OI AMOR !!! - já chego dando um beijo apressado e selvagem em Sara - oi minha princesa como vai ? - melhor agora com minha  lutadora aqui perto de mim
- vamos pra aula......

---------------\\\\ P.O.V  Sara //----------


 Os dias foram passando,e com as lutas que eu fui ganhando fui enjoando ainda mais, eu queria parar de lutar,mas não poderia eu tinha que protege-la.
FESTA DE 18 ANOS  DE  BETATRIX LATHER (LOCAL DA 95 LUTA DE Sara)
- Bem vindos meus gatinhos e minha gatinhas, vocês estão prontos para mais uma luta ???
- SIM.SIM.SIM.SIM.SIM.SIM.
- Miuito bem agora apresentando S a escolhida do povo 
-  e agora aquela que é e sempre será a campeãs das campeãs Marisa ''pimenta'' !!!
-  É  agora que eu acabo com ela - eu digo rangendo os dentes quando vejo minha linda vindo em minha direção lhe abraço lhe dou vários selinhos e ela diz pra mim - cuidado hein quero você inteirinha pra mim viu....- pode deixar minha gatinha.
- BELEZA VAMOS COMEÇAR ESSA LUTA !!!!!!!

NO PROXIMO CAPITULOOOOO !!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aee gente no próximo capitulo as coisas vão esquentar um pouquinho mais muito obrigado por lerem isso me deixa muito motivada mesmo e só tenho mesmo é que agradecer TALVEZ eu demore um pouco a partir desse cap. mas eu vou terminar SIM essa fic e fazer outras pra vocês deixem reviews por que isso me motiva a escrever ainda mais pra vocês beijinhos até a próxima ^^ S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espirito De Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.