Doce Desejo escrita por Harumihatae


Capítulo 1
Capítulo 1-Único


Notas iniciais do capítulo

Classificação:Livre
Categorias:Pokemon
Gêneros:Romance
Casalrew e May
Capitulos:1
N/A:Vai ser narrado em 1º pessoa (Naração feito pela May)
OBS:Em italico é a Naração da May.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38393/chapter/1

 

Doce Desejo-Capítulo Unico

 

 

Bom estou aqui na cidade de Violet,me preparando para o concurso que vai ter aqui.Hoje de manha eu encontrei a causa de toda dor de cabeça que eu tenho tando em Hoenn com de Kanto,ah ...sim é o Haley (por a caso eu fiz alguma mal para alguém para merecer esse mala sem alça e sem rodinhas? ),como sempre ela adora me tirar do sério!Bom não gostaria de lembrar,mas você tevem estar curiosos.

 

Olha se não é piralha!!-Esse coisa feia adora me irritar,principalmente quando estou me preparando para o concurso,tá niguém merece,ele me faz lembrar do Max (não é fisicamente porque ele é mais feio que o Max),mas me faz lembrar do meu irmãozinho porque eles adoram me tira do sério.
Oie Haley!!-Nessa hora eu queria era mata-ló,mas não fiz isso porque logo atrás dele estava a Solidad.Bom eu dei um pequeno sorriso e susurei no ouvido do Haley.-Eu vou ganhar de você!!-Bom senti o maior prazer em ve a cara de raiva do Haley.
Hahaha..vai sonhando!!!!Só pode estár de brinncadeira,né querida!!-Nossa eu odeio quando ele começa a me chamar de querida,alguma ele tá aprontando.Mas vou ficar esperta
Quando eu ia respoder ele saiu correndo com a desculpa mais idiota que já ouvi.Bom mas graças a deus ele saiu de perto de mim.
Bom May,preparada para concurso?-A Solidad sempre gentil,mas eu não me esqueço que eu perdi o Grande Festival de Kanto para ela,na verdade esse foi o motivo de eu querer acha meu próprio estilo.
Sim,eu estou super preparada-Concerteza era o "Dia de irritar a May",já não basta-se o Haley agora era vez do Drew.
Preparada para perde,May-Tá a conversa ia continuar se o Drew não atrapalha-se.Bom é outro que adora me tirar do sério,mas eu nunca fico brava com ele.
Você está pronto para perder??-Adoro deixa-ló irritado.Bom e a Solidad só rindo,não sei qual era a graça?
Bom,é melhor a gente ir porque daqui a pouco começa o Concurso!!-Olhei para o relogio e vi que faltava 10 minutos para 15:30.Eu,Drew e a Solidad vomos á caminho
do local onde ia ter o concurso.
Chegando lá,teve a primeira fase.A apresentação do Haley ele usou seu Wigglytuff,na verdade a apresentção foi boa (não vou quere elogiar um rival,mas foi bom)

 

Essa coisinha rosa sempre me deu trabalho!A Solidad usou seu lindo Lapras.Um um bela combinação de beleza e força.

 

 

 

 

Bom o Drew usou seu Roserade.Mas as combinações foi raio solar seguido de dança de pétala.O senhor rosa (ele odeia esse apelito) foi muito bem.

 

 

Bom chegou minha vez,usei meu lindo Glaceon (sim é aquele pequeno eeve,bom ele evolui quando eu fui para Sinnoh.Lá conheci a Dawn, e reencontrei o Ash e o Brock).Começei a usar as mesma combinaçoes que sempre uso.

 

 

Na semi-final eu estava entre os quatro,Drew e Solidad também.Semi-final eu e a Solidad,e Drew e Yukari.Bom eu começei usando o blaziken e a Solidad usou o Pidgeot.

 

X

 

 

Quando o tempo acabou,mas terminou empatado.Então continuamos a batalha sem limite de tempo,vence o cordenador tirar o outro pokemon da batalha.Consegui vencer a Solidad,foi dificil.Agora era aa luta do Drew conta a Yukari.

 

 


 

X

 

 


 

 

Eu não acreditei quando o Umbreon da Yukari venceu o Flygon do Drew,fiquei boca aberta.A final,estava pronta para ganhar minha quarta fita.(N/A:Não sei escrever uma final de concurso,bom usem a imaginação).Bom esta no tempo restando mas quando eu ataquei o umbreon o tempo acabo,como naquela hora eu fiquei nervosa.

 

Nossa vencedora é...-Jose (N/A:É o nome da apresentadora dos concurso.Não tenho idéias para nomes),olhou para o painel.-É May da cidade de Petalburg.Parabéns,May!!-No telão esta a minha foto e as fotos dos pokemons que eu usei,e embaixo das fotos está escrito vendedora.Recebi a fita,e comemorei com os meus pokemons.Na saida eu encotrei o Drew.
Parabéns,May!!Você encotrou mesmo o seu estilo.-Não deixei de abrir um sorriso pelo que o Drew falou
Tudo graças á você!!Muito obrigada!!-May lembrando da ultima rosa que ganhou do
Drew.
Sabe,May!-O Drew pegou a minha mão.Sim,isso me deixou muito vermelha
Drew continua a falar!!-O Drew segurando a minha mão e tanto eu como o Drew estavamos vermelhos
Eu...te...Am...-Quando o Drew ia terminar a frase a gente ouvi um grito familiar (se você esta pensando no Haley estão certos),que CARA CHATO.Antes dele chegar perto da gente o Drew soltou a minha mão.
Parabéns May,eu sabia que você iria ganhar-O Haley pegou a minha.Quer um cara mais falso que ele
Ah...Obrigada Haley.-Eu estava sendo educada.Porque mamãe e papai me deu otima educação
Bom eu já estou indo a gente se ve por ai!!-Haley saindo de perto de mim.Vai tarde!!Bom agora queria continua a falar com o Drew
Então Drew podemos para onde o Haley nos atrapalhou-Olhei para o Drew sorrindo
Bom,May fica para outro dia!-Não acredito que aquele mala sem alça estragou tudo.
Então até...-Sim,fiquei muito triste
May!!-Drew me jogou uma rosa junto com um cartão.Rosas vermelha,ele sempre me dava rosas vermelhas.Será porque o vermelho é a cor da paixão?
Até mais Drew!!-O Drew acenou para mim quando andava pela estrada.Peguei a carta e começei a ler.

 

Querida May,

 

 

Bom sei que no começo eu era rude com você.

Tudo isso era porque eu tinha medo de me apaixonar,aos poucos fui me apaixonando por você.Pelo seu jeito de ser...Pode ser que você não sinta nada por mim.Mas quero que você saiba que eu TE AMO!!

Rosas combina com você.

 

Beijos

 

ASS: Drew

 

Drew eu também te amo-Meus pensamento voaram alto foi até o dia que eu conheci o Drew.Nunca pensei que aquele ódio nasceria um grande amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha 1º fanfic do casal,espero que gostem!! Beijos...Reviews é bom e eu gosto!!
Deixe a autora feliz manda um Reviews,mesmo que seja para criticar...!!