Diary Of Ariana escrita por Natalia Tavares


Capítulo 1
Mentiras...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383924/chapter/1

-Tudo mentira.

Minha vida é resumida somente nessa frase, bom, agora deixe-me contar minha história.

Meu nome é Ariana Joan Butera Grande desde cedo tenho lidado com o "mundo da fama" tenho somente 20 anos mas já trabalhei em peças de teatro na Brodaway, já terminei de gravar uma série, estou atualmente gravando outra e estou produzindo meu disco, porém eu sinto que tudo que acontece em minha vida é composta por mentiras.

Amigas que eu pensei que fossem de verdades, agora me ignoram por motivos que eu desconheço e única pergunta que eu faço para mim mesma é: O que eu fiz? O que eu continuo fazendo?

O único motivo por eu não jogar tudo pro alto e abandonar tudo são as minhas fãs, porque eles são tudo pra mim, eles me fazem ser mais fortes, eles me fazem aguentar tudo.

Ariana fechou seu diário, e mais uma vez discou o número de Victoria e mais uma vez ele foi para a caixa postal.

Ela só queria saber o motivo de estar sendo tão ignorada, de estar sendo tão excluida.

Ela só queria ser forte pra aguentar sorrindo tudo aquilo, porém ela não era forte, ela não aguentou, abaixou a cabeça e chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito colaborações, quem quiser me avisem no twitter: @onlybmars



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of Ariana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.