E No Ponto De Vista Dos Zumbis? escrita por The Protector of Souls


Capítulo 5
Capitulo 5 - Eu iria adorar


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem >3<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383918/chapter/5

O caçador limpou os lábios sujos de sangue seco no rio limpo. Ele também tinha tirado a sua blusa, para limpar melhor seu rosto e braços, mas também mostrou para aqueles por perto, seu corpo cheio de bolhas. Ele suspirou, olhando o seu próprio reflexo na água.

Ellis se aproximou lentamente do Hunter, observando cada movimento dele, ainda preocupado que um dia, ele iria o atacar ou seus amigos.

O (des)encapuzado olhou surpreso para Ellis e sorriu gentilmente para ele - Olá! - disse o Hunter e Ellis acenou timidamente, oque era estranho, já que o mesmo vivia conversando com seus amigos, principalmente sobre seu amigo Keith. Ele parou de sorrir e fez uma expressão de deboche - Eu já fui humano de verdade antes, não pretendo atacar. Diferente dos outros. tinham almas ruins demais, por isso viraram esses monstros - ele ronronou baixinho.

Ellis deu um leve sorriso e se sentou ao lado de seu 'novo' companheiro - Acredito que será mais facil conversar com você, sobre algumas histórias que eu tive! - ele tinha mudado completamente de assunto, mas o seu sorriso era confiante e ansioso, o que fez esquecer sobre isso.

— Eu iria adorar ouvi-las - Ele colocou sua blusa de volta no corpo e ajeitou o seu capuz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Ponto De Vista Dos Zumbis?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.