E No Ponto De Vista Dos Zumbis? escrita por The Protector of Souls


Capítulo 1
Capítulo 1- E no ponto de vista dos zumbis?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383918/chapter/1

-Estou avisando, se você ir, irá morrer pelos humanos -Rosnava o encapuzado para aquele ser meio arredondado.

-Eles merecem morrer! Por tudo que fizeram!- Encarava o mais novo, com raiva no olhar.

-E o que eles fizeram até agora?! Eles não nos atacam por querer! Nós é que os atacamos!- Falava cada vez mais baixo

-Mataram os nossos irmãos!- Falou o Boomer, se virando de costas.

-Pois eles os atacaram! E nós já fomos eles antes dessa maldita infecção! -Gritava escandalosamente a ponto de, o pequeno grupo ouvirem os "gritos" do encapuzado, ficando mais atentos.

-Que se dane! Quero me vingar, e esses zumbis normais não tem sentimentos iguais aos nossos! São apenas corpos sem almas. Se aproveitando dos seres que mudaram essa porra de mundo!- Gritou ele enraivecido- Adeus!

-Gordon! Não vá! - o chamou, sem sucesso- Maldito...

E, se foi andando devagar sem fazer um misero barulho, por trás destes. Ellis, para verificar as suas seguranças, olhou para trás, arregalando os olhos.

-Boomer!- Gritou o mesmo, mas antes de conseguir atirar, o arredondado, vomitou, em cima destes que, sentiram o liquido escorrer pelos os seus corpos

-Argh! Que nojo! - Falou Rochelle, olhando enraivecida para Gordon- Morra! Morra! Morra! -Atirou nele, que explodiu instantaneamente.

O encapuzado olhou para o grupo de longe, meio enjoado e odioso pelo ato do amigo. Por sorte do grupo, o local onde estavam, chovia fraco, mas conseguia tirar boa parte do odor, não atraindo muitos zumbis para aquela área.

-Idiota...- Falou choroso pela perda do amigo, indo o mais longe   possível do grupo- preciso falar com o Tailer...- Falou para si mesmo, lembrava que Tailer era um bom amigo antes da infecção, mas o único problema era ele ser fumante. Sorriu, com a vaga lembrança de sua antiga vida. Não se lembrava de quase nada, então isso o deixava cada vez mais triste. Naquela pequena cidade, era fácil encontrar os seus amigos, desde chorosas, até os durões. Pulou para um telhado, que sem perceber que as telhas estavam soltas, caiu para dentro da casinha. Olhou para todos os lados, verificando-se que não avia nenhum Tank, como os humanos os chamavam. Que para a sua sorte não avia nem um único zumbi. Era um pequeno problema que o incomodava: Se tentasse ''voar'' entre as telha iria ter grandes cortes nos braços e pernas, e percebeu que demoraria para conseguir abrir um buraco naquele quarto, já que a própria porta era de ferro (por algum motivo).

-Está com dificuldades ai Caçador cof cof- Tossia alto aquele fumante, e como sempre, com falas irônicas 

-Tailer, não abuse do meu humor- Rosna- Ajuda?- Faz uma cara meio fofa, pela a ajuda do amigo- Eu irei agradecer mais ainda se você não usar isso ai- Apontou para a língua do mais alto.

-Ai já é pedir demais, não ''hunter''?- Disse ele. O encapuzado não gostava de ser chamado pelo nome, então chamavam eles somente de Caçador ou Hunter (que tem o mesmo significado).- Vamos, pegue...- Esticou a sua língua, e com os braços livres, tirou algumas telhas quebradas de perto para que não machucasse o seu amigo.

-Urgh, a sua língua é pior que um vômito de Boomer- Disse rindo e segurando a língua do amigo que revirou os olhos o puxando para cima novamente- Obrigada- Corou levemente, cambaleou para o lado meio tonto.

-E você tendo esses ataques, mata tudo que estiver pela frente, então não de a louca, por que se eu tentar parar você, tu me mata- Falou gospindo as palavras, deixando o amigo mais irritado.

-Cala a boca..- Falou tristonho- Só vim avisar que o Gordon...- Foi interrompido pelo amigo que se aproximou do mesmo.

-É, eu sei, ouvi sua gritaria cof...- Sussurrou rouco fazendo o encapuzado se arrepiar por inteiro. Tailer riu levemente e se afastou um pouco- Oque foi pequeno? Com medo?

-I-idiota- Corou violentamente se afastando- E-eu só vim aqui para te informar isso, agora eu v-vou ficar um pouco com Sarah, ela sempre anda meio tristonha... -Virou-se agachando-se e pulando de casa em casa, indo em busca de sua amiga chorona, que de acordo com os humanos era chamada de bruxa.. Oh, pobre garotinha, que não fez nada para merecer isso.

-Haha..- Olhou para o menor, indo embora rapidamente- Tão lindo...- Falou apaixonado. O encapuzado não saberá do amor de Tailer, então nem desconfiou. Mas estava confuso pelos os seus sentimentos por ele. Foi quando sentiu uma bala passar de raspão nele que gruniu de dor, parou, se escondendo e olhando para baixo- grrr...

-Onde está aquele filho da puta do Hunter..- Falou Coach, olhando para todos os lados para ver se conseguia encontrar o mesmo.

-Deixa quieto Coach, vamos logo- Disse Nick ou Nicolas, irritado com o amigo, o puxando para junto do resto do grupo- Qualquer coisa agente mata ele depois, vamos logo- Disse novamente

O encapuzado se deitou nas telhas ofegante, estava tonto e com a vista turva, queria encontrar a sua amiga Sarah, mas em seguida desmaiou.

*5 horas depois*

-Resolveu acordar preguiçoso?- Riu Tailer se levantando e se sentando perto do mais baixo- vi você todo ensanguentado e desacordado em cima das telhas, oque ouve? Tentou atacar os humanos?- Sorriu sarcástico.

-A-argh... n-nunca... Estava passando e atiraram em mim..- Disse dolorido, de cabeça baixa

-Hey, olhe para mim- levantou o seu rosto com uma das mãos, e com a língua, aproximou-o mais

-E-ei Tailer oque você está fazendo...- Olhou para o mais alto, olhou em seus acinzentados.

-Hmmm nunca vi os seus olhos, deixa?- Tentou puxar a sua touca mas foi impedido pelo menor

-N-não, é melhor não- Falou, tentado o afastar, mas sem sucesso- Grr...- Rosnou, na tentativa falha de o afastar- Argh, que se dane!- Puxou a língua do maior,e depositou um beijo no canto de sua boca, já que a sua língua não o deixava passar mais do que isso-....- o soltou, com um sorriso envergonhado nos lábios.

-Oque foi isso!- Ficou surpreso, olhando para o mais novo com mais interesse. Sorriu malicioso, e encolheu a sua língua, o puxando para um beijo profundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Ponto De Vista Dos Zumbis?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.