Belldward escrita por KsStweart


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38383/chapter/1

 

BEM, VIVO EM LA PUSH COM O MEU PAI, MINHA MAE VIVE EM PHOENIX, POIS MEUS PAIS SÃO SEPARADOS. OK, MAS TEM UM PORQUÊ DE EU TER VINDO PARA LA PUSH...

EU TRANFORMEI-ME NUMA LOBA...YA POIS É, UMA LOBA. JACOB, MEU MELHOR AMIGO TAMBEM É UM, POR ISSO NAO ESTOU MUITO TRISTE...EU SEI QUE ELE ME VAI AJUDAR NESTA MUDANÇA, E VAMOS NOS DIVERTIR MUITO...

SÓ HÁ UMA COISA QUE NÃO GOSTEI MUITO DE SABER, NÓS SOMOS INIMIGOS DOS VAMPIROS, POIS É VAMPIROS EXISTEM, E EU NAO SEI MUITO BEM COMO VOU ENCARAR ISSO, MAS COM O TEMPO APRENDO...

OK, AGORA VOU TER DE COMEÇAR UMA NOVA VIDA, E ALGUNS SONHOS QUE EU TINHA PARA O MEU FUTURO TALVEZ ADIAR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belldward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.