The Best Part Of Me - Dramione escrita por Hermione Potter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383816/chapter/1

“Eu não consigo dormir à noite, bem acordada e muito confusa

Eu estou machucada

Eu preciso de voz para ecoar, de uma luz para me levar para casa

Eu meio que preciso de um herói, é você?”


Capítulo 1


Hermione POV’S

O vento soprava violentamente, tudo oque tinha restava em meio as árvores da floresta era uma imensa escuridão, eu estava com a cabeça repousada no ombro de Harry, as lagrimas escorriam sem parar pelo meu rosto. Fazia três semanas que Ron havia partido, mas ainda doía como se ele tivesse ido embora á cinco minutos.

–Vai ficar tudo bem, Mione...- disse Harry na tentativa de me confortar. Mas eu não conseguia parar de chorar, doía tanto...

–Temos que reforçar os feitiços de proteção Harry...

De repente escutamos um barulho suspeito que estava vindo de um arbusto e nos levantamos bruscamente e eu coloquei minha varinha em punho,Harry se adiantou e eu vi uma figura vestida de preto sair de trás do arbusto prestes a tentar fugir.

–PETRIFICUS TOTALUS! – Gritei antes que fugisse. Como já estava um pouco a frente Harry chegou antes ao local onde a figura tinha caído estirada.

–Mas oque ele está fazendo aqui? –Disse Harry

–Quem é Harry?

–É a doninha albina!

–O-O que? – Perguntei apressando o passo, quando finalmente cheguei. –Isso é impossível! -Mas os cabelos extremamente loiros, os olhos cinzentos e o habitual terno preto não deixavam dúvidas: era Malfoy!

–Mas como, como ele chegou aqui?

–É o que estou me perguntando, Hermione!

Havia muitas possibilidades, fiquei examinando cada uma, mas nenhuma me parecia concreta.

–Ele com certeza veio nos atacar! –Disse Harry, isso já era meio óbvio, né? –Talvez estivesse checando se realmente éramos nós e estava esperando o momento certo para nos atacar...

–Já pensei nisso, mas por que mandariam justo Malfoy? Poderiam muito bem ter mandado qualquer outro comensal de menos importância! E o me deixa ainda mais confusa é que ao que me parece ele veio sozinho, porque os feitiços de proteção com certeza já caíram, isso explica o fato dele ter nos visto, e estamos á bastante tempo vulneráveis, acho que se houvessem outros comensais com ele, eles não teriam perdido uma oportunidade tão boa de nos atacar... Harry, precisamos conjurar os feitiços de proteção novamente!

E então comecei a conjurar todos os feitiços de proteção que eu conhecia.

–E quanto a ele? – Me perguntou apontando para Malfoy

–Eu não sei...

–Devemos interroga-lo?

–Acho que sim, mas, oque me pergunto é: O que faríamos com ele depois?

–Poderíamos lançar lhe um obliviate depois...

–Harry...

–É a única coisa que podemos fazer! Escute: mesmo que deixássemos essa fuinha petrificada como conseguiríamos aparatar com ela pra qualquer outro lugar? E se deixássemos ela aqui e fugíssemos alguém poderia reverter o feitiço e começariam a seguir o nosso rastro. De qualquer forma vamos ter que alterar a memória dele e então acho que deveríamos pelo menos arrancar algumas informações...

Antes que Harry dissesse qualquer outra coisa eu transfigurei um de meus casacos em grossas cordas.

–Mesmo que não consigamos nenhuma informação a varinha dele será bem útil, já que a sua varinha... – (A varinha de Harry se partiu acidentalmente quando fomos atacado em Godric's Hollow) Então me dirigi para perto de Malfoy e coloquei minha mão em seu bolso e felizmente sua varinha estava lá, depois entreguei as cordas á Harry que ás amarrou fortemente e colocou Malfoy de pé.

Dei a varinha de Malfoy á Harry e nos apontamos para Malfoy, Harry me dirigiu um olhar que claramente significava: “Pronta?”. Eu assenti e murmurei:

–Solvere!

Malfoy caiu de joelhos no chão por conta das cordas, e olhos cinzentos se voltaram furiosamente para nós.

–Mas oque vocês acham que estão fazendo?! – Urrou – Porque demónios me prenderam? E você, Granger, quem pensa que é para fazer isso? Devolvam já minha varinha!

–Cala a boca, Malfoy! Quem faz as perguntas aqui somos nós! Você não está em condições de fazer nenhuma exigência.

–Olha como fala comigo, sangue-ruim!

–CALA A BOCA, MALFOY! – Dessa vez foi Harry quem gritou. – Acho melhor dizer oque está fazendo aqui e como nos achou!

–Ou então oque, Pottinho? Como vai me forçar á falar? – Provocou.

O ódio nos olhos de Harry crescia á cada segundo, eu não sabia se ele estava respondendo mais por seus atos, antes que eu pudesse observar mais, ouvi Harry começar:

–CRU...

–Harry, não! – Interrompi e ele voltou á si. – Não vale a pena! Precisamos de informações, lembra?

–Desculpe... – Disse Harry respirando pesadamente

A expressão de Malfoy era de pânico total.

–Diga logo oque veio fazer aqui. – Exigi.

–Veja lá como fala com ela, Malfoy, ela pode não ter a mesma piedade de novo. – Alertou Harry.

–E então?

–Olha Granger, como você mesma já deve ter percebido: Eu.Não.Vim.Atacar.Vocês! – Cuspiu.

–Como se nós confiássemos em suas palavras. – Disse ironicamente.

–Se não confiam em mim, pra que estão me interrogando?

–Não é da sua conta Malfoy. – Aquela doninha estava conseguindo me irritar cada vez mais. – Fale logo tudo que sabe! Eu quero a verdade!

–Mas essa é a verdade Granger: Eu não vim atacar vocês! Eu não estou mais com Voldemort! – Disse entre dentes.

–E como acha que vai nos provar isso? – Harry disse com uma aparência irritadiça.

–Se eu não estivesse amarrado seria capaz de mostrar o meu braço.

–Nem pense que vai nos fazer soltar você! – Harry disse mais irritado ainda.

–Petrificus Totalus! – Eu disse novamente.

–De novo nã... – Antes que ele pudesse terminar já estava petrificado novamente.

–Oque vai fazer, Hermione?

–Olhar o braço dele. – Então soltei as cordas e me aproximei de seu braço levantando o arregaçando dificilmente a manga de seu blazer, nossos olhos se encontraram por um segundo e eu rapidamente desviei o olhar. Os olhos dele estavam esbugalhados e eu tinha certeza que ele estava inutilmente dando tudo de si para repelir meu toque, uma sensação estranha tomou conta de mim. O que seria? Tristeza por ele não querer que uma “sangue-ruim” se quer tocasse nele? Qual é, eu já superei essa fase de ficar me importando com tudo que Malfoy fala ou pensa de mim. Tirei a abotoadura da manga de sua camisa, comecei a levantar á arregaça-la  e seus olhos se serraram em uma expressão que não podia ser outra á não ser dor, levantei a manga mais levemente e fiquei surpresa com o que vi. Olhei para Harry que estava de queixo caído, também muito surpreso.

(Cooontinua)

E ai, como tá o primeiro cap? Essa é a minha primeira Dramione, então espero que me digam oq acharam. ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!