De repente. escrita por Potato


Capítulo 12
Skyfall.


Notas iniciais do capítulo

ESpero que gosstem!
Vejo vocês nos reviews!E nas notas finais!
Beijos.
Boa Leitura.
Enjoy ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/12

Pedro me dizia que eu teria que ter mais emoção no rosto neste clip já que seria o primeiro e seria o convite para as pessoas visitarem o meu canal e divulgarem para os amigos ,parentes e etc.Ele me explicava onde teria as cameras.

-Ali ao lado do piano para mostrar o piano todo e você ,na frente onde fcaremos no seu rosto e ao seu lado onde iremos focar no teclado , já que você vai tocar.Alguma perguta?

-Sim.-pensei um pouco-Cadê as meninas?

Ele riu.

-Eu estava falando do clip.-ele disse.

-Não disso eu não tenho pergunta...mas você não me respondeu.

-Elas foram arrumar alguma coisa com seu vestido.-ele olhou para o cenário.-Você vai se sentar na sua cadeira de rodas ou na cadeira do piano?

-Do piano.-eu disse.-eu só preciso que me ajudem a sentar lá ,colocando a cadeira de rodas bem ao lado e uma pessoa atrás da outra cadeira onde vou sentar.

-Tudo bem ,isso podemos fazer.Joka deve estar nervoso porque nem a parte instrumental graavamos ainda ,vou chama-lo , para ele mecher naquela coisa cheia de botões.

Ri e concordei.

Ele saiu me deixando sozinha .

Resolvi tentar ir para a cadeira sozinha,já que iriamos gravar a parte instrumental,isso é a parte do piano,encostei a cadeira de rodas na cadeira e tirei o braço da cadeira,uma mão na cadeira do piano e outra na minha cadeira de rodas , vamos lá força nos braços,1,2,3 já,meu bubum bateu na cadeira de madeira,

-Ai,ai.-reclamei sozinha.

De repente senti a minha perna .

Gritei.

O que está acontecendo?Olhei para minha perna ,eu nunca a senti  na minha vida.Ok,vamos ver se eu consigo mexer  ela,vamos lá perninha esquerda,vamos passar a perna para a outra cadeira,que pesada!Já sei os dedos , vamos ver se consigo mexer ele,tirei meu tênis e meia,olhei para meus pés e de repente vi meus dedos se mexerem.

Outro grito saiu de minha boca,eu estou assustada,muita assustada,o que está acontecendo comigo?

-O que está acontecendo?-Vi Daniel,Joka , Pedro,Amanda ,Bruno,Alessandra,Tiago e Luís na porta, não sei quem perguntei.

Apontei para meu pé.

Eles me olharam como se não entendessem.

-Eu..E-Eu...-tentei falar.

-Amor calma respira fundo e fala.-Daniel se aproximou e encostou na minha coxa.

Olhei para ele com os olhos arregalados.Ele logo tirou as mãos de lá.

-O que foi?Fala?-Era Amanda e Alessandra.

Estavam em meu lado ,todos.

-Você não está conseguindo passar para a outra cadeira?É isso?Agente ajuda?-Pedro perguntou.

Balanencei minha cabeça para o lado e pro outro  dizendo que não.

-Então você pode explicar?-Joka disse ainda não entendendo.

-Toca noovamente.-pedi para Daniel.

-O quê?!-ele perguntou não entendendo.

-Toca na minha coxa de novo Daniel.-falei .

Ele encostou e fez carinho.Ele olhou para a sua mão em minha coxa por um tempo e depois para mim,arregalou os olhos.

-Você...você sentiu isso?-ele perguntou assustado.

Concordei com a cabeça.

-Uou!-ele retirou as  mãos rapidamente e olhou para todo mundo.

-Eu acho que devemos ligar para sua mãe.-ele disse.

-Não!Vamos gravar logo,quando..quando eu ...eu chegar eu falo com ela.

Ninguém gostou da ideia mas concordaram em gravarmos primeiro e depois falar com minha mãe e meu pai.

Gravamos a parte instrumental e a minha voz,enquanto eles arrumavam o som , fui me vestir e fantasiar com Amanda e Alessandra.

-Vocês são gêmeas?-perguntei quando sai do banheiro vestida com o vestido.

-Sim.-disseram juntas.

-Pelo menos...não são exatamente iguais.

-Graças a Deus.-disseram juntas.

-Mas falam a mesma coisa juntas.

Elas riram enquanto , vieram pegar as joias da mamãe.

-Sim,sempre foi assim,mas não gostamos da mesma coisas.-Alessandra disse.

-Tipo o que?-perguntei depois de colocar o brinco.

-Eu gosto de andar de skate.-Alessandra disse.

-Eu gosto de andar de biclicleta.

-Eu gosto de comida japonesa.-Alessandra disse.

-Eu prefiro uma boa pizza.-Amanda disse.

Ri.

-Também não gosto de comida japonesa.-eu disse fazendo cara de nojo.

-É muito bom.-Alessandra disse.

-É NADA!-Eu e Amada dissemos juntas e  rimos.

-Ok,agora deixe eu fazer a maquiagem.

-Não muito forte.-eu disse.

-Tá,Tá...-Alesandra disse como não se emportasse -Feche os olhos.

Fechei.

----//---//---//---

Eu já estava pronta , sentada na frete do piano ,com meu longo vestidoa zul e preto , ele é mullet.As joias pratas da mamãe e o salto preto que ganhei ano passado mas nunca usei porque não tinha nenhuma ocasião importate para poder usa-lo mas agora tenho.

A música gravada soou e eu começei a tocar o piano,e na hora de cantar , olhei diretamente para a camera como Pedro havia dito e as vezes olhava o piano para tentar convencer as pessoas que eu o tocava de verdade e não dublava a minha propria voz,o que na verdade eu não fazia pois não gostava se ser falsa.Eu sempre soltava a  voz e tocava , como se fosse minha apresentação ao vivo.

http://www.youtube.com/watch?v=-GSm_hPCUPE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi grande mas pretendo ainda hoje colocar outro.
Beijos,Carol.