De repente. escrita por Potato


Capítulo 1
Sentar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/1

Meu despertador me acordou as 05:30 da manhã,fiquei na cama na esperança de que meus pais não tivessem acordado ainda para mim ficar em casa e quando acordassem eu daria a desculpa de que não ouvi o despertador tocar,mas não funcionou minha mãe bateu na porta dissendo para mim ir ao banheiro tomar banho .

-Droga.-murmurrei comigo mesma

Sai da cama e "pulei" na minha cadeira de rodas , segui para o meu armário  peguei minha roupa e fui direto para o banheiro.Tomei meu banho e me vesti.

Arrumei meu cabelo e peguei meu material, tablet já que não uso caderno , porque se não minha bolsa fica pesada e a escola liberou..para mim :) ),um caderninho para anotações que não anoto no tablet ( é um unicornio , lindo né?) , meu diário e minha caneta favorita vermelha.peguei meu celular e coloquei a minha capinha favorita.

Desci a rampa de casa (aqui só tem rampa ) e fui para a cozinha onde mamãe e papai estavam a minha espera.

-Bom dia  família.-eu disse me acomodando na frente da mesa e pegando um pão de queijo.

-Bom dia querida.-papai disse tomando seu suco de maracujá.-Está linda.

Olhei para mim mesma.Bendita escola que não precisa de uniforme.

-Obrigada papai.

-Preparada para o primeiro dia de aula?-mamãe perguntou sentando em sua cadeira e me olhando com um sorriso triste.

Não respondi,apenas peguei um copo e coloquei o mesmo suco que papai estava tomando.

-Você sabe que tudo que eles fizerem que você não goste pode contar com a diretora né?-papai perguntou.

Concordei com a cabeça.-Não precisa se preocupar...já me acostumei.-Menti.

Nunca irei me acostumar.

-Sei-mamãe e papai falaram juntos.

Olhei para o relógio que estava pendurado na parede a minha frente.

-Tá na hora.-alertei.

Os dois se levantaram na hora enquanto eu subia para escovar meus dentes.

----//----

Estavamos todos no carro na frente da escola e já conseguia ver as pessoas sussurando umas para as outras que eu havia chegado.

-Qualquer coisa é só falar com a diretora.

Rolei os olhos e esperei minha mãe sair do carro pegar minha cadeira e me ajudar a sair.

Esperei o carro desaparecer da minha vista e entrei na escola ouvindo o que os outros estavam sussurando : "Aff,a alejada não saiu da escola não?"e para a minha surpresa alguns que não diziam a me respeito : "Você ouviu falar do novato ?"

Fui direto para a minha sala e fiquei no meu lugar.Esperando todos entrarem.

O professor entrou e deu bom dia a turma quando ouvimos alguém bater na porta.

-Entre.-o professor disse olhando para a porta.Desviei meu olhar do meu caderninho para a porta e o vi , Cabelos castanhos e encaracolados boné da nike...é nada mal.Até estes olhos castanhos claros são lindos.Ei!O que eu to pensando?!

-Com liçensa professor.-ele disse.

A voz!Jesus apaga a luz!

-Fique a vontade...Daniel certo?- o professor perguntou.

-Isso mesmo.

-Certo , sente-se imediatamente.

Voltei a olhar para meu caderno me lembrando que havia uma cadeira vazia atrás de mim .Ah!Que isso , ele nunca iria querer sentar atrás de uma "zé nínguem".(ok , esta palavra sentar tem segundo sentido.)

-Oi..é...comliçensa posso me sentar aqui né?-ouvi a mesma voz de Daniel perto de mim.

Olhei para cima e o vi.Meu Deus , ele é ,muito lindo!Os olhos dele não eram castanhos?Parece verde...

Concordei com a cabeça já que não conseguia falar nada.Ele sorriu e se sentou.

Meu coração disparou.Por que meu coração disparou?Droga ,odeio não saber as coisas.

A aula passou voando  , quase nada de diferente...apenas ele e minha cabeça não parando de pensar nele,eu até em cez de escrever "Assunto" ia começar a escrever Daniel!Merda!Tenho que me afastar deste garoto,começando com o pedir para a diretora para em vez de ficar no A ficar no B ou o C..se tiver.

Farei isso no recreio...ou intervalo .. tanto faz.O importante era, me livrar daquele garoto e dos sussuros: "o que aqelazinha tem para ele sentar atras dela?"Certo esta palavra sentar atras dela não é nada legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem os erros de ortografia.!