Como Seduzir Um Maroto escrita por Yumenaya

Como Seduzir Um Maroto

Sou Aya Mary Winchester, mas provavelmente você nunca saberia disso se eu não dissesse a você. Sou uma pessoa que passa despercebida e que todo mundo sonha em não ser. Pálida, com cabelos enrolados até o meio das costas num tom comum de castanho avermelhado, e os olhos verdes brilhantes escondidos atrás de uma armação de óculos. E para piorar a minha situação sou completamente desastrada. Agora, me diz como eu poderia chamar a atenção do maravilhoso Sirius Black? Praticamente impossível, não é? A resposta é não! Pelo menos, não quando eu fiz um trato com o melhor amigo dele, James Potter. Eu teria aulas de como seduzir um Maroto e conseguiria conquistar o coração do maior cachorro de Hogwarts. Caso tenha ficado curiosa quanto à garota que colocaria a coleira no pulguento do Sirius, agora, você terá a chance única de ter acesso às dicas de como conquistar um Maroto e às páginas do meu diário secreto.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lílian Evans, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (640 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2013 às 17:35 | Atualizada: 30/06/2013 às 17:35


Notas da História:

Todos os personagens desta história pertencem à titia J. K. Rowling, exceto a personagem principal Aya Mary Winchester e alguns co-personagens. História sem fins lucrativos.
*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***
— Lembre-se, o Sirius é só meu, então, por favor, tirem os olhos! :D
— A história será narrada em primeira pessoa (isso não quer dizer que, talvez, futuramente caso dê a louca na autora possa ter capítulos em terceira pessoa).
— Tudo que acontecer, estará armazenado em um diário, por isso, não estranhem se em alguns capítulos se iniciarem com o clichê QUERIDO DIÁRIO.
— Seja bem-vindo ao mundo dos Marotos. E Boa leitura! XOXO!


Capítulos

1. PRÓLOGO
640 palavras