Diamantes Sempre Brilham. escrita por manulorena


Capítulo 3
Uma grande surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Depois da aventura no avião, e do seu coração a mil, o que poderá acontecer com Lissa agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383736/chapter/3

-TAXI, TAXI.

Era Lissa, tentando encontrar algum disponível, ou ao menos que percebesse uma garota, de pelo menos 1,65 m. 

Naquela cidade tudo parecia diferente, as cores das casas, ou melhor predios, o modo de como as coisas fluem, das cores dos táxis, os malditos táxis , como Lissa em seupróprio pensamento havia os denominado.

Ao longo de aproximadamente 15 minutos, ela consegue entrar em um táxi, e seguir rumo ao seu hotel, Lissa estava mais do que cansada estava sem conseguir ficar em pé.

Assim que chega em seu hotel, observa-o detalhadamente, de canto a canto, detalhe a detalhe. Sem se esquecer do seu jeito curiosa, e destemida, manda uma sms para Gi, que estava grudada no telefone esperando por novidades da viagem. 

Para entrar no hotel, foram necessários alguns telefonemas, mas tudo ocorreu bem.

Diário de Lissa: 

25/07

"mds" que lugar e esse, magnífico, nunca vi um hotel mais chique, o que eu achei mais estranho foi a quantidade de seguranças aqui, mas ne. Quem sou eu para falar algo, esta tudo perfeito...

No avião as coisas correram bem demais, conheci um gato que alias e um DIAMOND, e o que mais eu poderia querer??

Foram essas palavras usadas para demonstrarem o que Lissa sentia, estava feliz, confusa, maluca, tudo o que alguém de sua idade poderia sentir em viajar sozinha. Mas o que Lissa queria dizer, com muitos seguranças? Ninguém sabia lhe explicar, ou na realidade ninguém queria contar, havia algo que estava escondendo, e ela iria descobrir, de um jeito ou de outro.

Assim que chega em seu quarto larga sua mala em um canto, nem liga para o que ha dentro e sim para registrar o que estava vendo sentindo, e desejando em lugar tão lindo e tão inesperado, Lissa só havia visto o hotel por fotos, e por foto qualquer um pode ser bonito, nada que um bom photoshop não ajeite, assim pensava a garota, que estava com QUASE todos os seus sonhos realizados, agora só faltava o show..

Mas antes mesmo que pudesse pegar seu diário, seu celular vibra, um alerta de mensagem, e ela corre em direção a sua bolsa, e neste pequeno espaço tempo de 5 segundos, corre por sua mente, o desejo de que fosse o João, o gato do avião. E sim, ultimamente Lissa estava com A sorte, pois tudo o que estava desejando estava se tornando realidade, a mensagem não continha grande conteúdo, ou palavras que ela esperava, mas já era um grande inicio:

-Vamos tomar um café, hj de tarde mesmo?

E o coração que batia, como o de qualquer ser normal, pulou, acelerou, saiu pela boca, mas Lissa não conseguia encarar aquela idéia, que o João, tinha convidado-a para tomar um café...

MAIS TARDE NAQUELE MESMO DIA:

Lissa estava muito cansada, mas a tarde tinha sido ótima, o show era na noite seguinte então ela tinha muito tempo, muito tempo mesmo para descansar e registrar em seu diário, tudo o que estava acontecendo...

Diario de Lissa:

25/07 - noite

Nossa, o dia foi I-N-C-R-I-V-E-L, fui convidada para tomar um café, por quem? ISSO MESMO, pelo menino do avião o João...

E o quarto do hotel, bom as minhas primeiras impressões foram ótimas, eles passam uma idéia, de lazer, e ao mesmo tempo algo que parece mais sofisticado.

As portas têm uma tranca com um estilo medieval, e isso que da o toque caseiro, mas a hora que entramos, podemos observar, que a televisão, nos leva a algo melhor, logo o que eu mais amei, foi a lareira, que sem sombra de duvida, ficara acesa... A cama e muitíssimo confortável, e os travesseiros são de penas de gansos, ótimos para uma noite relaxante,

Querido diário eu só estou relatando isso, pois eu terei que contar tudo isso muitas vezes, não só para os meus pais, mas com certeza para os meus filhos que vão querer saber uma das aventuras mais emocionantes da mãe. Boa noite, "pq" já esta tarde e amanha-me vou bem cedo para a fila do Show. xoxo

Essas foram às palavras de Lissa, que quase fechando seus olhos, da uma ultima olhada pela janela e tenta descobrir o porquê de tantos seguranças, o porquê de ninguém responder suas perguntas que não querem calar, mas amanha as 6:30 hrs, ela já estaria em pe, preparada para encarar uma fila de km, mas que não faria ela desistir de modo algum.

6:30hrs, 27/07

-BOM DIA, SP, BOM DIA QUE EU ACORDEI. Mas sem dar conta que estava gritando, se sente envergonhada, mas não havia ninguém mesmo, então ela podia se soltar. A partir das 6:30 hrs, Lissa fez suas necessidades e vai ao restaurante , que obviamente neste horário estaria servindo o café, ela havia pensando/sonhado, que precisaria de muita energia, então era necessário, um lanche bem reforçado...

Em caminho do elevador, pensa-

-Bom, vai que, acontece algo inesperado, vou levar o celular, e umas revistas da Marina, para reler pelas décima vez ahaha.

Falando sozinha assim, sem problema algum de que alguém observasse, da meia volta e pega seus pertences em seu quarto, e vai novamente em direção ao elevador.

Na hora que chega no restaurante, observa grande movimento dos muitos seguranças, e logo pensa : Nossa alguém famoso deve estar aqui. Mas com certeza não e a Marina.

Lissa estava muito sortuda ultimamente, tão sortudaque sim, era a Marina que estava tomando seu café da manha, no mesmo hotel.

Lissa fica sem palavras, que parece ter ficado boba, mas neste momento o que ela fez foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamantes Sempre Brilham." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.