Diamantes Sempre Brilham. escrita por manulorena


Capítulo 1
1 semana, 1 medo, 1 sonho


Notas iniciais do capítulo

But deep down all you want is love
the pure kind we all dream of
But we cannot escape the past
so you and I will never last
Marina and the diamonds- Homewrecker



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383736/chapter/1

5 minutos para meia noite, e a cabeça de Lissa estava a mil, rezava para que nada travasse, e que seu ingresso não fosse vendido, estava tudo certo, simplesmente TUDO, o show não seria em sua cidade, então haviam muitas coisas para serem organizadas, como hotel, passagem aeréa e etc. Lissa desistiu de sua festa de 15 anos , para ir no show...

00:00- 15/07

AAAAAAAAAH - era Lissa gritando, estava na hora, os ingressos estavam disponíveis, e minha nossa, ela estava mais que decidida que era aquilo que ela queria, viajar sozinha, encarar uma aventura, conhecer gente nova, e puxa conhecer a Marina. Então 00:10 seus ingressos estavam comprados, o hotel reservado e a passagem na mala. Faltava apenas uma semana para a grande viagem para São Paulo, e ela nunca esteve tão perto de ter um ataque.

Na manhã seguinte, em sua escola estava exausta, não tinha conseguido dormir, imaginando como a viagem que ira acontecer sera. De todas as suas amigas ela era a mais fã de Marina, não que as outras não fosse mas ela era daquelas que colecionava posteres , tinha cds, fã clubes, tudo. Ela não queria espalhar pra ninguém, afinal nada poderia dar errado. Lissa era muito supersticiosa então, acreditava que alguém colocaria um olho gordo. Mas sua melhor amiga, Giovanna, havia ficado acordada junto com Lissa , e acalmando a amiga que mal consegui dormir.

Ao longo do dia, Lissa, ficara planejando a roupa que usaria, a maquiagem e tudo aquilo que lhe deixara confusa.

Isso era apenas o inicio de uma grande viagem, descobertas e portas se abrindo.

A ansiedade tomava conta, mas Lissa tinha que se conter, afinal era uma semana, e em uma semana tudo pode mudar.

Nos dias que se passaram, Lissa e Giovana, ficaram decorando músicas, stalkeando o twitter da Marina, e tudo o que era possível se fazer.

Mas o que estava atrapalhando tudo, era a semana de provas , ela não se concentrava, não dormia e nem se alimentava direito, e isso atrapalhava, pois seus pais deram uma condição, ela apenas viajaria se mantesse as boas notas, e realmente aquilo não estava acontecendo.

Chegando em casa após as aulas, os pais de Lissa estavam sentados na sala, sussurrando palavras das quais Lissa temia, e um papel na mão.

Sua mãe Clarice , estava aparentemente muito decepcionada , e parecia querer que aquele momento jamais , precisasse existir, então ela toma folego e  diz com uma voz serena:

- Lissa, qual era mesmo o nosso combinado? 

Naquele momento , o mundo dela parecia ter acabado, Lissa estava sem  ar, tudo estava girando, lagrimas corriam seu rosto, seus olhos verdes pareciam ter escurecido, e suas mãos começaram a suar. Nada aquilo poderia ser verdade, ela se beliscava esperando ser só um pesadelo, ou um delírio pelo cansaço , mas não, tudo aquilo infelizmente estava acontecendo, mas manteve a calma, tudo aquilo poderia ser por outro motivo qualquer. Então mantendo a calma , e tentando não aparentar o medo respondeu calmamente para sua mãe:

- Nada de notas baixas? Era um tom de incerteza, um tom de medo.

Sua mãe concordou coma cabeça, e Lissa ja sabia , havia tirado notas baixas, qual matéria, Física, Biologia ? Mas nada mais importava, então ela saiu correndo em direção ao seu quarto, trancou a porta, e deitou em sua cama, e dormiu, dormiu como se não houvessem problemas, como se o amanhã fosse um nada.

Clarice, começou a se preocupar , pensando que a filha pudesse ter fugido, então bateu na porta do quarto e só se ouvia, tocar a música da Marina, "How to be a heartbreaker", então foi ouvido, o destrancar da porta, e sua mãe abriu a porta, sentou na berada da cama e disse com aquela voz doce, e calma:

-Filha, eu sei o que haviamos combinado, mas não acho justo você ter se esforçado tanto, e não poder ir. 

Um sorriso se abriu no rosto de Lissa, mas sua mãe lhe deu um breve aviso:

- Que isso não se repita, desça que a janta esta na mesa!

Mas Lissa estava sem fome, estava paralisada, pois por um momento ela havia pensado, que não conheceria a Marina, que não sairia de casa, que não ia viajar, e nem ter festa, mas naqueles últimos 30 segundos, tudo tinha se esclarecido e seu sonho iria se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamantes Sempre Brilham." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.