Conspiracy escrita por Sweeful


Capítulo 1
Conspiracy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383701/chapter/1

Conspiracy

Annabeth trabalhava em sua escultura de pedra. Não deixava ninguém ver, estava até ouvindo rumores dos filhos de Ares de que '' aquilo era mentira '', e quando viram que ela tinha ouvido, logo mudaram de assunto.

Depois de mais de 24 horas trabalhando em seu porão, foi caminhar perto do antigo Pinheiro de Thalia. A ida até lá não foi tão fácil como esperava, todos cochichavam quando ela passava. ficou tão constrangida que colocou seu boné e saiu correndo. " Afinal, quem são eles pra falar de mim ? " - pensou.

Ficou sentada na grama, perto do Velocino, pensando em Percy. Desde seu triunfo na batalha contra os Titãs e sua negação à imortalidade, despertou mais ainda seu interesse pelo '' cabeça-de-alga " mais atrapalhado do acampamento.

Clac!

Ouviu passos e logo se levantou. Era Percy e Rachel. Ficou assustada. " Se eles me verem.." - Mas logo lembrou que estava com o boné, ninguém poderia vê-la.

Ouviu risos.

– ... e então eu desmaiei e caí na piscina... - contou aos risos. - Foi um mico, só. As garotas riram com uma cara de espanto.Foi Hilário !

Annabeth se enfureceu.

– Quem, aquela ruiva aguada pensa que é, agarrada com meu.. - seu pensamento foi interrompido por uma voz.

– Está ouvindo isso ?

" O quê ? " - ouviu Rachel sussurrar aos ouvidos dele.

– Nada - falou alto -, impressão... onde estávamos ?

Annabeth saiu às pressas. Nunca mais queria olhar para a cara daquele '' cabeça-de-alga-iludidor".

Entrou em seu porão, pois lá, pelo menos estava segura com seus berros.

– TRAIDOR ! - berrou - VOCÊ ACHA QUE EU TE AMO ? ESTÁ ERRADO, EU TE ODEIO ! O-D-E-I-O ! QUE VOCÊ VÁ PARA O TÁRTARO COM AQUELA... BRUXA !

Tirou o pano de sua escultura não-terminada, pegou o martelo e começou a quebrá-lo.

– Você... acha... que... eu... vou... ficar... sofrendo... por um... galinha-d'água...feito você ? - berrou, arfando - Vá para o Tártaro com sua Oráculo-estúpida !

Largou o martelo em cima dos cacos, que antes eram uma meia-escultura do próprio Percy, sentou no chão e começou a chorar.

Adormeceu,soluçando.

– Hum.. é.. Annie ?

Annabeth deu um pulo do chão, assustada.

– Per.. ? - seu coração quase saiu pela boca. Sua escultura estava terminada - impossivelmente -, mas estava perfeita.

– Acha que eu não percebi você, ontem no bosque ? - riu sarcasticamente - E acha que não ouvi seus berros ? Na verdade todo o acampamento ouviu.. Quíron.. ficou com medo, sério. Todos ficamos.

Annabeth ficou vermelha, depois azul, roxa, preta e, finalmente voltou ao normal.

– Ca-calma ! Annie.. você entendeu errado ! Eu e Rachel, somos... amigos ! - corou.

– Seu.. cabeça-de-alga-metido ! - Annabeth deu um sorriso torto. - To-todos ouviram ? Como vou... - mas antes de terminar, Percy a surpreendeu.

Deu um beijo em seus lábios e a apertou junto de si.

– Eu te amo, Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. sou boa ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conspiracy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.