A Garota De Olhos Cinzentos escrita por Filha de Atena


Capítulo 2
Não Podia Ficar Pior


Notas iniciais do capítulo

Alguem lendo? comentem o que estão achando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383666/chapter/2

Bom depois daquele infeliz dia, fui para um orfanato.Lá é um lugar legal, tem varias arvores, os quartos não são la muito confortaveis. Naquele incendio eu perdi tudo, so tinha a roupa do corpo e meu colar. As moças que cuidavam de mim e das outras crianças me deram algumas roupas usadas.
O tempo foi passando não fui adotada, mas fiz um amigo, na verdade o meu unico amigo Nate Loveeday. Ele era dois anos mais velha que eu, mas eu sempre me dei melhor com pessoas mais velhas do que com os da minha idade, sempre me disseram "Você é uma garota especial, é muito inteligente terá um futuro brilhante." Eu gostava de ouvir isso, mas depois de um tempo as moças começaram a me achar estranha, pois as vezes objetos se mexiam bastava apenas eu me concentrar. Foi num dia desses em que eu estava a mover meu lapis que conheci Nate, ele estava do meu lado desenhando e quando ele me viu fazer aquilo ele começou a fazer tambem. Eu fiquei feli em encontrar alguem como eu. Começamos a fazer tudo juntos, eramos melhores amigos. Um dia enquanto flutuavamos coisas uma moça diferente das outras veiconversar com a gente:
- Ola crianças- ela disse dando-nos um pequeno sorriso q logo se desmanchou em uma carrranca, ao nota o que faziamos- Claire, Nate vocês não podem ficar levitando as coisas as pessoas vão maltratar vocês. Se vocês fizerem isso novamente terei de separa-los e vocês nunca mais se verão!- Ela se virou e foi embora, nunca mais a vi. Mas esse é apenas mais um fato bizarro da minha vida. Nessa epoca eu tinha seis anos e Nate oito, ja fazia quatro anos que eu e Nate eramos amigos, não havia nada que nos separasse.
Mais alguns anos se passaram e Nate completou onze anos ele havia cresido muito, agora seu cabelos castanhos chocolate ja não tinham mais cachinhos que tinha quando nos conhecemos, agora era liso, mas rebelde. Então o segundo fato mais triste da minha vida aconteceu. Era mês de agosto, haviamos acabado de começar as aulas novamente meu aniversario de nove anos seria no proximo mes no dia 17. Bom eu não me lembro o numero do dia mas me lembro de como foi. Haviamos chegado da escola e almoçamos macarrão. Fomos para nossos quartos e combinamos de nos encontrar em meia hora no jardim.Meia hora mais tarde me esgueirei do meu quarto e fui para o jardim, não avistei Nate, aquilo era estranho, ele era sempre pontual. Talvez uns vinte minutos mais tarde ele chegou. Ele parecia triste, mas tambem feliz.
-Você esta atrasado
-Me perdoe, recebi uma visita- Aquele me perdoe e parecia muito mais profundo do que apenas um pedido de desculpa por um atraso mas tudo bem
-Uma visita? De quem?
-Bom foi de uma senhora, ela me convidou para estudar em uma Escola Especial para crianças superdotadas...
-Você aceitou não foi!?- Eu estava com raiva, eu tremia de raiva, minha furia era tanta q as folhas ao me redor começaram a girar em torno de mim.Ele me magou, eu queria bater nele, mas ele era meu amigo, pelo menos ate aquele momento.
Uma senhora apareceu, ela me observava como se o meu pequeno tornado de folhas fosse a coisa mais normal do mundo. Ela era diferente eu sentia isso. Não me lembro ter visto ela falar mas ouvi sua voz:
-Sua vez chegara pequena Claire- Eu a odiava, odiava-a por tira Nate de mim, senti meu tornado aumentar, não sei como fiz aquilo mas mandei o tornada diretamente pra ela e Nate mas ela apenas olhou e o pequeno tornado desmoronou. Não me lembro de ter corrido mas sei que quando me dei por conta estava em meu quarto na minha cama, lagrimas escorriam pelos meus olhos. Ele se fora, me trocara por uma velha senhora e amigos novos, eu odiava Nate odiava aquela senhora. Mas a voz dela ainda ecoava nos meus ouvidos, eu me agarrei nessa promessa mas se ela realmente viesse por mim ela teria de enfrentar a minha furia. Apartir de então nunca mais tive noticias de Nate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Olhos Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.