A Garota De Olhos Cinzentos escrita por Filha de Atena


Capítulo 1
Quando Tudo Passou a dar Errado


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383666/chapter/1

Antes de mais nada meu nome  é Claire, Claire Evans. Eu sou uma garota normal,pelo menos achava que era, ta talvez não tão normal assim. Monstros me perseguem  é como seu eu fosse um imã para eles, o mais estranho  é que os outros não  os notam,  esses monstros também  não mechem com eles. Meu mundo é estranho.

Meu pai era um homem magro, mas inspirava poder, seu nome era  Ronald Evans. Morei com ele até meus dois anos. Ali que tudo começou a dar errado. Uma cobra gigante cuspidora de  ácido apareceu no jardim, meu pai a via. Ficamos apavorados ele nem tanto mas eu sabia, senti que alguma coisa iria sair errado. Meu pai sendo um homem valente me disse:

- Filha eu irei lhe proteger não importa o que aconteça, se algo der errado, FUJA entendeu. Não pare até que consiga despista-lo.

Dei um ultimo abraço em meu pai então ele me disse:

-Filha se algum outro monstro le ataca  pessa ao seu colar uma arma para matar o monstro. Seja corajosa tudo vai ficar bem, Eu amo você!

Meu colar é uma linda coruja, em bronze seus ohos são  feitos de pedrinhas verdes, ele  é lindo.

Meu pai avanço sobre a fera de mãos vazis a não ser  por uma pequena vara de madeira de quem ele nunca se separava, mas o monstro percebeu o atque e foi mais rapido não houve tempo para que meu pai desviasse ele fo atingido pelo veneno, ele começou a gritar sua pele parecia estar pegando fogo, eu queria poder ajuda-lo mas a  eri de me aproximar do monstro, me lembrei de suas ultimas palavras "Seja corajosa, vai ficar tudo bem. Eu amo você. "  As coisas não estvam tudo bem, mas eu devia ser corajosa, como ele foi, mas eu tinha apenas dois anos, era um bebe  unica coisa que eu podia fazer era correr. E eu corri, corri como nunca havia corrido antes, eu com minhas perninhas curtas corri como se o vento que me carregasse. Na verdade não me lembro nem de ter tocado o chão.

Me escndi em um beco, minha casa eu via ao longe, estava em chamas. Os bombeiros chegaram, os vi chegando. O monstro passou perto de onde eu estava, farejou o ar como se eu tivesse algum cheiro apetitoso. Mas se me sentiu ignorou alvez ele só matasseuma pessoa por dia. Corri até os bommbeiros  e a policia, não sei extamente o que me disseram mas uma coisa eu sabia eu não tinha mais um pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me se gostaram obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Olhos Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.