Adeus Kira-kun escrita por Ayame Karin


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Okay, mais uma fic KiraHina, eu realmente amo eles... e-e'
Eu só escrevi depressivas até agora, notaram?
Eles vão ser felizes em uma das minhas longs -q
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383648/chapter/1

Porque você tinha que ir?

            E no final de tudo eu notei que precisava de você, precisava tanto quanto precisei de você e do Renji na época em que éramos estudantes. Precisava de vocês, mas por algum motivo sempre precisei um pouco mais de você.

            E de repente você partiu.

            E tudo acabou. Ao me lembrar das suas palavras, da sua delicadeza, da nossa convivência, só me resta chorar. Porque eu não pude fazer nada para tentar impedir, porque mais uma vez nessa vida eu fui inútil a uma das pessoas que eu amava.

            Eu não era merecedora.

            Eu definitivamente não merecia que você me desse atenção. Porque conforme os anos me passavam me afastei de você ignorando todas as memórias e me dedicando a alguém que não merecia.

            E eu me arrependo.

            Eu me arrependo de ter insistido numa luta contra você. Porque os seus olhos clamavam uma trégua. Uma trégua para toda aquela guerra, uma calma para toda aquela confusão. E novamente eu me afastei, por raiva, e pelo mesmo motivo me interpus contra meu irmão.

            Porque amei quem não devia e ignorei quem devia amar.

            Seu olhar sempre se desculpando, como se você fosse o errado de toda aquela confusão. Mas nunca foi sempre foi o certo, mas do mesmo jeito que eu, você foi enganado. Do mesmo jeito que eu você sofreu, porém pior.

           O sofrimento te consumiu, assim como a mim.

            E eu não acreditei mais em nada além das minhas mentiras, e além das mentiras de alguém que estava do lado errado. E então eu acordei. Mas você partiu me deixou com outras pessoas. Eu estou perdida. Porque eu só notei que te precisava depois que te perdi.

            Isso está acabando comigo.

            Eu sou fraca tanto sentimental quanto fisicamente. E você era a minha força. Mas você foi embora e levou consigo o que me restava de esperança.

            E num suspiro.

            Então eu decidi dizer um ultimo adeus àqueles que amo, os que restaram nesse mundo. Eu procurei uma área onde ninguém me encontrasse, me desculpei com minha zanpakutö, que sempre esteve ao meu lado. E com minha própria arma assassinei-me, quem sabe em outra vida eu te encontre e possamos ser felizes juntos.

            Adeus Kira-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Karin-chan da depressão~~
Mas enfim, eu acho que teve OOC, eu vou tentar melhorar quanto a isso...
Espero que tenham gostado
Comentem onegai!
Kissus, jya ne o/