O Amor E A Minha Vida. escrita por phantom michaelis


Capítulo 9
gravação


Notas iniciais do capítulo

pessoal me desculpem pela demora!!!mas está aí o capitulo....COMENTEM e não me abandonem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383638/chapter/9

Kyoko POV:

Hoje é o dia em que eu e o Shou iremos gravar a abertura da serie, eu e ele estamos no estúdio de gravação, a musica é linda e foi composta por Ren, logo que terminamos fomos comer em um restaurante e Ren nos acompanhou estava tudo bem até que ele apareceu,o Sam é nojento , ele tem uma boa aparência mas a sua personalidade não presta.

Sam:oi!lKyoko sua voz é linda.

Shou:primeiro: quem deu permissão para tratar a Kyoko com tanta intimidade.

Sam: ninguém!eu faço o que eu quero.

Kyoko:faz o que você quer menos me chamar assim.

Sam: você é bem interessante.

Kyoko:Pouco importa.

Peter: gente! Hora da gravação do primeiro episodio.

Kyoko:Tudo bem.

Peter: vamos começar do começo,onde eles se conhecem na balada tudo?

Todo mundo: tudo bem!

Gravação:

Hana POV:

Depois de mais um dia de trabalho vou para balada preciso esquecer dos meus problemas, se é que isso é possível mas vamos tentar,chego na balada com uma um vestido preto não tão colada e que vai até o joelho com uma caveira branca, comecei a dançar e logo percebi que  tinha dois homens me encarando e caramba que gatos.

Dante pov:

Estava na balada e logo percebi uma linda garota de cabelos brancos e vertido preto,era linda logo que me percebeu um cara que eu conhecia muito bem se aproximou e tentou começar a falar com ela e caramba ele a beijou a força, eu fui até Lá e os afastei quando vi já estávamos começando a dançar e carabma agora eu tenho certeza ela perfeita.

Fim da gravação:

Ren POV:

Meu deus a kyoko estava linda com aqueles cabelos e aquele vestido com suas coxa...estou passando muito tempo com aquele macaco, e meu deus ela esta vindo falar comigo,que pensamentos são esses pareço um adolescente tendo seu primeiro beijo:

Kyoko:bom trabalho Tsuruga-san.

Ren:para você também.

Kyoko:Tsuruga-sem você esta pálido,vem deixa eu televar para casa os meninos vão cuidar de vocês.

Logo chegamos em sua casa.

Kyoko:meninos!

Ela escorregou e caiu e eu cai em cima dela...ela esta tão perto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom...ta pequeninho!!me desculpem pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.