O Amor E A Minha Vida. escrita por phantom michaelis


Capítulo 2
a promessa


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo!!!ta aí o por que de que eles terão que se aguentar...e quero agradecer a:
Jhully Chrystian e a LeATHERMOUTH por lerem e comentarem.
obrigado lindas!!
tentei fazer menos erros dessa vez mais se tiver algum erro me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383638/chapter/2

    Autora POV:

  Era uma manhã comum para Kyoko,ela não tinha nem um trabalho especial para fazer,apenas algumas seções de foto para uma, pelo menos era o que ela pensava até receber uma ligação do diretor da LME que lhe convocava até sua sala.E como sempre ela seguiu seu caminho de cabeça alta e um aperto no coração,a apenas alguns dias tinha começado uma carreira como cantora,não era nada sério mas ainda assim tinha medo de não ser aceita.

Kyoko POV:

 O que será que houve para o diretor me chamar com aquela voz de pena?sera que é alguma reclamação sobre as musica?ah nem tinha notado que já havia chegado,bem vamos la.

Bato na porta e escuto um “entre” entro e me deparo com uma cena assustadora:

Tsuruga-san e Shoutarou estavam sentados na mesma sala e não havia nada quebrado,uwaahh já estou ficando nervosa sera que é serio?estava tão concentrada que nem escutei:

Diretor:mogami-san,mogami-san?você esta ai?(phatom: colocarei o nome antes da fala pois terá muitos dialogos e sera difícil de identificar quem esta falando.)

Kyoko: an?ah me desculpe diretor do que se trata?

Diretor:é sobre uma proposta de trabalho para os três.

Kyoko: para os três?

Diretor:sim,mas depende de vocês se vão aceita-la ou não,é o seguinte ,se aceitarem vão pegar um voo para os EUA com tudo pago desde a casa que vão ficar até a comida que vão comer.

Ren:esse é o por que de ser dificil escolher pois ficaremos la pou uns 4 ou 5 anos...

Kyoko:4 ou 5 anos é muito, mas sobre que é o trabalho?

Sho:é uma serie cujo os personagens principais são eu,você e o cachor...o Tsuruga Ren.

Kyoko:eu aceito, e vocês?ah só pra deixar claro, se vocês aceitarem tambem não quero saber de nenhuma implicação como um chamando o outro de cachorro puguento.

Falou olhando diretamente para Shou.

Sho off(off é pensamento.):”como ela sabia eu nem terminei de falar?”

Ren:é trabalho...eu aceito.

Ren off:”e você vai estar la tembém”

Sho:eu tambem.

Sho off:”como se eu fosse deixa-la com esse pevertido de uma figa.”

Kyoko:ótimo todos aceitaram agora promentam.

Ren e Sho:prometer o  que?

Kyoko:sem implicansias.

Ren e Sho:eu ...eu prometo.

Sho:e do que se trata essa serie?

Diretor:vocês terão que estar dentro do avão pra saber isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim é isso e por favor comentem ou melhor leiam sei que esta ruim por isso deem suas opiniões para que eu melhore...a ah essa fic não é movida alcool e sim a comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.