Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 25
Capítulo 24 - Hospital (novamente)


Notas iniciais do capítulo

Pessoas que eu amo!!!
Estou tão feliz com os reviews que vocês estão me mandando!
Estou doente, por isso a fic estava um pouco atrasada...
Mas aqui esta o capítulo para vocês.
O próximo capítulo será o ultimo.
Espero que vocês gostem!!
 
Beijooooos e boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/25

- Como foi que você descobriu isso tudo? – perguntei ainda em choque.

- Eu e David estávamos investigando ele há algum tempo. Ninguém sabia dessa história a não ser eu e David. Quando ele veio para a sua casa, ele não sabia que o seu próprio tio era o traficante, e quando ele descobriu isso, me mandou uma mensagem informando.

- Então a história de que seus pais brigaram era falsa?

- Sim, apenas um disfarce. Eu não tenho mais meus pais. – de repente ele sorriu. – Mais ninguém imaginava que o traficante teria uma filha tão maravilhosa e acabaríamos brigando por ela. – senti minhas bochechas corarem.

- Mas se meu pai queria eliminar o David, por que o deixou sob sua responsabilidade? – só de pensar no David eliminado, meu coração ficava todo espremidinho.

- Ele sabia que por eu sentir ciúmes do sentimento que você tinha pelo David, acabaria eliminando-o, poupando seu pai do trabalho sujo. Só que ele não contava que você apareceria e me abriria os olhos para a maior besteira que eu faria na minha vida. – ele sorriu um sorriso envergonhado.

- Mas você não disse que ele me queria por lá para contar a todos que David havia morrido?!

- Sim, mas apenas depois que você apareceu. Ele daria um jeito do corpo do David não ser encontrado tão cedo. Como você veio dar uma de Batgirl e salvar o David, ele mudou de planos.

O resto do caminho ninguém disse uma só palavra. David não acordou, o que era péssimo sinal. Optamos por ir direto ao hospital. Por sorte, Peter estava com a carteira do David e todos os seus documentos.

Levamos David direto para a sala de emergência, onde ele foi rapidamente socorrido.

Demos entrada no hospital e eu fiquei subitamente grata pelo cartão do plano de saúde dele estar na carteira.

Esperamos um bom tempo na sala de espera e nenhuma notícia chegou. Estava começando a ficar em pânico quando me lembrei de alguém que ainda não tinha notícias do David e provavelmente deveria estar ficando doida.

- Acho que a tia Bel precisa saber que seu filho apareceu e que está internado.

- Concordo. – Peter respondeu, pegando o celular e já discando o número da tia Bel e passando-o para mim. Ela atendeu no primeiro toque.

- Alô? – sua voz estava profundamente triste e bastante rouca.

- Tia, sou eu. Gaby.

- Gaby?! Onde você se meteu? Estamos tão preocupados com você! – pelo o outro lado da linha dava para ouvir a minha mãe chorando. Isso era uma novidade.

- Eu estou bem. Não se preocupem. Eu preciso te contar uma coisa. – eu estava com medo de sua reação.

- O que, minha querida?

- Eu encontrei o David. Nós estamos aqui no hospital.

- Como ele está? Onde você o encontrou? Aconteceu algo grave? – ela já estava chorando.

- Ele está internado e não sabemos o porquê ainda. – eu estava tentando falar o máximo possível sem comprometê-la. Quem me garante que meu pai não estava lá com ela ouvindo toda a conversa?

- Tem mais alguém com você?

- Sim, o Peter. Ele me ajudou.

- Ajudou em que?

- Longa história, tia. – eu nem sabia se podia contar alguma coisa... Ainda mais por telefone!

- Em que hospital vocês estão?

- Meridional. O mesmo que agente foi aquele dia em que eu fui colocar o gesso.

- Sei qual é. Estou a caminho. – Desligou o telefone.

- Bem, eu estou preocupada com algumas coisas. – disse, sentando-me ao lado de Peter.

- Posso ajudar?! – perguntou, passando o braço por meus ombros e me fazendo descansar em seu abraço.

- Eu só fico imaginando... Se meu pai é tão ruim assim, como é que ele nunca fez mal a mim e nem a minha mãe? – Bem, até pouco tempo atrás ele num tinha me feito nenhum mal...

- Você sabia que todas as empresas que seu pai administra são de sua mãe?

- Não fazia a mínima idéia. – Eu nunca tive uma conversa decente com meus pais.

- É, mais elas são. Ele tentou convencer a sua mãe a passar tudo para o nome dele, mas ela sempre se recusou dizendo que era do pai dela e que seria da filha dela...  Então ele precisava trabalhar nas empresas para conseguir o dinheiro necessário para bancar o tráfico.

- Caramba, você mais da minha família do que eu mesma. – falei sorrindo.

- Anos de estudo. – ele também sorriu e beijou a minha testa. – Mas não era apenas isso que a estava incomodando.

- Virou leitor de mentes?! – perguntei, pensando em um leitor de mentes que não existia, mas que eu era louca por ele: Edward Cullen (n/a: Eu também *-*). Mas eu ainda tenho esperanças, afinal,  quem não gostaria de ser resgatada por um vampiro em um Volvo prata?! (n/a: Eu queroooo!! Me escolhe Ed!! ><)

- Não, apenas sou bom em espionar e em ver a expressão alheia. Mas ler mentes seria bem divertido. Ai, quem sabe, eu poderia me tornar parte dos Cullen algum dia?! – ele falou sorrindo.

- Gosta de Crepúsculo?! – perguntei, sorrindo em resposta.

- Sim, mas prefiro ler ao ver os filmes.

- Jura? – normalmente os caras preferem ver os filmes de romance a ler os romances.

- Claro! Tem mais conteúdo! Só que o filme é bom por um motivo: O Jacob é um A-R-R-A-S-O! – ele fez uma voz afeminada que me fez rir como eu não fazia há muito tempo. – Agora me conte o resto.

- Como você sabe que não é só isso?

- Sou u Edward em treinamento... Sei de muitas coisas... – rimos muito, mas controladamente. Afinal, estávamos em um hospital.

- Eu tenho medo do meu pai tentar fazer algo com a minha tia. Tenho medo de ele vir ao hospital com ela e ameaçar a vida do David. Tenho medo de ele querer fazer alguma coisa com você por ter nos ajudado. Tenho medo... – Estava tão absorta na nossa conversa que nem reparei quando ele chegou. Apenas senti sua mão em meu ombro. Congelei.

- Tem medo de que, minha filha?! – seu rosto estava coberto por uma máscara de preocupação, mas algo em seus olhos me dizia que ele tinha escutado parte da conversa... Eles estavam furiosos.

Apenas duas palavras para o momento: Agora Fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores... O que será que o David tem?!
E o que o pai dela está fazendo no hospital?!
Onde está a tia dela?
O que acontecerá no último capítulo?!
Espero que todos vocês leiam e gostem!!
e mais... estou com uma dúvida cruel...
Fazer ou não uma segunda temporada de Impossível?!
 
Beijooooos s2