Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Revelando parte I


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, estou postando mais hoje!
Esse capítulo está um pouco repetitivo porque eu quis colocar os pensamentos dos dois sobre os fatos ocorridos.
Espero que gostem!
Beijos e boa leitura!
E não se esqueçam dos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/17

 

POV David

 

 

Finalmente o táxi apontou no início da rua. Quando estacionou, Peter pagou o motorista e saiu com apenas uma bagagem.

 

- Quanto tempo irmão!

- É mesmo... será que foi na sexta mesmo que agente se viu pela última vez?!

- Hum... não sei! – começamos a conversar sobre a banda e sobre tudo que eu perdi nesses dias, até que chegamos na porta e Gaby estava parada nela.

- Peter, essa é minha priminha que eu te falei. Gaby, esse é Peter.

- Muito prazer Peter.

Ele ficou mais alguns segundos olhando para ela, e depois pegou sua mão que estava estendida e a beijou.

- É um prazer enorme conhecê-la senhorita. – Preciso dizer que morri de ciúmes da cara de deslumbrada de Gaby?!

Seus olhos ficaram fora de foco durante alguns segundos e depois ela voltou a si, me olhando significadamente. Ela descobriu.

 

 

 

POV Gaby

 

 

Estava olhando para o David, tentando passar a mensagem "precisamos conversar", quando ele entrou em casa, seguido do deus grego do Peter.

 

- Peter?

- Fala irmão.

- Vamos colocar sua bagagem lá dentro. Espero que não se incomode, mas você terá que dormir ou no sofá ou no quarto comigo e com minha priminha.

 

AAAAAAAH não! Mais um?! Outro deus grego dormindo no mesmo quarto que eu?! Isso já é tiração demais! Eu mal resisto a um, imagina a dois?! Quem será que permitiu isso?!

 

- É... David?! Você já ligou para minha mãe para perguntar onde o Peter vai ficar?!

- Falei com ela noutro dia. Ela disse que ele podia ficar no mesmo quarto que agente, ou no sofá. A escolha é dele.

 

Peter me olhou de cima em baixo durante toda a discussão. Quando eu olhei para ele, ele sorriu para mim. Fui em Marte e voltei.

 

- Eu acho que vou ficar no quarto com vocês. Não quero ficar no sofá e incomodar a todos. – ele falou ainda olhando em minha direção, como se quisesse dar outro motivo.

- Ok. Então eu vou buscar o colchão. – me lembrei que por debaixo da minha calça, estava meu gesso, fruto de outro dia quando eu fui buscar um colchão também. O que me fez lembrar... – David? Você pode me ajudar a pegar o colchão?! Eu acho que com esse gesso não vai ser muito fácil.

- Claro, minha lindinha. Vamos lá. – ele estava parecendo meio animado. Será que ele já sabia de tudo e ainda não tinha me contado?! – Peter, pode ficar a vontade. Voltamos logo.

 

Peter sentou-se no sofá e ligou a televisão. David estava andando atrás de mim, enquanto eu subia as escadas. Mas como eu não conseguia passar um único dia da minha vida sem pagar algum mico, eu tropecei e eu ia cair de costas, se não fosse por David me segurar antes.

 

- Prontinho, minha linda, eu te segurei.

- Gente, está tudo bem? – Peter abaixou o volume da televisão e olhou para nós com cara de preocupado. Ai, que lindinho!

- Tá sim Peter, fica tranqüilo. A Gabyzinha tropeçou, mas eu já a segurei.

- Você está bem Gaby?

- Estou sim, Peter. Não se preocupe.

 

David desistiu de me ver tentar andar e me pegou no colo. Eu estava com saudade disso.

Chegamos no quarto onde a tia Bel estava acomodada e procuramos pelo colchão.

 

- David?

- Sim, minha linda?

 

Eu não sabia como perguntar. O jeito mais fácil seria perguntar coisas que eu sabia sobre o meu anjo... Como eu não pensei nisso antes?!

 

- O nome da sua banda é Jump Out Now, não é?

 

Ele olhou para mim com cara de surpreso e depois recompôs a expressão.

 

- É sim! Como você sabe?

 

Bem, era melhor acabar logo com isso.

 

- Eu sei por quê... Bem, eu sou Songs and Books, muito prazer.

 

 

 

POV David

 

 

Eu tinha que ganhar alguns preciosos segundos. Tinha que enrolar um pouquinho. Não queria ver ela estressada comigo.

 

- Peter?

- Fala irmão.

- Vamos colocar sua bagagem lá dentro. Espero que não se incomode, mas você terá que dormir ou no sofá ou no quarto, comigo e com minha priminha.

 

Olhei para a cara da Gaby, e ela parecia que ia ter um troço. Segurei o riso.

 

- É... David?! Você já ligou para minha mãe para perguntar onde o Peter vai ficar?!

 

Ela estava meio preocupada com o fato de sermos atrapalhados pela presença dele ou porque ela estava meio abalada com a beleza máscula dele que faz sucesso nas telenovelas, como ele mesmo diz?!

 

- Falei com ela noutro dia. Ela disse que ele podia ficar no mesmo quarto que agente, ou no sofá. A escolha é dele.

 

Eu acho que ela queria poder escolher. Fico imaginando o que ela escolheria...

Percebi que Peter olhava ela de cima para baixo. Qual é mano?! Essa gostosa é minha!

 

- Eu acho que vou ficar no quarto com vocês. Não quero ficar no sofá e incomodar a todos. – ele ficou olhando na direção dela, dando a entender que era por outro motivo. Não gostei nem um pouco.

- Ok. Então eu vou buscar o colchão. – Gaby olhou para o gesso, e eu pensei na mesma coisa que ela. O dia em que ela torceu o pé. Ela também tinha ido buscar um colchão. – David? Você pode me ajudar a pegar o colchão?! Eu acho que com esse gesso não vai ser muito fácil.

 

Ela queria ficar sozinha comigo em um quarto?! Isso fez minha auto-estima se elevar um pouco.

 

- Claro, minha lindinha. Vamos lá. Peter, pode ficar a vontade. Voltamos logo.

 

Peter se acomodou e eu segui a minha pequena. Estávamos subindo as escadas quando ela tropeçou. Eu a segurei antes que ela se batesse no chão.

 

- Prontinho, minha linda, eu te segurei.

- Gente, está tudo bem? – Peter abaixou o volume da televisão e olhou para nós com cara de preocupado. Eu estou começando a me estressar com esse garoto.

- Tá sim Peter, fica tranqüilo. A Gabyzinha tropeçou, mas eu já a segurei.

- Você está bem Gaby? – ele não acredita em mim né?!

- Estou sim, Peter. Não se preocupe.

 

Antes que ela tropeçasse de novo, eu a peguei no colo e a carreguei até o quarto onde minha mãe estava ficando. Estávamos procurando pelo colchão quando Gaby puxou conversa.

 

- David? – um arrepio percorreu a minha espinha quando ela disse meu nome.

- Sim, minha linda?

 

Ela hesitou. Eu sabia onde ela queria chegar, mas eu iria esperar ela falar primeiro.

 

- O nome da sua banda é Jump Out Now, não é?

 

Eu esperava qualquer coisa, mas não que ela se lembrasse o nome da minha banda. Recompus a minha expressão.

 

- É sim! Como você sabe?

 

Ela suspirou e olhou no fundo dos meus olhos.

 

- Eu sei por quê... Bem, eu sou Songs and Books, muito prazer.

 

Mesmo sabendo que ela era, meu queixo caiu e eu fiquei de boca aberta com ela me confidenciando esse fato. Ela foi tão direta que eu me surpreendi. Quer dizer que os meus esforços para ela descobrir não foram em vão! Ela não parece chateada comigo... Mas será que ela está?! Chateada, quero dizer. Ou será que ela está com raiva de mim?! Como eu queria saber o que se passa dentro cabecinha nesse exato momento!

 

 

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Livia: Ahhh... eu acho que ela não está com raiva não.
David: Eu espero que não!
Peter: Hum... eu espero que ela esteja!
David: Para de ser fura-olho Peter! Eu pensei que você fosse meu amigo!
Peter: Eu sou seu amigo. Mas essa Gabyzinha... u-lá-lá!
David: Eu vou te espancar todinho Peter!
Gaby: Calma meninos! Eu nunca imaginei que dois deuses gregos iriam brigar por minha causa!
Livia: ú.ú Também quero!

O que acharam?! Deixem reviews!!
Beeeijooos ;*