...the Magic Never Ends... escrita por Sensei, Marota sonserina, Marota sonserina


Capítulo 4
Ataques, Quadribol... Marotagem!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, estou de volta, vamos dar um salto no tempo até os nossos personagens estarem grandinhos o bastante para se meter em encrencas e culpar outras pessoas kkkkk
Espero que curtam o capítulo.
Câmbio e desligo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383571/chapter/4

4 Anos depois

PDV Aneliese

-Corre! Corre! Corre! –Carina gemeu apavorada. –O Filch está vindo.

-Ah meu Deus, eu não acredito que vocês me meteram nessa roubada! –Lily reclamou.

Eu e Carina começamos a rir.

Haviam se passado quatro anos desde que eu e Daniel entramos em Hogwarts, estávamos agora no quinto ano e as coisas eram maravilhosas aqui dentro. Carina e Rose superaram aquela barreira inicial de o pai dela ser um ex-comensal da morte, mas mesmo assim ela não suportava o Scorpius. Depois que Lily entrou em Hogwarts nós quatro meio que nos tornamos melhores amigas.

Alvo, Tiago, Fred e Daniel formaram o grupo chamado de novos marotos, Scorpius e Hugo se recusavam a dizer que faziam parte, mas todo mundo sabia que onde um deles estava metido todos os quatro também estavam, então o grupo era formado de seis mesmo.

No começo do ano Alvo e eu fomos intitulados de monitores.

Agora eu estava tentando esconder Rose, Carina e Lily que estavam tentando invadir o treino de quadribol da Corvinal para saber as táticas deles.

É, bem vindos a Hogwarts da nova geração!

---

Hoje haveria o primeiro jogo da temporada, o clássico Sonserina x Grifinória... O fato de Alvo ser capitão da Sonserina e Tiago ser capitão da Grifinória só deixava tudo mais interessante.

Irmão contra irmão

Mas quando eu e Daniel chegamos à mesa da Grifinória naquela manhã Alvo, Scorpius e Carina estavam ali sentados, todo mundo com a cara pálida e enjoada.

-O que houve gente? –Perguntei. –Isso tudo é nervosismo?

Tiago engoliu em seco e passou o jornal que ele amassava nas mãos, era o profeta diário de hoje. Desamassei o papel da melhor maneira que pude, Daniel encostou a cabeça na minha para lermos juntos.

“Ataque a Toca.

A toca, casa do funcionário do Ministério Arthur Weasley da seção de Mau Uso dos Artefatos Trouxas, foi atacada na madrugada de ontem, onde o Trio de Ouro estava de visita, já que o Sr. Weasley é pai de Ronald Weasley, melhor amigo de Harry Potter e um dos heróis da segunda grande guerra.

Ainda não sabemos se há sobreviventes”.

-Oh Meu Deus! –Exclamei.

-Tio Harry! –Daniel falou num tom preocupado puxando o jornal das minhas mãos.

Hugo estava em pé atrás de Lily que chorava baixinho, ele estava passando a mão nos cabelos dela. Rose estava abraçada com Carina que tentava consolar a amiga. Fui até onde Alvo estava, sentado mexendo na comida tristemente, o abracei por trás colocando a cabeça no ombro dele.

-Você está bem? –Perguntei baixinho.

-O que você acha? –Ele perguntou amargurado.

-Já tiveram alguma notícia?

-Fred mandou uma coruja para o pai antes que você chegasse, ele quer saber se Tio Jorge tem alguma notícia. –Ele respondeu automaticamente.

Eu beijei o topo da cabeça dele e olhei o relógio, estava perto da hora do jogo.

Alvo e Tiago levantaram ao mesmo tempo.

-Time, vestiário. –Eles disseram juntos e cada um foi para uma direção.

Sentei-me à mesa para comer junto de Rose que soluçava baixinho.

-Calma Rose, vai ficar tudo certo. –Falei pegando a mão dela.

Naquele momento uma coruja desce fazendo um rasante no ar e pousa em frente a Rose.

-É Tix! A coruja do Tiago. –Rose disse.

Ela puxou a carta do bico da coruja a fazendo dar um pio indignado. Rose rasgou a carta ansiosa.

-Não ligue para ela, está nervosa. –Falei tristemente entregando uma salsicha a coruja.

-Eles estão bem! Minha família está bem. –Rose falou baixinho e sorriu largamente.

-Me deixa ver isso! –Puxei a carta da mão dela.

Fred,

Fique tranquilo que estão todos bem, parece que Hermione percebeu o ataque e conseguiu sair com todos antes que qualquer um deles ficasse machucado, estão todos aqui em casa. A Toca ficou destruída, mas antes do Natal vamos conseguir restaurá-la do jeitinho que era antes, apesar de eu tentar fazer com que a mamãe acrescentasse um laboratório para minhas invenções, claro que ela negou, infelizmente.

Todos estão preocupados com quem pode ter causado isso.  Por isso tomem cuidados e vençam a Sonserina no jogo de hoje!

Seu pai, Jorge.

-Ah! Ainda bem. –Suspirei como se tivesse tirado um peso das minhas costas.

-Todo mundo está bem. –Rose sorriu como se tivesse ficado dez anos mais nova.

-Vamos, temos que mostrar essa carta para o pessoal.

Nós duas saímos correndo em direção ao vestiário da grifinória, Tiago estava somente calado olhando para o Time, todo mundo estava num clima pesado.

-Tiago, Tiago! –Rose entrou gritando e sorriu.

Entrei logo depois dela com a carta nas mãos.

-Eles estão bem! –Falei mostrando a carta.

Fred pegou a carta das minhas mãos e leu, logo depois passou a carta para cada um dos companheiros de time que pareceram bem mais aliviados.

-Agora sim eu estou pronto para jogar. –Fred falou sorrindo.

-Vamos lá pessoal! –Tiago gritou.

E todo o time gritou junto com ele.

-Mostre a carta para Alvo. –Tiago falou entregando o papel para mim.

Rose ficou no vestiário da grifinória abraçada com o irmão mais novo, Hugo. Corri até onde Sonserina estava, abri a porta com um estrondo todo o time olhou para mim. Coloquei a mão nos joelhos e ofeguei, cansada, nossa preciso me exercitar mais, estava uma sedentária.

-Lisa? –Carina perguntou confusa.

-Alvo, a carta do seu tio. –Sorri ofegante.

Ele correu em minha direção e puxou a carta.

-Eles estão bem! –Alvo quase gritou.

Fiquei reta de novo e cruzei os braços em frente ao corpo.

-Graças a Tia Hermione. –Eu disse feliz.

Scorpius e Carina pegaram a carta de Alvo e começaram a ler.

Alvo começou a mexer no cabelo e gritou colocando toda a angustia para fora, então ele me segurou pela cintura e me levantou girando comigo.

-Alvo! –Reclamei, rindo.

-Eles estão bem! –Ele falou aliviado me dando um abraço apertado.

-Sim, eles estão. –Sussurrei.

Então comecei a arrumar o uniforme dele.

-Agora vá até lá, ganhe esse jogo e mostre a Jorge que a Sonserina é incrível.

-Eu achei que você fosse Grifinória. – Jake Zabine, o batedor, falou confuso.

-E eu sou.

Mas o Alvo não é. Pensei.

Dei de ombros e saí do vestiário para encontrar Rose.

---

Bob Jordan estava narrando o jogo, Fred me falou que Lino Jordan, o pai de Bob, narrava os jogos na época que Tio Harry Jogava.

-E o time da Sonserina entra no campo. Como Goleiro temos Patrícia Nott, Jake e John Zabine como batedores, Scorpius Malfoy como apanhador. As nossas artilheiras Carina Malfoy e Andressa Nott. E como Artilheiro e Capitão Alvo Potter.

Começei a bater palmas animadas.

-O time da Grifinória, como apanhador e capitão Tiago Potter, artilheiras Lily Potter, Dominique e Lucy Weasley, como batedores Daniel Dursley e Fred Weasley II. Como Goleiro Hugo Weasley. Quem vai apitar é Wood, nosso professor de voo.

Wood chamou os times para baixo.

-Eu quero um jogo limpo, deem as mãos. –Ele disse.

-Lembre-se do acordo. –Tiago disse para o irmão.

-Que acordo? –Wood perguntou.

-Fizemos um acordo para não jogar balaços para machucar. –Alvo respondeu.

O professor Wood sorriu orgulhoso.

Deixa eu te dizer, esse foi o jogo mais rápido que eu já vi, os dois estavam mesmo a fim de vencer. Os times vão para o ar e começa o jogo.

-A goles está com Potter, ah, com Sonserina é melhor, passa para a Malfoy e depois para Nott. A Potter pega a goles, posse da goles com a Grifinória. Passa para Lucy Weasley que é acertada por um balaço de Jake Zabini e deixa a goles cair, Weasley está caindo da vassoura também! Mas Alvo e Tiago pegam a prima alguns metros antes que ela caia no chão, isso é que é jogo, times diferentes se ajudando, parece que esses Potter’s estão planejando alguma coisa. Lucy está de volta no jogo e a Malfoy está com a posse da goles, passa para Potter e... É ponto para Sonserina! –Jordan Narra.

-Isso! Vai lá Alvo. –Gritei.

-Você não devia estar torcendo para Grifinória junto comigo? –Rose perguntou rindo animada. O Humor dela estava muito melhor desde que recebeu a carta, também pudera!

-Eu devia? –Perguntei me fingindo de desentendida.

-A goles está com a Potter, que passa para Lucy que manda de volta para Potter, que manda para Dominique que não quer aceitar sair comigo, uma pena... –Jordan disse numa falsa lamuria.

-Jordan! –O Professor Neville reclama.

-Está bem professor. Dominique marca e é ponto para Grifinória, jogo empatado e parece que Malfoy viu o pomo!

Todos no campo viraram para olhar.

-Potter voa em direção a que Malfoy está indo, mas não acho que ele vá chegar a tempo, e mais um pouco... Malfoy pega o pomo! Sonserina vence!

Toda a torcida da Sonserina e alguns poucos de outras casas começaram a gritar e comemorar. Eu era uma dessas pessoas.

-Isso! Alvo! –Comecei a acenar, ele sorriu para mim.

-O que você vai ganhar com essa vitória? –Rose me perguntou.

-Vinte galeões do Daniel. –Falei sorrindo marota.

-Eu sabia! –Rose exclamou rindo em seguida. –Não acredito que ele apostou com você.

-Eu sempre ganho. –Disse dando de ombros.

Fomos para a comemoração da Sonserina na sala precisa, já que é proibido entrar nos salões comunais das outras casa, rapaz uma coisa eu tenho que admitir, Sonserina sabe dar uma festa viu.

Rose, Carina, Lily e eu dançamos até ficar com os pés dormentes. Daniel estava sempre por perto de mim, um irmão super protetor.

-Aí garotas, eu não aguento mais. –Carina disse encostando-se à parede.

-Meus pés estão me matando. –Falei encostando-me a Carina e fazendo ela quase escorregar, começamos a rir.

-Isso é o que dá vir com um salto doze! –Rose falou rindo.

-Da próxima vez eu vou fazer como a Rose e vir com uma sapatilha! –Lily disse encostando-se à prima.

-Que horas deve ser? –Me perguntei.

-Lá para as uma da manhã. –Lily disse simples.

-Isso é hora de criança estar dormindo! –Carina disse para Lily.

-Eu não sou criança. –Lily resmungou emburrada.

-Eu estava falando de mim! –Carina respondeu fazendo uma carinha de anjinho.

Todas nós rimos descontroladas.

-Ok, hora de ir para cama. –Falei bocejando.

Fomos todas para nossos salões e nos separamos da Carina que ia para as masmorras, perdi o Daniel de vista pelo caminho, ele devia estar indo para a cama também.

---

PDV Daniel

Me separei da Lisa para encontrar os garotos. Al, Scorp e Tiago estavam me esperando na entrada das masmorras.

-Fala galera. –Acenei me aproximando.

-Fala aí! –O pessoal respondeu ao mesmo tempo.

-Cadê o Fred? –Perguntei.

-Está tentando engolir uma garota lá na sala precisa. –Scorp falou.

-Isso tudo é recalque por que você não pegou ninguém, principalmente uma prima ruiva minha. –Alvo respondeu rindo.

-Você está querendo pegar a minha prima? –Tiago perguntou irritado.

-NÃO! Eu... Ah, cala a boca Alvo! –Scorp reclamou irritado e deu um soco no braço do amigo.

Comecei a rir também.

-E o Hugo?

-Está tentando segurar a Lucy que subiu em cima da mesa e começou a rebolar. –Tiago explicou dando de ombros.

Tive outro ataque de riso.

-Mas o que vocês vão fazer mesmo? –Perguntei por fim depois que havia parado de rir.

Isso pareceu mudar o clima, Alvo e Tiago sorriram daquele jeito de quem está pensando em fazer alguma coisa muito má e Scorp colocou a mão nos bolsos da frente meio sem jeito. Eles com certeza iriam aprontar algo.

-Vamos dar uma lição no Jake. Nós fizemos um acordo de não machucar justamente por que tem muita gente da família nos nossos times e o que o cara faz? –Tiago fala

-Manda um balaço que derruba nossa prima da vassoura. –Alvo completa.

-A gente avisou para ele que iríamos aprontar com deixasse de seguir as regras. –Scorp falou mexendo no cabelo meio desconfortável. Ele não gostava de aprontar com gente do time.

-Qual é o plano? –Perguntei me animando.

-O Scorp vai distrair o John e Jake já que é mais chegado neles, eu vou ficar de vigia, como sou monitor o professor Longbottom não vai achar estranho me ver por aqui, enquanto isso você e Tiago montam a armadilha.

-Mas eu e Tiago somos grifinórios, como vamos entrar no salão comunal da Sonserina? –Perguntei.

-Com a capa da invisibilidade. –Tiago explicou. –Scorp já sabe o que fazer. Alvo você me dá o mapa e a senha. Vou te cutucar quando tiver acabado.

Nós fomos em direção ao salão comunal, fiquei seguindo Scorp pelo mapa debaixo da capa, ele encontrou com Jake e John na metade do caminho e arrastou os dois para a sala precisa, logo os três haviam sumido do mapa, logo nós começamos a trabalhar, escondi bombas de bosta pelo chão enquanto Tiago lançava um feitço para que elas pudessem ser ativadas quando Jake acordasse logo o trabalho estava pronto e nós saímos de fininho, Alvo estava na porta esperando.

Tiago o cutucou.

-Para cara, que coisa gay! –Alvo reclamou quando o irmão o cutucou na cintura.

Eu dei uma risada alta.

Fui direto para o salão comunal e dormi satisfeito, não me arrependo por ter feito aquilo com o Jake ele foi avisado que aconteceria. Mas é melhor ele não contar a ninguém ou Alvo vai perder a monitoria.

Se isso acontecer, com certeza, a marotagem vai ser ainda pior.

---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou dependente dos seus comentários, sejam bonzinhos comigo e com a Ramat e sustentem nosso vicio.
Beijos, a viciada em comentários!