Meu Dragão De Fogo escrita por Ana Damasceno


Capítulo 1
Se afogou em palavras que não disse


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma carta que Lucy escreveu para Natsu após sua morte, ela fez a mesma coisa quando sua mãe faleceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383557/chapter/1

"Querido Natsu...

Não sei por onde começar, nem por carta eu consigo expressar o que eu realmente sinto por você, e agora não faz nem diferença porque você já não está mais aqui.
Quando eu te vi lá embaixo daqueles escombros, ensanguentado, sem respirar a única coisa que pensei é que era para mim estar ali no seu lugar, eu daria minha vida para você sobrevier e voltar junto com todo mundo pra guilda. Você sempre me ajudou, me consolou e me ensinou a ser forte. Você estava sempre me salvando, quando eu ficava em perigo eu tinha certeza que você iria aparecer para me ajudar. Mas quando você esteve em perigo eu não te ajudei, eu não escutei seu grito de socorro, eu não fui pra você o que você sempre foi pra mim. Eu sei que não devia, mas eu me sinto culpada. Você era tudo para mim Natsu, tudo... Eu não sei se vou conseguir viver sem você, eu não quero viver sem você. Está doendo, está doendo muito, eu não consigo mais perder as pessoas que eu amo. eu não consigo. Primeiro foi minha mãe, depois meu pai e também teve a Michelle, e agora você, a única coisa que eu tinha e se foi. Você era a única coisa que me mantinha sorrindo, você mesmo com todos os defeitos era a minha base, e agora que você se foi, esse prédio está desabando. Eu nunca confessei mas Natsu, eu amava você, aliás, ainda amo. Não, não era como amigo ou apenas companheiro de trabalho. Não era isso, era muito maior. Eu via você brincando com o Happy, ajudando o Romeu e imaginava você fazendo isso com o nosso filho, imagina você ensinando ele a pescar, a treinar sua magia e muito mais. Sempre antes de deitar eu imaginava o nosso futuro, a nossa família e como você seria um ótimo pai. E também imaginava o Happy com ciumes do bebê, eu imaginava cada cena que ficava rindo sozinha. Por falar no Happy, ele está muito bem, ele está sendo forte por todos na guilda, ele está colocando em prática tudo o que aprendeu contigo, Charlie e Lily estão do lado dele e o fazendo sorrir. Mesmo que todos também façam isso comigo, eu não me sinto bem, eu vejo os outros chorando escondidos por saudades suas e sinto que eu poderia ter mudado esse rumo se tivesse ficado ao seu lado, mas eu não fiquei, na hora eu não pensei em você, me desculpa. Por favor, me desculpa.
 Natsu, eu decidi e vou desistir, eu não quero viver uma vida se não estiver ao seu lado. Eu não quero, já faz um mês e eu não consigo superar, eu não quero superar. Todos falam pra mim não ficar presa ao passado, mas dane-se. Eu quero me prender a esse passado porque você está nele, e se for para ficar ao seu lado, eu faço qualquer sacrifício. Se isso faz de mim fraca, eu não me importo em ser. Eu não me importo com mais nada. Nada.
"

De: Lucy Heatphillia
Para: Natsu Dragneel, meu eterno dragão de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após escrever essa carta, Lucy deixou suas chaves em seu apartamento, chorou muito mais do que já havia chorado. Sua vida tinha perdido o sentido. Era de madrugada, ela foi até o rio mais próximo e descontou toda culpa, dor, angústia e vazio que ela estava sentindo nela mesma. Como? Ela se jogou no chão com o propósito de bater com a cabeça na beira do rio, e conseguiu. Quando levantou e estava meio tonta ela se jogou no rio. Seu corpo foi encontrado 3 dias depois, causando muitas desavenças e dúvidas na cidade toda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Dragão De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.