Trip To Manhattan escrita por Sophia Hana


Capítulo 5
Encontro de Sophia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383554/chapter/5

Depois do encontro de Luana,Bia e Fernanda,Sophia vai encontrar seu ídolo,mas ela vai como proposta de trabalho e como nunca tinha visto ele pessoalmente não sabia o que ia acontecer. Ela estudava geografia e conhecia todos os arredores da Ilha de Manhattan,então ela pegou um trem onde descia á 2 quadras da casa dos Sprouses.

Como ela esperou todas as amigas ligarem pra ela e falarem que conseguiram os encontros,ela chegou na casa de Dylan ás 19:50.Ao chegar lá,Sophia estava com uma regata de bojo azul,uma jaqueta curta de couro,shorts jeans,nike e de boné,quase igual á Beatriz.

Sophia mal chegou  na casa dos gêmeos e já abriram a porta e a receberão com humildade.Cole como estava namorando,apenas a cumprimentou com um beijo na bochecha e Dylan também,só que ele também deu um abraço pra agradecer por ela ter vido ajudar eles com o vlog,já que ela já fazia antes.

Quando ela chegou,ajudou a arrumar o cenário,e ensaiaram o assunto que eles iam falar várias vezes,que era sobre o trabalho dos 2 na TV.

Sophia chegou super simpática no vlog e os gêmeos a apresentaram no vídeo,falando que ela era uma vlogueira brasileira que veio como participação espeicial no vlog deles. Durante a gravação sentou no sofá Crag ,amigo dos irmãos,Cole,Sophia e Dylan.

Dylan no meio da gravação ficava brincando com Sophia,falava que ela era sua namorada,ficava abraçando ela,pegando na cintura e etc,mas ele ficava repetindo para ela que era só uma brincadeira.

Depois que acabou a gravação e o vídeo foi postado,Sophia disse:

- Putz,são 23:30 tenho que ir embora meninos.

- Mas por que ir embora? Quem vai ficar lá com você? Perguntou Dylan.

- Ah,minhas amigas vão estar fora,mas nós já gravamos,não tenho mais função aqui. Respondeu ela.

-Ué,então por que não dorme aqui  ? Eu abro o sofá cama e se você não quiser dormi sozinha eu durmo com você! Disse Zack

- Eu em,nem trouxe roupa nem nada e ainda por cima to morrendo de frio.

Dylan pegou seu moletom que estava usando e disse:

-Pronto,tá melhor ?

-Agora sim,mas mesmo assim eu não to preparada pra dormir aqui! Disse Sophia

-Não tem problema,empresto tudo o que você precisar.

-Ah nesse caso então,tudo bem vai.

Eles se preparam para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trip To Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.