Trip To Manhattan escrita por Sophia Hana


Capítulo 4
Encontro de Fernanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383554/chapter/4

Fernanda estava com uma melissa,shorts jeans,uma regata branca e um mini paletó feminino,e ela estava procurando Harry Styles no mesmo parque onde Bia havia encontrado seu ídolo,e por sorte ela encontrou ele sentado em um banco ouvindo sua música favorita no seu celular,sem o fone.

Fernanda conhecia essa música,e então para disfarçar seu fanatismo,ela sentou em um gramado,assaltou o violão de um cara e começou a tocar a música no violão e cantar,tudo certinho.

Quando Harry percebeu,ficou encantado e ficou admirando ela tocando o violão e cantando,ele adorou muito,e então sentou em seu lado e perguntou:

- Hey,essa é minha música favorita . . . você sabia ?

- Também é minha música preferida,mas eu não sabia que era a sua.Disse Fernanda mentindo para não parecer que sabe tudo sobre ele.

- Nossa que coincidência,você pode tocar ela de novo ? Daí fazemos um dueto aqui mesmo no parque!

- Mas é claro,pode ter certeza! Disse ela calma por fora,mas empolgada por dentro.

Então eles começaram a cantar,Fernanda tocava violão e cantava a parte feminina enquanto Zayn cantava a parte masculina.

- Nossa,ficou maravilhoso ! Como é seu nome anjo?

- Eu tenho cara de voar pra ser anjo ? KKKKKK brincadeira,meu nome é Fernanda.

- KKKKKK,já vi que é engraçadinha, e vi também que você tem sotaque,você deve estar hospedada no Hotel aqui de Manhattan certo?

- Sim Harry.

- Que eu passar hoje aí para nós irmos para minha casa e escrever uma música?

- Só nós ?

-Sim,só nós dois.

- Mas se a música ficar boa,aonde vamos chegar?

- Eu posso entrar em contato com a minha gravadora,vai ver nós agradamos o público e escrevemos mais músicas ?

- Mas eu vou ter que voltar pro Brasil em 1 semana.

- Não tem problema,pago o quanto for preciso pra ter você aqui do meu lado.

- Awwn. Disse Fernanda e depois o abraçou

- Passo ás 9 horas então ?

- Sim,9 horas !

Eles se despediram e cada um foi para seu canto,alegres para seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trip To Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.