Trip To Manhattan escrita por Sophia Hana


Capítulo 3
Encontro de Bia ( Beatriz )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383554/chapter/3

Naquela mesma tarde,depois da paquera de Austin em Luana,Bia procura Zayn Malik,mas separada de Fernanda.

Bia estava com um mini short,um colete de manga comprida,uma blusa regata e um tênis nike,pois sabia que assim iria conquistar o ídolo.Ela avistou Zayn deitado sem camisa debaixo de uma sombra de árvore sozinho.

- Essa oportunidade eu não perco,cheguei para abalar.Pensou ela consigo mesma.

O plano de Bia era passar andando na frente dela diversas vezes,até ele perceber que ela estava dando mole pra ele,mas quando ela estava passando,ele levantou e trombou com ela.

Ela ficou com a cabeça baixa pois estava envergonhada em ter caído na frente de seu ídolo,mas com muita humildade,Zayn pegou o queixo dela,ergueu sua cabeça e disse:

- Ei,sabia que nada na vida acontece por acaso ?

Bia se levantou,e os dois se olharam fixamente nos olhos,até que Bia passou a mão no rosto de Zayn,numa madeira de agradecer a ele por ter ajudado ela á se levantar,mas Zayn sentiu uma atração por ela nesse momento,então ele pegou na sua cintura e começou a beijá-la na frente do Park inteiro,algumas fãs que estavam disfarçando,morreram de inveja.

Quando o beijo acabou,Zayn combinou com a Bia de sair mais tarde para um jantar e então eles se conheceriam melhor.Bia disse:

- Ah pode ser,só que eu quero estar em casa mais cedo! 

- Mas por que? Perguntou Zayn

- Por que eu tenho que estar em casa as 6 horas se não meu pai vai brigar!

Zayn começou a dar risada,achando que era só um jeito de fazer ele rir,mas Bia inventou essa desculpa pois ela não queria ficar muito tempo com seu ídolo,com medo de que alguma coisa desse errado,como ela chupar o bife do restaurante ou abrir o brigadeiro.Mas enfim,eles iriam sair mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trip To Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.