Trip To Manhattan escrita por Sophia Hana


Capítulo 2
Encontro de Luana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383554/chapter/2

O encontro

Começaremos com a Luana, ela chegou na loja de roupas e sim o Austin estava lá,só que ele não lhe dava atenção,ela estava ali como apenas uma menina que ia comprar alguma roupa,insatisfeita,Luana puxou a gerente até o armário,e disse:

– Olha sinto muito,mais eu até perderia minha virgindade com o Austin e não vou deixar eu passar despercebida dele.

Luana,muito louca,arrancou as roupas da gerente e vestiu-as,a gerente entendeu o fanatismo de Luana pelo seu ídolo,então se manteve trancada no armário sem dizer uma palavra,apenas observando.

A blusa da gerente era muito pequena para Luana,que tinha os peitos grandes,e por isso ficou um decote muito grande e acabou chamando atenção do seu ídolo,na hora dele pagar as roupas,chavecou a " gerente " :

– E esse batom vermelho aí? É pra provocar quem?

– Ninguém,não se pode mais usar batom vermelho meu anjo ?

Austin viu que a menina estava dando uma de difícil,e essa era a intenção da Luana,para não parecer uma fã louca.

–Não disse que não pode usar,simplesmente perguntei lindinha! Disse Austin

– Por esse elogio vindo de você posso até de dar um descontinho de 10%.

Austin vendo que a garota estava dando mole,largou as roupas no caixa,entrou lá dentro,chegou atrás da Luana e agarrou-a por trás e disse:

– Você sabe que eu sou um famoso,e sabe que vindo de você mereço um desconto maior.Disse ele passando a mão no corpo da Luana.

– Hum,então estou levando um xaveco de um cantor famoso? O que acha de eu postar as imagens da câmera na internet para todas suas fãs verem que você pega qualquer uma? Perguntou Luana com um olhar de malicia.

– Não paga de difícil,sei que você me deseja,mais também saiba que eu faria qualquer coisa para você não divulgar as imagens da câmera mas também faria por minha vontade.

– O que? Disse Luana.

Austin virou ela pela cintura e deu um beijo nela com muita vontade,ainda passando a mão pelo seu corpo.

Luana parecia gostar por fora,mais por dentro estava vibrando.

- E agora ? Mereço um desconto de quanto ? Disse Austin.

- Agora você merece levar tudo de graça e ainda passar no meu quarto hoje á noite.

- Austin deu um sorriso e se despediu com um beijo na bochecha de Luana,mais ele esclareceu antes que não era nada sério por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trip To Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.