Trip To Manhattan escrita por Sophia Hana


Capítulo 1
O começo de viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383554/chapter/1

O começo da viagem

Era uma quinta-feira ,quando a mais nova do grupo de 4 amigas, Beatriz ,completou 18 anos ,todas já haviam feito aniversário menos ela, então não havia outro jeito de comemorar do que uma viagem para fora, sem assinatura de responsável ou com uma aeromoça do seu lado, e também não havia como comemorar sem tomar o primeiro gole de uma bebida alcoólica.

O mais engraçado é que cada uma das meninas, Fernanda,Luana,Sophia e Beatriz, tinham um ídolo que morava na cidade de New York ,ao redor da Ilha de Manhattan, então elas já sabiam para onde iriam.

– Acho que essa é a sexta-feira mais emocionante da minha vida.Gritou Beatriz dentro do aeroporto,onde todos olharam e pensaram : Meu Deus, que menina retardada!

–É emocionante por que cada uma vai ver o seu ídolo,eu vou conhecer o Dylan Sprouse,a Luana o Austin,A Bia o Zayn,e a Fernanda o Harry , quero ver quando a gente for embora a cara de cu que vocês vão ficar! Exclamou Sophia.

Pra completar o dia maravilhoso,Luana caiu da escada do avião,pois estava muuuuuito bêbada.

Passou 10 horas de voo e elas finalmente chegaram ao Aeroporto de Manhattan e ficaram no hotel mais luxuoso.

Muito convencida e louca por ter 18 anos,Bia  disse á recepcionista:

– Escuta aqui,eu quero o quarto com o maior frigobar de bebidas alcoólicas dessa porra de hotel amiga.Com voz de bêbada.

A moça acompanhou elas até o quarto,com serviço de quarto,-wi-fi,o frigobar e tudo que tinham direito.Quando chegou ao quarto,Sophia logo ligou o notebook e descobriu que o Dylan Sprouse e seu irmão estavam fazendo um vlog de humor,e como eles acharam ela engraçada pela internet e ela sabia onde eles gravavam,Dylan resolveu chamar ela,sem interesse algum.

Quando Sophia anunciou que iria para a casa do Dylan,todas ficaram com um olhar malicioso,mais ela disse que ele não tinha interesse algum,e para elas não ficarem sozinhas no quarto,cada uma foi atrás de seu ídolo,já que sabiam onde encontrar eles,pois era fanáticas,mas quando tinham contato com seu ídolo,não demonstravam isso.

Luana foi procurar Austin na sua loja de roupa favorita,onde ele estava comprando roupas para seu show. Fernanda e Bia,que gostavam de ídolos do mesmo grupo,foram procurar eles no Square Park,onde eles estavam descansando e como já foi dito,Sophia estava indo para a casa de Dylan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trip To Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.