Chegando no Limite escrita por tarleson


Capítulo 6
Capítulo 6:A revelação de Yashimaru


Notas iniciais do capítulo

A simples verificação de territorio acaba se tornando uma batalha reveladora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38355/chapter/6

Sasuke com o poderoso chidori em suas mãos não pensa duas vezes e logo ataca Yashimaru visando acertar seu peito em cheio,mas não consegue nem ao menos acertar o inimigo,pois Yashimaru rapidamente usa seu Jutsu de absorção:
-Isso vai me tirar uma enorme quantidade de chakra mas eu concerteza não iria querer tomar um chidori e me ferir gravemente.-Yashimaru.
-Muito agil mas não vai fugir de tomar um chidori.-diz Kakashi vindo por tras de Yashimaru com o chidori em mãos.
O somdos raios se rebatendo na mão de Kakashi amendontrava Yashimaru por saber que não tinha como fugir do chidori de Kakashi.
Kakashi acerta em cheio o peito de Yashimaru:
-Agora vc não tera como lutar mais,meu chidori atravessou seu peito,então me diga quem o enviou até aqui!
-Vc acha que serei idiota..argh..de lhe falar quem me comandou até aqui?!-Yashimaru
-Me diga logo seu disgraçado,vc está na beira da morte e ainda se recusa a dizer quem lhe mandou,vc não vai conseguir sobreviver então diga de uma vez quem lhe enviou.-Kakashi
-Eu não irei dizer quem me enviou aqui,mas eu irei revelar 2 coisas,daqui a 40 minutos acontecera um ataque surpresa a uma localidade a uns 3 kilometros daqui e se quiserem saber quem me enviou acho melhor irem até lá,e mais uma coisa,essa é para vc Sasuke,vc não irá acreditar quando souber quem esta por tras disso tudo,hahaha...argh..argh.-Yashimaru.
-Parece que ele morreu.-Kakashi.
-Vamos para o lugar onde ele falou que iria acontecer o ataque surpresa agora,preciso saber quem está por tras disso tudo.-Sasuke.

 

Pessoal me ajudem ai postando o que acharam desse e dos outros capítulos no review.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegando no Limite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.