Garota Infernal escrita por keit


Capítulo 1
1 - Adeus menina boazinha.


Notas iniciais do capítulo

Digamos que eu criei um "universo" onde tudo tem de acontecer do meu jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383548/chapter/1

Bom, eu estou nessa escola nova há 7 meses, é bem legal e diferente de todas que eu já estudei e, melhor. Sempre fui o tipo de garota doce, alegre, que se importava com todo mundo, gentil, educada, a garota que sempre tem paciência e ajuda todo mundo, que sempre tem tempo para todos, sempre esconde seus problemas com um sorriso, sempre está bem, pelo menos demonstrando, a garota que nunca é ignorante, mas chega, uma hora cansa ser a boazinha pra todo mundo e suporta tudo né? Sinto muito, mas se vier me procurar a partir de agora, se prepare para o que irá ouvir.  Depois que eu mudei meu pensamento para que "dane se, não me importo", algumas pessoas se assustam comigo, ou meio que, sentem falta do que eu era, eu realmente mudei, mas eu simplesmente cansei, eu era muito a boazinha de tudo, não foram só os motivos desse ano que me fizeram ficar assim, são motivos antigos, que eu guardo faz tempo e me incomoda sempre, agora eu cansei, minhas emoções também estão falando por mim.... 

Mas um dia chato nessa escola, que até seria legal, se algumas pessoas idiotas e uns professores chatos sumissem! 

Bom dia - disse o professor de matemática que agora eu queria dar um soco porque tomei advertência por jogar a borracha para a minha amiga na sala de aula. Preferi não responder a esse "Bom dia" escroto dele. 

No começo do ano, cheguei como "a garota que todos queriam", e agora sou "a insuportável", realmente reconheço isso de mim.. Mas, quem se importa? Eu não! Como sempre estava indo ao banheiro, ver se meu visual ainda estava de pé, meus olhos eram voltados por meu lápis de olho preto, meu batom era rosa, e eu amava minha gargantilha e minha pulseira de rock, todos me viam como "rockeira" mas nunca me considerei uma. Enfim, prossegui até minha sala, esbarrando em todos que estavam em minha frente, pessoas lentas, que vontade de sair empurrando todo mundo, mas, vamos deixar as confusões para o final. 

Entrei na sala super bem, chutando a porta, e jogando minhas coisas por qualquer cadeira por ai, a aula mal tinha começado e eu já estava entediada, e pra começar, depois de uns minutos que eu entrei na merda da sala, uns garotos idiotinhas estavam querendo amarrar minha mochila na cadeira, bom, acho que vou ser obrigada a arrumar a confusão logo cedo.. 

Vocês querem apanhar agora ou depois? - perguntei, levantando calmamente, e o professor veio até mim.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, tá meio sem graça agora, porque é o começo, mas juro que melhorarei nas próximas. Obrigado por ler. Volte sempre para ver os próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.