A Aposta. escrita por Fortune Hunter


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Mais uma One-shot... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383513/chapter/1

A aposta.

"Erza!" A garota ruiva virou para o som da voz do menino.

"Natsu-kun..." Ela sorriu, olhando para o Dragon Slayer rosado. "O que aconteceu?"

"Eu ouvi uma nova palavra hoje... Mas não sei o que isso significa. Você pode explicar pra mim?"

"Claro... Qual palavra?"

"Beijo... O que é um beijo?"

Erza estava sem palavras por um momento. Onde ele ouviu aquilo?

"Um beijo é algo que você faz com alguém que você ama." Ela finalmante explicou, corando um pouco, pensando em Jellal.

"Hmmmm... Como eu e Igneel?" Natsu perguntou.

"Uh, não... Um outro tipo de amor..." Erza riu quando pensou em Natsu tentando beijar um dragão.

"Um outro tipo de amor?" O garoto estava pensante.

"Sim... Algo que você faz com alguém que não é da sua familia, mas você ainda ama..."

"Então... Tipo eu e você?"

Erza sorriu, um sentimento caloroso surgindo em seu coração. Esse garoto...

"Aaaaah, esqueça Erza. Natsu é um idiota, ele nunca vai entender." Gray disse do outro lado da sala.

"Graaaaaay! Maldito picolé! Vamos lutar!"

"Natsu, sua lareira ambulante! Desafio aceito!"

"Gray, roupas!" Disse cana.

Os dois idiotas lutaram, cansando. Até que os dois estavam no chão, Erza foi até Natsu, e o ajudou a se levantar.

"O resultado sempre será o mesmo, você sabe. Nenhum de vocês vai vencer."

"Um dia eu vou vencer ele. Ou eu... Ou eu-"

Erza o cortou "Que tal fazermos uma aposta? Eu aposto que posso vencer você 50 vezes sem você me acertar uma única vez."

"Com certeza você pode." Cana disse de uma mesa por perto.

"Cale a boca Cana... Vamos lá Natsu..."

"Ha! Parece bom! Eu estou ficando empolgaaado!" Natsu estava dançando, chamas pequenas saindo de suas mãos. "Mas... e se eu vencer?"

"Então com certeza você será melhor que Gray... E se eu vencer... Você me beija."

Natsu pensou sobre isso por um momento. Ele amava Erza... Então beijar ela iria ser legal.

"Ok"

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, avaliem e favoritem! Criticas e sugestões são bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.