Degenerator - Begin escrita por Izuma Kun


Capítulo 1
Capitulo 1 - Meu nome é...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383511/chapter/1

Em uma galáxia distante...

???: -Ahn...o que eu... estou fazendo aqui? Quem sou eu?... Meu nome é DEGENERATOR.

–O que eu estou fazendo aqui? Sinto que vou cair...

Degenerator está entrando na atmosfera da Terra e está em rota de colisão com o mar...

– Ahhhh! Droga, vou cair... espera eu vou morrer... eu vou realmente morrer - Diz Degenerator assustado

Degenerator acaba caindo no Mar do Diabo no Japão, porém ele acaba caindo inteiramente intacto e vivo, porém desacordado...

– Ahh! - Grita Degenerator por estar sem ar...

Logo ele consegue chegar até a beira da praia, vai caminhando até um acampamento abandonado e ele percebe que algo está errado, a fogueira ainda esta acesa e fica alerta, quando ele menos espera já está cercado de caras com armas de fogo.

– Se afastem de mim! - Diz Degenerator

Os caras atiraram, porém as balas pararam antes de atingir Degenerator, ele ficou assustado porque isso é a primeira vez que acontece.

– Saiam de perto agora!

As balas viraram flechas de prata e atingiram os caras, Degenerator encontrou um arco largado no acampamento, pegou e fugiu.

Degenerator entrou floresta a dentro, fugindo para algum abrigo, começou a chover repentinamente, isso era estranho porque o céu estava azul alguns momentos atrás e agora veio uma chuva, logo ele encontrou e abrigo na montanha e ficou por lá, ele estava com frio e com fome, ele acabou dormindo e teve um sonho.

No sonho duas vozes surgiam ao fundo uma furiosa e a outra serena

– Criatura tola o que faz aqui... você ainda esta vivo? - Disse a voz furiosa

– Vamos testa-lo vamos ver do que ele é capaz... - Disse a voz mais serena

– Veremos... - Retrucou a voz furiosa

Degenerator acorda do sonho assustado, já era de manhã e a fogueira estava acesa, ele caminha mais a frente, um dia claro sem nuvens, e haviam muitos animais, ele caçou alguns animais e comeu.

Mais tarde...

– O que é aquilo uma casa? - Degenerator disse curioso

Ele vai se aproximando e toma um susto pois algo tenta o atacar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram comentem... vai ter muito mais ^^
Curioso para o q vai acontecer? então aguarde por novos capítulos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Degenerator - Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.