Litor - De Um Jeito Diferente escrita por Gabi


Capítulo 1
Capítulo 1- 3ºano


Notas iniciais do capítulo

Bom nessa historia a Lia não vai ser fechada a relacionamentos tanto que ela ja ficou com outros garotos depois de Dinho.Lia ja morava com a Marcela.Ja Vitor vai ser um pouco nerd mas não deixa de ser pegadorVamos a historia.Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383489/chapter/1

Chegava o fim das ferias do Quadrante, estavamos dando inicio ao 3º ano.

POV (PENSAMENTO VITOR):

Mudar de cidade e escola é sempre horrível mas precisava fazer isso para não me lembrar das coisas que tinham acontecido em Brasilia, acho que vai ser bom conhecer pessoas novas, o ruim é que vou morar sozinho, mas acho que arranjo algumas garotas para ficarem comigo no meu apartamento.

Fim POV Vitor.

POV Lia.

Chegava o dia de ter que acordar cedo e ir para o Quadrante estava vamos dizer que animada em partes, eu tinha a certeza que iria aproveitar o máximo esse ano, já que o ano passado um certo alguém não deixou ele ser perfeito, mas mesmo assim aproveitei muito o ano passado mesmo com o que aconteceu, depois de ter me arrumado fui para a escola acompanhada da Ju e do Gil como de costume.

Fim POV Lia.

Gil: oi linda -disse dando uma selinho na Ju- eai lia animada para enfrentar o Quadrante.

Lia: Logico meu amor ultimo no fala Lia toda animada.

Chegando no Quadrante encontramos toda a galera no portão.

Orelha como de costume estava com aquele celular filmando tudo para a tv orelha, o Pilha esta azarando a Fatinha, estavam todos animados e de visual novo, só que a nossa felicidade durou pouco.

Robson: Meus amores vamos entrando pois não quero ninguém chegando atrasado no 1º dia.

Todos entram fazendo graça, lia parou para amarrar o cadarço e percebe uma moto chegando no colégio, ela estranha e então espera pra ver quem estava na moto, foi quando viu aquele par de olhos azul tirando o capacete e descendo da moto e vindo em sua direção ela estava encantada.

*****: Oi eu sou novo na escola e queria saber onde é a sala do 3º ano

Lia: Oi prazer eu me chamo lia - disse ela meio irônica se apresentando para o motoqueiro ela estava encantada com a beleza dele - .

*****: ah desculpa meu nome é Vitor disse ele cumprimentando ela.

Eles ficam parado durante um tempo trocando olhares

Lia: Então vamos entrando antes que a gente se atrase eu sou do 3º ano.

Vitor: ah que legal vamos ser colegas de turma

Chegando na sala todos olham pra Lia e Vitor e começam a fazer comentários.

Lia: Que foi gente perderam o cú na minha cara. ela sai e vai se sentar

Vitor olha pra ela e da risada

Fatinha: assim se mata a mamãe

Ju: Fatinha se ta com meu irmão se lembra

Fatinha: ih ju foi só um comentário, olhar não arranca pedaço e eu sei que você gostou também.

Vitor estava gostando da situação, todas as garotas olhavam pra ele, a professora entra na sala acompanhada do Mathias e todos se sentam.

Mathias: Vejo que já esta fazendo amizades, então gente espero que vocês deixem ele a vontade e bem vindo.

Isabela: Vitor né? -ele apenas fez que sim com a cabeça- pode sentar

Ele se sentou atras da lia, na hora do intervalo, Vitor ja tinha se enturmado com todos principalmente com as garotas, vitor pegou o telefone de algumas garotas depois de pegar seu lanche ele foi falar com Lia

Lia estava com Ju e Gil

Vitor: oi mechinhas disse ele piscando pra ela

Lia: oi olhos azuis esses são meus amigos Ju e Gil

Ele deu oi para ju e gil e chamou lia para conversar que saiu de onde estava e foi falar com ele

Vitor: então fala ai o que você gosta de fazer?

Lia: eu toco guitarra e você?

Vitor: eu ando de moto e escrevo poesia - ela olha pra ele e da risada

Lia: você não tem cara de que escreve.

Vitor: ih poesia não tem cara tem sentimentos

eles ficam se olhando um tempo.

Vitor: O que você acha de dar uma volta comigo depois da aula ou sei ir no meu apartamento?

Lia: acho q não vai dar

Vitor: vai por favor eu to morando sozinho e não quero ficar sozinho pois não conheço a cidade

Ela para pra pensar na proposta e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o capitulo ta curto mas o proximo vai ser maior pois estou um pouco cansadaNão esquecem de deixar comentários sobre o que estão achando da fic.Estou procurando uma co-autora se alguém se interessar deixa o kik ou uma mensagem.Beijs. Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - De Um Jeito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.