O Diário De Gracy escrita por Selina Gomez


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383471/chapter/4

Querido diário (01/07/13) 

Acabei de chegar da tal festa que a Mel deu na casa do Til , sim eu sei que falei que eu não iria, mas eu fui , parecia que algo me puxava a ir para la , quando cheguei tudo ocorria normalmente , uma festa de colegial, foi então que Til me disse que tinha uma ''surpresa'' para mim , oque achei estranho , ele me levou até seu quarto e lá ele me beijou , sim , Til me beijou , eu me senti tão bem quando aquilo aconteceu , não sei explicar , mas beijar a quem eu amo é muito bom , realmente bom , mas ao mesmo tempo eu me senti mal , muito mal , pois eu estava traindo minha melhor amiga , nisso Mel apareceu e nos viu ali , ela me olhou como se fosse me matar , me pegou pelo braço e me levou para fora cochichando em meu ouvido ''eu sabia que você não prestava , sua vadia '' , ao chegarmos la fora ela gritou bem alto '' Nossa amizade acabou'' essas palavras se repetiram cada vez mais alto e mais forte em meus ouvidos e parecia que tudo aquilo era um grande pesadelo sem fim , ergui a cabeça e sai andando , como se nem me importa-se com ela , quando na verdade estava muito mal .

Faltava pouco para chegar em casa quando me encontrei com Rick na rua , ele me pediu oque fazia sozinha aquela hora na rua , respondi que estava saindo da festa de Til e indo para casa , mas em um tom meio grosso , me arrependi disso , então ele me convidou para ir beber algo , e eu aceitei , a final , por que iria recusar ?

Ele me levou até algum lugar , não sei bem onde fica , só sei que é muito bonito , ao chegarmos lá ele pediu um drinck de frutas vermelhas e para mim um ''teen'' , falei que não queria o tal ''teen'' e sim acompanha-lo no drinck , ele falou que era muito forte para mim , e eu não falei nada , realmente eu achava que aquilo não era bom , pois tinha uma cor vermelha e escura , conversamos um pouco, depois ele me levou até um prédio muito alto , me levou até em cima , onde eu podia ver a cidade toda , me disse que era uma das melhores vistas da cidade , me mostrou a minha casa , a casa de alguns colegas , os pontos turísticos da cidade , e la de cima era muito lindo , muito lindo mesmo , me mostrou também a escola , fiquei meio mal , pois eu sabia que ficaria sozinha na próxima aula , mas eu já me acostumei a ser invisível... 

Então , saímos de lá e ele me pediu se queria ir para casa ou passear mais , escolhi ir para casa , pois já estava tarde , ele me levou até a porta , falou que adorou sair comigo nesse pouco tempo e sorriu, sorri de volta como sinal de ''eu também gostei'' e entrei . Querido diário , eu acho que estou me apaixonando , só não sei por quem... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Gracy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.