Marcesca Nuestro Dulce Amor escrita por Spencer Gomez


Capítulo 2
Uma ilusão,uma canção


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383452/chapter/2

Eu estava super entusiasmada que iria fazer dupla com Marco,porque no instante que o vi me senti como se fosse outra pessoa,agora estava pensando é um bom motivo para nos encontramos é dizer que vamos treinar para o trabalho que Angie passou.Bom ainda estamos na sala enquanto Angie explicava oque era preciso para a apresentação só pensava:"estou sonhando"porque no momento que vi marco nossos olhos se cruzaram.Tive uma ótima ideia: escrevi em um papel o seguinte:"Marco vou precisar de seu número para podemos combinar tudo para a apresentãção ass.Fran"ah verdade é que qeria ver ele mas tudo bem.Passei o bilhete a diante até chegar a ele quando ele abriu o bilhete apenas me olhou disfarçadamente e escreveu algo.O bilhete foi se passando até chegar em mim onde dizia "Fran você tem toda a razão precisamos treinar ao maximo,e meu numero é......".Nossa na hora em que recebi o número dele tive vontade de gritar mas ele iria perceber então fiquei na minha apenas pensando no nosso futuro juntos,onde moraríamos na Belgica onde teriamos 2 filhos chamados Miley e James,Miley seria uma cantora de sucesso que o mundo a admiraria e James também seria um ótimo cantor.Deu de ilusão voltando para a terra!,preciso me concentrar no que a Angie esta dizendo se não vou me ferrar neste projeto,apesar de Angie nos tratar bem ela da ótimas dicas para aprimorarmos nossas habilidades mas ninguém gosta de ser corrigido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcesca Nuestro Dulce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.