Desespero escrita por YumeBaku


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

» Enfim, não exatamente como levar a fic, então pode sofrer modificações... pode ter final feliz.. ou nem tanto.
Tudo depende dos reviews. :x Casal - SasoDei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38339/chapter/1

 

» Sasori POV

 

Não podemos morrer por quem amamos...

...Pois devemos estar vivos para protegê-los.

 

 

Eu achava que morrer era prova de amor... Estava errado. Por pensar assim quase o perdi.

Seu corpo frio envolvido em meus braços...

 

- Sinto muito... – lágrimas escapavam dos meus olhos, o arrependimento me corroía.

 

Apenas via seu sorriso silencioso – tão meigo – como se quisesse me dizer “tudo bem, não foi sua culpa Danna”.

 

Minha culpa – sim – por ser fraco.

 

 ~ X ~

 

Já fazia algum tempo que estava com ele, meu amado Dei-chan.

Sentia meu coração ficar na mão quando saíamos para as missões, tão dolorosa é a preocupação. Sempre estive disposto a dar minha vida por ele, já que sem o mesmo nada faria sentido agora.


 

 

Avistava Pain adentrar no local onde nós estávamos. Ele tinha um pergaminho em uma das mãos, olhou para mim e o entregou, silencioso.

Poderia eu imaginar que aquela missão quase tiraria meu bem precioso de mim?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, minúsculo... mas é só o Prólogo.
Sobre o Danna... meloso eu sei >///< mas nem dá nada 8D~
Reviews deixam feliz e dão motivação, aguardo criticas&comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desespero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.