A Irmã De Harry Potter. escrita por Mel Carter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eaeee pessoas, fique muito feliz com os comentários do ultimo capitulo, sendo assim eu resolvi postar logo outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383388/chapter/3

--Eu não consigo acreditar que eu tenho uma irmã-- disse Harry ainda estava pouco atordoado. Já faz cerca de 20 minutos desde que eu disse a ele que eu sou sua irmã e o que aconteceu na noite em que fomos separados e ele ainda está falando sobre como ele não pode acreditar. Ele está mais chocado do que eu quando eu soube. Agora estávamos sentados em uma longa mesa no saguão do Caldeirão Furado. Eu estava sentada ao lado de Hermione de frente para Harry e Rone.

--Bem, é melhor você acreditar, porque eu vim para ficar-- eu disse sorrindo para ele e ele devolveu.

--Eu tenho que dizer, Harry,-- Hermione começou. --Eu amo essa garota, ela é incrível. Assim, antes de virmos para cá, ela disse umas poucas para Pansy Parkinson.-- disse ela sorrindo.

--Pansy Parkinson? Não é a namorada do Malfoy?-- Rone me perguntou.

--Eu acho que sim, se ela é a única com o cabelo curto, preto, e está na Sonserina.

--O que você disse a ela?--Harry perguntou inclinando-se para a frente.

-- Nada de mais. Tudo o que eu disse foi que ela me lembrou de um cão.

--Que tipo de cachorro?-- eles perguntaram junta, a diversão mostrando em suas vozes.

--Um buldogue.

Eles tiveram um taque de risos assim como Hermione teve. É, realmente, que engraçado. Talvez eles simplesmente a odeiam. Eu posso entender isso.

--Eu tenho uma pergunta. -- Eles finalmente parar de rir e olharam para mim para mostrar que eles estavam ouvindo.

--Quem é o Malfoy?-- Todos os três fizeram uma careta. --Deixe-me adivinhar, ele é um Sonserino.

--Isso mesmo. -- disse Ron.

--Ele é um Sonserino. -- Eu sabia! --Ele nos odeia desde o primeiro ano, quando eu recusei sua proposta de amizade-- explicou Harry.

--Bem, o sentimento é mútuo-- Rony murmurou. --Ah, eu quase me esqueci de mostrar-lhe companheiro. --Rone tirou um jornal.  De onde veio isso? --Fomos para o Egito-- disse ele animadamente mostrando Harry jornal.

--O Egito?--Eu repeti-- Eu não sabia que você tinha ido para o Egito.

--Chegamos antes de você vir para cá-- Eu balancei a cabeça e escutando a conversa.

--Egito. Como é lá?--Harry perguntou a ele.

-- Brilhante! Havia muitas coisas, como múmias, tumbas, até Perebas se divertiu.

--Vocês sabiam que os Egípcios veneravam os gatos-- Hermione disse acariciando Bichento.

--Sim, juntamente com besouros e escaravelhos. -- ele rebateu. Eles nunca param, não é?

Fed e George apareceram falando sobre como Rone não parava de falar sobre o Egito. Uau, Rone não é de falar muito. Mas, não se pode culpa-lo? É o Egito.

O Sr. E a Sra. Weasley caminharam até nós para perguntar a Harry se ele tinha todos os livros e roupas. Se eu não soubesse, acho que poderia pensar que a Sra. Weasley era a mãe de Harry, além do fato de que eles não são parecidos e seu cabelo é uma cor totalmente diferente do seu.

--Harry, você acha que eu poderia falar com você?-- O Sr. Weasley perguntou.

--Sim, claro.

--Vocês dois, Mel. --Levantei-me e segui Harry e o Sr. Weasley.

--Mel, eu suspeito que você esteja animada sobre ir para Hogwarts?

--Sim, ouvi dizer que é muito bonito.

E então ele ficou todo sério.

 –Agora o que eu estou prestes a dizer é algo sigiloso. Mas eu sinto que vocês precisam saber os fatos. Vocês dois estão em perigo--disse ele movendo-nos longe das pessoas que estavam andando por ali.

--Especialmente você, Harry.

--Isso tem algo a ver com Sirius Black, senhor?-- Harry perguntou o que me assustou. Algo haver com Sirius Black?

O Sr. Weasley olhou em volta antes de responder:

--O que você sabe sobre ele?

--Bem, eu sei que ele escapou de Azkaban. E que foi o primeiro --eu disse.

--E você sabe por quê?-- ele me perguntou. Eu neguei.

--Treze anos atrás, Harry parou de você-sabe-quem. --Eu tentei me conter para não revirar os olhos. É apenas um nome. --Black perdeu tudo. Ainda  é um fiel seguidor até hoje, ele pensa que você é a única coisa que fica no caminho de você-sabe-quem para que ele possa recuperar o poder.-- disse ele a Harry e depois virou-se para mim.---Ele também sabe que você fugiu. E é por isso que ele fugiu, para encontrar vocês dois -- ele parou de falar com uma expressão solene, como se não pudesse continuar.

--Para nos matar--disse Harry aparentemente calmo, eu só fiquei quieta.

O Sr. Weasley olhou para nós sério.

--Vocês tem que me prometer que não vão procurar o Black.

--Sr. Weasley, por que vamos à procura de alguém que quer nos matar?--Harry disse. Mais uma vez, eu fiquei quieta, porque, mais uma vez, eu sabia de algo que eles não sabiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem!!!!! Quem sabe não rola outro capitulo ainda hoje.