A Filha De Hades escrita por Clove di Angelo


Capítulo 7
Futuro papai e Deusa pirada


Notas iniciais do capítulo

Como prometido para uma amiga aqui esta o cap! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383371/chapter/7

POV .Annabeth

Após sair do chalé de Atena vou em direção ao chalé de Percy, eu tenho que contar para ele sobre a novidade.

Quando chego na porta do chalé bato varias vezes de forma desesperada, finalmente Percy abre, ele faz aquela coisa chata de permissão para que eu entre no seu chalé e quando entro ele me agarra pela cintura e me prensa contra a porta me beijando de forma exasperada.Eu o empurro para longe e recupero o fôlego rapidamente.

–Ann Tudo bem? Eu fiz alguma coisa? –Pergunta ele de forma calma porem eu sei que ele esta preocupada, posso ver isso em seus olhos!

–Percy eu vim aqui para lhe contar algo. –falo em tom baixo

–Pois então fale logo!

–Eu quero que me prometa que não vai ficar bravo comigo!- falo de cabeça baixa

–Ann você esta me traindo?- pergunta ele quase como um sussurro.

Levanto da cama onde estava sentada e seguro a lateral de sua cabeça e forço ele a olhar em meus olhos.

–Longe disso! Eu nunca seria capas de te trair com alguém!

–Fale logo, você esta me torturando!

–Percy eu......-respiro fundo- Eu estou grávida de 2 messes!- falo de uma vez, fecho os olhos esperando os xingamentos e sermões, porem eles não vem, abro os olhos de forma lenta ainda esperando um efeito atrasado da notícia, porem ele novamente ele não vem, abro os olhos por completo e foco em Percy, que se encontra com um sorriso de orelha a orelha. Num movimento rápido ele me pega no colo e me gira no ar rindo feito um bobo.

–Por Poseidon Ann você vai me dar um filho! Eu não podia estar mais feliz!- ele berra ainda me girando, ele me coloca no chão e distribui beijos por meu rosto, eu já estou rindo e sorrindo com sua reação, ele se ajoelha no chão e levanta a minha blusa, deposita inúmeros beijos pela minha barriga e sussurra coisas que não consigo ouvir pela alegria que me proporciona esse momento.

–Eu pensei que você ia ficar bravo comigo e me abandonar- falo

Ele se levanta e beija meus lábios de forma delicada, encosta nossas testas e fala

–Eu realmente achei que iríamos esperar mais uns 4 ou 5 anos para termos filhos mas eu sincera mente não me importo mais com isso, eu já sou o cara mais feliz de todo o mundo!

Nesse momento eu tenho certeza que aja oque houver Percy sempre estará do meu lado.

Pov. Afrodite

Esta tudo dando certo! Bem como eu planejei. Cato se apaixonando pala clove, Percy e Ann tendo um filho! Eu amo o meu trabalho!

Ando pelo meu templo planejando como será minha próxima estratégia para juntar Cato e Clove de uma vez, quando escuto a porta de meu lindo templo ser arrombada e 2 deuses gritando e furiosos entram em minha sala.

–Que porra é essa? Como você pode? Você fez minha filha engravidar daquele fedorento, idiota e ainda por cima cria de peixinho dourado?- pergunta Atena de forma acusadora.

–O problema foi a sua filha sair abrindo as pernas para o meu menino, ela queria sim é dar o golpe nele, para ela não perder o bom homem que é o meu filho!- Berra Poseidon

–Esta chamando minha filha de vadia golpista?

–Esta chamando meu filho de peixinho dourado?

CHEGUEM VOCÊS DOIS AGORA! –berro fazendo suas atenções se voltarem para mim

–A culpa é toda sua!- Berra Atena- Você os forçou a se apaixonarem

–O que? Eu não fiz nada alem de adiantar as coisas, eles foram feitos um para o outro, dez do momento em que nasceram! Então não me culpem de nada, o problema da ridícula briga entre vocês não me afeta em nada, e se vocês tentarem fazer algo contra eles ou contra essa criança vão se ver comigo!- Ameaço

–Rá essa é engraçada! Nos ver com você? Oq vai fazer? Deixar minhas bermudas rosa? Ou vai me dar flores até eu enjoar?- Zomba Poseidon

–Por favor tia querida, eu não tenho medo de você e de seu poder patético!- fala Atena de forma debochada.

–Então é assim? Ok!- fecho os olhos com força e me concentro, estalo meus dedos 4 vezes- Vocês vão provar do veneno que tanto zombam!

–o que isso significa?- pergunta o Deus dos mares com um sorriso duvidoso no rosto.

–isso significa que em menos de 2 semanas vocês estarão se amando perdidamente e incondicionalmente!- falo

0 QUE?– falam os dois em uni som

–Tire isso de nós agora!- grita Atena

–não, não e não- falo entre risadas.

Me transformo em minha costumeira nuvem cor de rosa e saio de meu templo deixando os dois deuses desesperados a sós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!