A Filha De Hades escrita por Clove di Angelo


Capítulo 1
Agora Já era


Notas iniciais do capítulo

Bem eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383371/chapter/1

P.O.V Clove

Eu levanto com o som do meu despertador, que vontade de tacar na parede essa merda, mas o despertador é meu telefone então se eu jogar eu to F-O-D-I-D-A. Eu levanto da cama e vou em direção ao banheiro, quase caio numa pilha de roupa suja, VAMOS CLOVE CONTINUE ANDANDO VOCÊ TA QUASE LÁ, pronto já to no banheiro, faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87534846&.locale=pt-br, e vou para sala, eu tenho 16 anos, mas moro sozinha já que meu pai não se lembra de mim e minha mãe morre.

-Cara que fome!-Falo, mas sei que eu vou ter que levantar para pegar comida, ”Bosta”, penso.

Com muito custo levanto e vou para cozinha pego um salgadinho qualquer e uma lata de coco-cola, volto para sala e vejo uma figura sentada no sofá.

Na mesma hora jogo o que esta na minha mão no Cho e pego uma faca que coloco no sinto, eu a atiro e acerto bem no ombro a figura se levanta retira a faca e coloca-a no chão.

-Isso é jeito de tratar seu pai menina?- fala ele tirando o capus e... É meu pai.

-Pai o que você faz aqui?- pergunto.

-Vou levar minha filha favorita para um passeio!- ele fala se aproximando - Vamos querida Já estamos em cima da hora!

-Ta, vamos!-falo

 -Clove, faça uma mala com roupas livros... O passeio vai demorar meses!- meses ai meus deuses para onde ele ta me levando, mas não vou questionar meu pai não é! Vou até meu quarto e faço as mala, na verdade a mala e levo uma mochila nas costas.

-Vamos pai, já estou pronta. -Falo, ele pega minha mão e minha mala e de repente, tudo fica escuro.

Como mágica eu e meu pai estamos em uma floresta, caminhamos um pouco e chegamos a um local cuja placa diz ser o “Acampamento Meio-sangue”.

-Filha eu não vou entrar com você, mas quero que saiba que eu te amo, no acampamento procure Dionísio e diga a ele de quem é filha se ele estiver bêbado o que há essas horas eu espero que não esteja, vá para o chalé 13, lá você encontrara Nico, seu irmão, evite falar com os outros. -após falar isso meu pai desaparece, a legal ele me tira de casa me trás a uma floresta me manda procurar um cara bêbado fala que eu tenho um irmão e diz que me ama, ta ele é meu pai, mas é o deus da morte ele não ama mais dos males esse é o menos.

“vamos lá Clove, entre e faça tudo que seu pai mandou você fazer, o que pode dar errado”?

Entro no acampamento e logo vejo varias pessoas som armas tipo espadas, adagas, etc., na mão que lega Foco Clove. Cara bêbado, Cara bêbado. Saio dos meus pensamentos quando esbarro em um infeliz, ele me ajuda a levantar.

-Você é nova no acampamento? Não é?-pergunta ele

-Não eu cai da cama com muita força e esqueci onde estou,e fiquei perdida! É claro que sou nova – falo.

-Nossa calma! Pelo jeito você não é filha de Afrodite, mas é bonita como a mesma - ele fala ‘pera ele ta me cantando’.

-Não, não sou filha de Afrodite, se quer me ajudar em algo onde esta um tal de Dionísio?

-Eu não ofereci minha ajuda, mas eu sou um cavalheiro, ele esta na casa grande.

-Se eu soubesse onde ficava eu já estava lá.

-Ok, calma extremadinha!-ele fala levantando as mãos para cima em sinal de rendição. -Marvel! –ele grita-Vou levar essa novata para o Sr.D e já volto.- ele avisa um menino que tenho de confessar seja bem bonito - Vamos eu te levo lá- eu assinto com a cabeça e o sigo.

- E então novata você é filha de quem?-ele pergunta

-Você é filho de quem?-o questiono

-Eu perguntei primeiro!- fale ele

-Não me importo, responda!

-Meu nome é Cato e sou filho de Atena. -fala ele se gabando. -E você filha de quem, minha irmã você não é isso eu tenho certeza, filha de Afrodite? Não elas sempre dão em cima de mim, você tem crueldade nos olho quem sabe...

-Clove filha de Hades o Deus dos mortos, a seu dispor!-completo sua frase. Ele fica boque aberto com o relato. -Fecha a boca você ta babando filho de Atena!-Falo zombando da cara dele, olho para ele coisa que não tinha feito antes, ele é muito bonito, cabelos louros, olhos azuis bem, mas alto que eu , forte, como diria uma amiga “ pagável”.

-Fecha à boca filha de Hades você esta babando- fala ele sorrindo para mim.

-Cala a boca seu babaca- retruco

-Agora fala cério você é filha de quem?-ele refaz a pergunta.

-Já falei, sou filha de Hades!

-Hades só tem um filho vivo, e ele é...

-Eu!-fala um menino que chegou não sei da onde.

-Quem é a novata Cato – Pergunta-me meu novo meio-irmão.

-Nico essa é Clove!

-Clove Você é filha de quem?-Pergunta Nico para mim

-Sou filha de Hades, e consequente sua meia-irmã!-Falo olhando em seus olhos.

-Então prova!-Fala Nico com uma cara de deboche. Eu levanto minha mão direita e estralo meu dedo três vezes, no mesmo momento três esqueletos armados com espadas aparecem e vão em direção a Nico e Cato. Cato pega sua espada e começa a lutar contra os três esqueletos.

-Parem!-Eu grito, e os esqueletos se transformam em pó. -Esta prova esta boa para você?-falo me dirigindo para Cato e Nico, não espero a resposta dos dois e sigo em frente, não sei onde estou indo mais eu to indo, uma menina segura meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado, comentem!