Our Last Letter escrita por 09041977


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta pic já foi postada, mas apagada.

Como não tenho material novo, decidi postar de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38335/chapter/1

Nossa vida era perfeita, tal como nos meus sonhos.
Todos os meus anseios tinham evaporado.
Unidos, nós ultrapassávamos obstáculos; presos na monotonia da cidade, nós nos escondiamos só para nos dedicarmos à nossa relação, livres de preocupações nós nos exprimia-mos um ao outro, sem ligar ao que o resto do mundo pensava.
Até que um dia tudo mudou, tudo murchou, seu olhar não tinha mais brilho, eu te tentei ajudar, mas você não me deixou, eu te prendi em meus braços só para te proteger.
Quantas vezes te tentei por na cabeça de que você não estava sozinho?
Quantas vezes te falei que amava e que nunca te queria perder?
Você me prometteu que acontecesse o que acontecesse, nunca me iria deixar.
Devia estar chocado com tudo o que aconteceu antes de você partir?
Devia estar chocado com suas últimas palavras?
Pois, devia, mas não estou.
Agora quero ir ter contigo.
Eu sempre fui fraco, só agora reparei por não te ter aqui, a meu lado.
Quando estava com você, não precisava sentir que era fraco, tinha você para me proteger e me convencer do contrário ao te proteger contra todos os maus-olhados.
Todas as suas palavras tornaram tudo tão complicado e irreversível.
Agora não te posso salvar.
Que posso fazer agora?
Que posso fazer por você?
Deixarei meu sangue derramar sobre seu coração.
Te apertarei contra mim, não me preocupando com seu sangue me manchando a roupa. Irei ter com você,e, bem longe do mundo concreto, viveremos felizes.
Irá alguém perceber?
Irá alguém notar?
Isso não me importa.
Deixarei este punhal se encravar em meu coração; deixarei meu sangue gotejar para o seu.
Como prova de que toda a nossa vida, fomos sempre um só.
Iremos ser reduzidos a pó, mas nossos  espiritos permanecerão.
Todas estas palavras se misturaram então com todo o nosso sangue, se misturarão com o nosso amor.
Irei impedir o meu coração de bombear, eu não mereço isto, eu mereço estar com você, esteja você onde estiver, eu irei em sua procura.

Te amo.




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!