Cursed escrita por NessCN


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383345/chapter/1

A menina, no berço, tinha os olhos fixos em alguém. No velho que a encarava também. Amélia, a pequena garota, tinha os olhos brilhando de curiosidade sobre aquele velho. Mas o velho tinha os olhos brilhando de maldade ao olhar para a criança. Amélia sorriu, e o velho a tirou do berço. A menina inocente ficou brincando com a barba do homem velho. Era uma barba grande, que não era feita há décadas.

– Pequena Amélia, você terá um grande peso nas costas quando crescer. – Disse o velho, com a voz falha. - Você será chave para toda destruição do mundo mágico. – Tocou a testa da criança, e uma mancha preta apareceu na testa de Amélia, a mancha logo sumiu, mas seus olhos ficaram completamente escuros, sem pupila ou íris. Como se a menina estivesse sendo possuída por uma entidade do mal.

Olhos cinza da garota se tornaram pretos e ficaram assim até que o velho a coloca no berço novamente. Logo depois, o homem saiu pela janela, deixando a menina sozinha no berço. Os olhos - agora pretos - dela ficam tristes, e a menina começa a chora. Abrindo o maior berreiro.

Logos sua mãe chega, e os olhos da pequena Amélia voltam a sua cor normal. Cinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cursed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.