Konoha Boarding School escrita por Yellow Flash


Capítulo 13
Capítulo - Pranks day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383270/chapter/13

Capítulo XIII Pranks day

Quando se convive muito tempo com alguém que tem as manias da Ino, acordar cedo se torna um hábito diário. Tem que acordar cedo pra fazer a higiene matinal, trocar de roupas e pra tomar café da manhã. Se você não fizer esse tipo de coisa antes que ela acorde, prepare-se pra chegar atrasado na aula ou pra ir como acordou. Claro que eu nunca fiz a segunda opção, mas detesto ficar esperando por ela tanto tempo. Se você não trocar de roupa antes que ela acorde, ela usurpa o armário com as roupas e não te dá espaço para procurar as suas. Mesmo sendo tão pequena e magrinha, Ino ocupa muito espaço.

Se você não tomar café da manhã antes que ela acorde, prepare-se pra ficar esperando ela terminar de se vestir, ela se maquia até pra isso. Ela irá te fazer ficar esperando por ela terminar para só então irem a lanchonete. Por isso hoje eu acordei cedo pra ir a lanchonete, isso é, se ela estiver aberta, do contrário eu fico e tomo outro capuccino, como da última vez. Provavelmente encontrarei Naruto lá, já que segundo ele o Kiba também demora muito pra terminar de se arrumar e acabar com os afazeres. Bom, pelo menos aqui na ala dos dormitórios femininos não há ninguém.

Todas as luzes aqui do corredor estão apagadas. Me aproximei da porta e devagar eu a abri. Olhei para trás, tive a sensação de ter alguém ali me observando. Que estranho. Continuei seguindo e saí pela porta. Assim que saí, a porta bateu com uma brutalidade assustadora, o estrondo foi enorme. Quando olhei para a porta, na tentativa de abri-la, vi quem eu menos esperava ver. Karin. O que essa baranga quer, afinal? Me trancou ali fora, que beleza. Essa é a sua vingança, Karin? quer aplausos? me aproximei do vidro, ela ainda estava ali.

Karin, abre isso! - ordenei.

– Vai ficar aí quietinha, coisa rosa! - ela afirmou, com um sorriso sádico no rosto.

– Tá falando sério? Essa é a sua vingança? Vai me trancar aqui fora? Só preciso esperar a inspetora chegar aqui que isso acaba, sua idiota! - falei sorrindo vitoriosa.

– Isso é o que nós vamos ver agora. - ela falou, apontando para trás de mim.

Quando olhei pra cima vi inúmeros rolos de papel higiênico e sacos de ovos voarem na direção da ala do dormitório feminino. Correção, vindo em minha direção. Droga. Não tinha escapatória, eu já sabia como iria terminar aquilo. Fui inevitavelmente atingida por tudo aquilo. Que nojo. Então essa é a verdadeira vingança... Karin sua baranga desgraçada, você me paga!, pensei enquanto limpava o ovo que escorria pelo meu cabelo. Corri para atrás da árvore mais próxima de onde eu estava. O lugar estava sendo bombardeado. Estava tudo sujo de ovos e papel higiênico.

Quem estava fazendo tudo aquilo? Mais importante, por que estavam fazendo tudo aquilo? Assim que olhei para a porta, pude ver através dos vidros todas as meninas olhando por ali, inclusive a Ino. É a primeira vez que a vejo acordada tão cedo. De lá mesmo ela olhou pra mim e começou a me chamar. Vi ela e a Karin brigarem, a Ino queria abrir a porta pra mim e a Karin a queria fechada, tudo pra me manter lá fora. A briga quem ganhou foi a Ino, empurrando-a pro lado. Ela abriu a porta um pouquinho e todas as que estavam ali foram bombardeadas, incluindo Ino e Karin.

Corri imediatamente, claro que sendo atingida no caminho. Entrei para a ala do dormitório. Me sentei no chão mesmo, não queria sujar os cômodos dali que estavam tão limpos. Olhei e todas a minha volta estavam sujas. Me senti culpada, já que o que aconteceu foi porque eu saí. Com a ajuda de Ino eu me levantei. O tempo todo eu me perguntava o que era aquilo. Quando saí de manhã eu nunca imaginei que uma coisa dessas iria acontecer, afinal, não é todo dia que você se levanta cedo pra tomar café da manhã e é bombardeada por ovos e rolos de papel higiênico.

– Eca! - ouvi a ruiva baranga dizer. - Que nojo! Isso é culpa sua! - ela apontou pra mim.

– Minha culpa!? - perguntei. - Se você não tivesse me trancado lá fora isso não teria acontecido!

– O que você estava fazendo lá fora, Sakura?! - a Ino me perguntou. Ela está do lado de quem, afinal?

– Eu acordei cedo pra tomar café da manhã! - eu respondi, enraivecida.

– Não sabe que todo o dia 16 do mês os garotos fazem ''o dia das brincadeiras''? - uma outra menina me perguntou.

– Não. - respondi enquanto limpava os cabelos, retirando a casca de ovos. - O que é ''o dia das brincadeiras''?

– É uma tradição da KBS. Todo dia 16 do mês, o diretor Danzou, alguém que todos aqui tem medo sai pra uma reunião e deixa uma outra pessoa no comando. Por isso os meninos se sentem livre pra fazerem o que querem, já que a diretora substituta é uma bobona. Eles intitularam esse dia como ''o dia das brincadeiras''. - a Tenten me explicou.

– Um aviso seria bom! - exclamei. - O que vamos fazer?

– Nada. Não podemos fazer nada além de tomar cuidado. Se fizermos alguma coisa tudo vai piorar, e como eles estão em maior quantidade, sairão vencedores. Até o Jiraya, inspetor de lá está do lado deles. Ele é uma autoridade maior e pode fazer coisas como avisar ao diretor, e nos colocar de castigo, se revidarmos. - a Temari disse.

– Isso é tão injusto! - a Ino disse, enquanto limpava o cabelo.

– Pois é. - eu disse, disfarçando o que eu queria fazer em seguida.- Mas eu vou tomar banho primeiro!

E corri na frente dela. Tudo o que eu ouvi foi ela gritar me chamando e implorando pra que eu a deixasse tomar banho primeiro. Claro que eu não iria fazer isso, porque se eu a deixar ir primeiro do jeito que ela está, ela ficaria lá até amanhã. Corri e só parei de correr quando cheguei lá. Abri a porta, corri pro banheiro e tranquei a porta, pronta pra tomar banho. Alguns segundos depois só a ouvi bater no banheiro me pedindo pra sair.

(...)

Algumas horas mais tarde nós andávamos na direção da lanchonete. Eu, Tenten, Temari e Ino estávamos preparadas pra o que viesse, mas não esperávamos nada vindo dos nossos amigos. Nós sabíamos que eles não fariam uma coisa dessas com a gente, principalmente porque Shikamaru e Temari e Ino e Sai são namorados. Entre Chouji, Neji, Naruto e Kiba nós só esperamos uma coisa assim vinda do Kiba. De longe nós pudemos ver uma menina levar uma torta na cara.

– Que horror...- eu falei, olhando espantada.

– É, tortas não fazem muito bem para a pele. - a Ino disse. Lancei pra ela um olhar de reprovação. - Que foi?

Dali mesmo eu também fui capaz de avistar o nosso grupo. Todas nós andamos até lá e só paramos de andar após chegar neles. Olhando assim pareciam inofensivos. Resolvemos confiar, nos sentamos com eles. Assim que percebi que estava ao lado de Ino e Sai, me levantei e me sentei ao lado do Naruto. Até agora nada aconteceu, e era estranho visto que em todas as outras mesas aconteciam coisas assim. Naruto começou a fazer uma careta. O que será que ele queria?

– Vocês estão com um cheiro de ovos... - ele disse.

Droga...fiquei horas dentro daquele banheiro, passei vários perfumes e talco de neném mas não adiantou? - a Ino perguntou.

– Então quer dizer que vocês foram ''ovacionadas'? - o Kiba perguntou, dando gargalhadas. Em seguida ele bateu na palma da m´ão do Neji.

– Que gracinha... então vocês também estão envolvidos no que aconteceu hoje de manhã? - eu perguntei.

– E como não estaríamos? - O Naruto perguntou. Até você, loiro? - É uma tradição lendária daqui, esse é o melhor dia que tem.

– O único mal é ter que desperdiçar tanta comida... - o Chouji resmungou.

– Eram ovos estragados, cara. - o Naruto disse.

– Amor, pode jogar isso aqui ali no lixo pra mim? - vi o Sai perguntar, dando o prato com os restos do Hambúrguer a ela.

– Claro, fofo. - ela disse, pegando o mesmo e se levantando na direção do latão de lixo.

Assim que a Ino se aproximou do latão de lixo, um garoto com fantasia de saco preto pulou de lá, gritando e nos assustando. Os meninos riam. Claro que tinha alguma coisa ali, porque não desconfiamos? Ino respirava ofegante graças ao tremendo susto que havia acabado de levar. Lançamos olhares ameaçadores pra eles e em seguida saímos dali.

(...)

Eu, Ino, Temari e Tenten estávamos todas no quarto. O som estava ligado, eu lia gibis, a Ino lia uma revista de moda, Tenten fazia as unhas e a Temari jogava no celular. Pensei que, talvez se ficássemos aqui, estaríamos livres de todas essas brincadeiras. Logo em seguida eu pensei: Por que as outras não fazem o mesmo? Será que eles também invadem o quarto? Me levantei e andei na direção da porta. Estava prestes a trancá-lo quando ouvi alguém gritar. ''Meninas! Meninas!" a pessoa gritava. Eu conheço essa voz.

Olhamos uma para a outra, estranhando aquilo. Mesmo achando uma péssima ideia, nós resolvemos sair. A curiosidade foi grande a ponto de não nos deixar ficar seguras no quarto. Já no corredor nós pudemos ver as outras meninas seguirem o mesmo caminho. Passamos pelo centro da área, onde ficavam as cômodas. Logo, nós paramos lá fora. Assim que todas nós ficamos juntas lá fora, ouvimos a porta bater. Ah, droga. Os meninos começaram a aparecer em cima dos muros e outras construções.

– Atacar! - ouvi o Kiba gritar. Sabia que já tinha escutado aquela voz.

Fomos todas bombardeadas mais uma vez, só que desta vez eram balões d'água. Todas nós gritávamos, algumas de nós pediam pra eles pararem mas não adiantava, eles continuaram com os disparos sucessivos de balões. Alguns minutos depois atirando aquilo eles finalmente pararam. Acho que cansaram. Olhamos novamente pra cima. Pude ver não só o Kiba, mas também o Naruto, o Chouji e o amigo do Sasuke-emo, o tal Suigetsu.

Kiba segurava alguma coisa. Logo ele nos mostrou o que era. Um balão de água imenso. Não parecia ter só água lá dentro, acho que tinha alguma coisa mais. Naruto, Chouji e Suigetsu olharam sérios. Pelo jeito que olharam eles não esperavam por aquilo. O Naruto saltou o muro e parou ao lado do Kiba.

– Cara, o que é isso? - ouvi ele cochichar.

– Isso é só um bônus! - ele gritou. - Lá vai bomba!

– Aquilo ali é enorme! - a Ino disse. - O que faremos? Não podemos ficar paradas e deixá-los nos zoar assim!

– Não podemos fazer nada. - eu falei. - Não posso ficar de castigo.

Ele gritou enquanto atirava aquilo contra nós, ou mais especificamente, contra mim. Já não tinha mais escapatória. Os poucos segundos que me restaram, antes de ser atingida por aquilo, pude ver os outros dispersarem. E em seguida fui inevitavelmente atingida. Como pensei, ali não tinha só água, tinha farinha também. E pra piorar, estava molhada, me melecando toda. Fiquei furiosa com aquilo.

– Sakura! Está tudo bem? - ouvi o Naruto perguntar. - Kiba, você foi longe demais, você é um idiota!

– Minha nossa...- a Ino disse. - Agora entende? Não podemos ficar paradas sem fazer nada!

– Tem razão. - eu disse, controlando minhas ações. - A guerra entre meninos e meninas nesse internato está declarada!

E todas gritaram festejando. Logo em seguida nós entramos para o dormitório. Tínhamos que pensar em algo pra fazer. Isso não vai ficar assim, foi a gota d'água!

(...)

Após tomar banho pela quarta vez antes das 15:00 horas da tarde, eu estava no centro da área dos dormitórios femininos. Eu estava de pé sob uma das cômodas e a minha volta estavam todas as meninas dali. Em minhas mãos estava uma caderneta, nas mãos da Ino tinha um pincel e tinta guache verde-musgo. No canto inferior do local tinha uma tela pra pintura. Lá, uma menina anotava tudo o que eu dizia.

Naquele internato haviam ao todo umas 200 meninas, sem contar com as que faltou. Montamos 5 grupos de 40 meninas, cada uma iria invadir um determinado corredor dos dormitórios masculinos. Todas nós estávamos armadas e prontas. Com um grito de guerra, todas ficaram mais animadas. Ino correu até a porta com o pincel e a tinta guache na mão, estava pronta pra pintar o rosto de todas com a tinta verde-musgo. Após ela terminar, todas passavam e corriam o lugar a fora.

(...)

Naruto pov's

O Kiba é um idiota. Não pensei que levaríamos a brincadeira tão longe. Agora tínhamos que nos preocupar com todo o dormitório feminino nos atacando e nem preparado estamos. Gastamos tudo em nosso último ataque. Elas vão acabar com a gente. Ouvimos uma gritaria. Todos olhamos pra fora, e como eu pensei, lá vinham elas. Todos nós nos levantamos.

– O que vamos fazer agora? - o Suigetsu perguntou.

– Vamos ficar e enfrentar! - o Kiba disse.

– Mas nós estamos desarmados, se ficarmos aqui nós seremos destruídos! - o Neji disse.

– Isso é tudo culpa sua! - falei, partindo pra cima dele, mas fui segurado pelo Chouji.

– Eu tenho um plano. - ele disse.

– Ah é? e qual é? ficarmos aqui e sermos destruídos? - perguntei.

– Já está perto da hora do diretor chegar. Vamos segurá-las aqui até ele chegar e aí ele vai ver e acabar com isso.

– Mas assim elas serão expulsas. - o Neji disse.

– Grande ideia, não? - ele perguntou, sorrindo.

– Não, não vou deixar que isso aconteça! - falei.

– É, embora seja problemático, minha namorada também está lá fora e eu não quero que ela seja expulsa. Vamos... sei lá, levantar a bandeira branca. - o Shikamaru disse.

– Vocês já eram! - ouvimos uma delas gritar, já na porta.

– Tarde demais. - falei. - Corram!

E todos nós corremos. Elas atiravam coisas como ovos, rolos de papel higiênico, balões d´água, enfim, muita coisa. Corri para um corredor que parecia deserto e calmo. Suigetsu se aproximou de mim, parando a meu lado. Tomei um susto mas assim que vi que era ele, me acalmei. Só depois fomos perceber que estávamos no corredor do quarto dele e do Sasuke. Que sorte. Corremos até lá, tentamos abrir a porta mas já estava trancada. Começamos a bater, ninguém atendia.

– Sasuke abre aqui! - ele gritava.

– Não grita, cara! - eu disse.- Elas vão ver que estamos aqui.

– Não tem nenhuma garota por aqui. - ele disse enquanto batia na porta.

– Elas estão em toda parte. - falei.

– O que vocês querem? - o Sasuke perguntou, após abrir a porta pra nós.

– Ahh, valeu, cara. Salvou nossa vida. - o Suigetsu disse.

– Nunca pensei que iria dizer isso, mas obrigado Sasuke. - falei.

– O que está acontecendo lá fora? - ele perguntou, sempre de mau-humor.

– Está tudo fora de controle. As meninas... revidaram! - o Suigetsu disse.

– E agora elas estão aqui nos caçando, estão pegando um por um. - expliquei.

– Bom, sendo assim...

Eu o vi andar até a porta. Logo depois ele a abriu. Estava nos mandando sair? Continuamos parado no mesmo lugar, até que ele veio até nós e nos expulsou na base do pontapé.

– Deem o fora daqui, já disse que não quero me envolver nessas bobagens! - ele disse, batendo a port com força e causando um estrondo terrível.

– O que a gente faz agora? - o Suigetsu perguntou.

– Bom, meu dormitório não fica muito longe daqui, então dá tempo de...

– Vocês estão acabados...- ouvimos uma voz dizer e assim que olhamos para frente, lá estavam Ino e Tenten.

– M-meninas? - falei.- Olha, vocês têm que me escutar, é sé-sério!

– Calado, Uzumaki! - a Ino disse.- Deixaram meu cabelo fedendo a ovo... isso aqui é pessoal!

E antes que pudéssemos dizer a elas que o diretor estava caminho, elas começaram a nos bombardear com ovos e balões d'água. Alguns instantes depois que elas pararam, pudemos ouvir alguém aplaudir. Alguém estava batendo palmas. Quando olhamos, era o diretor e Jiraya. Jiraya sorria como se estivesse dizendo ''Salvei vocês!"

– As duas, na minha sala, agora! - o diretor gritou.

(...)

Após tomar um banho afim de retirar aquele fedor de ovos de mim, um banho que durou horas, fui para o centro da ala dos dormitórios. Lá não estava só eu, estavam também Neji, Sai, Chouji e Shikamaru. Todos eles estavam sentados cabisbaixos, algo que eu já esperava. Logo após sentar perto deles, mais garotos chegaram e se aproximaram da gente.

– Então... o que aconteceu? - perguntei ao Neji.

– Ainda não sabemos... acho que ele vai expulsá-las. - o Neji respondeu.

– Tudo por culpa do idiota do Kiba! - falei, furioso.

– Por que não vamos lá ver o que está acontecendo e dar uma força a elas? - o Chouji sugeriu.

– Não é uma má ideia. - falei, me pondo de pé. - Vamos.

(...)

Paramos em frente a janela do gabinete do diretor. Lá estavam elas, todas as meninas. O diretor continuava a gritar, estava furioso. Depois de um tempo o ouvindo gritar, todas elas começaram a sair da sala dele. Logo pudemos vê-las, se aproximaram de nós.

– Vocês estão aqui porque querem vingança? - a Ino perguntou.

– Não, nós... ficamos preocupados. - respondi. - O que aconteceu?

– Fomos todas expulsas. - a Sakura respondeu triste, era de partir o coração vê-las assim.

– Se tivesse alguma coisa que pudéssemos fazer... - Neji disse.

– E tem...- ouvimos a inspetora dizer. - Ele não pode expulsar a todos...

(...)

– Senhor Shimura...- eu disse, entrando na sala dele junto com os outros. - O que aconteceu mais cedo... não foi culpa das meninas...

– Não foi culpa delas? De quem foi a culpa, então?

– Nossa. - respondemos todos juntos.

– Tá legal. Estão todos expulsos. A Konoha Boarding School só dará aulas, daqui pra frente, para o ensino médio.

– Diretor Danzou, a culpa também foi nossa. - ouvimos a voz do...Itachi?

– M-mas Itachi... logo você...? eu não estranharia isso vindo de seu irmão mas novo mas... logo você? - ele perguntava, surpreso.

– Foi tudo culpa nossa. Nós dissemos a eles e as meninas pra fazerem isso, nós somos os mais velhos mas mesmo assim... agimos errado...Então se o senhor quer expulsar alguém, expulse a nós.

Grande itachi! Pensei, sorrindo. É agora que ele irá pensar duas vezes, ele não pode expulsar um Uchiha já que são eles quem financiam esse lugar. O diretor parecia estar de mãos atadas. Ele começou a pensar, como prevíamos. Suspirou, se levantou, retirou os óculos de leitura e agora parecia ter uma resposta.

– Ah, tá bem... ninguém foi expulso. - ele disse para a nossa alegria, todos começamos a festejar.

(...)

Sakura Pov's

Todas nós estávamos em nossos quartos, preparando nossas malas. Será tão ruim deixar aquilo ali. E quando eu finalmente achei que iria poder fazer amigos e laços infinitos... isso acontece. Guardava minhas roupas nas malas com o coração na mão. Ino quem o diga, já estava até chorando. E julgando pelo tamanho do armário dela e da quantidade de roupas, ela não iria terminar aquilo ali tão cedo. Sorri. Irei sentir falta dessa patricinha.

– Deixa eu te ajudar. - eu disse, me aproximando.

– Vou sentir tanto a sua falta! - ela disse, chorando e me abraçando.

– Também vou sentir sua falta, Ino. - disse, correspondendo o abraço.

– Ei, gente, os meninos estão chamando. - a Tenten disse.

O que eles querem agora? Será que querem aprontar mais uma pra nós? Claro que não, pensei. Agora o diretor está aí. É seguro ir, pensei com um sorriso no rosto. Fui até lá, com Ino a meu lado. Assim que chegamos ao centro do dormitório, lá estavam todos os meninos. E perto deles tinha um bolo com uma vela acesa, em cima de uma mesa decorada.

– O que é isso? - perguntei desanimada.

– É uma surpresa pra vocês. - o Naruto falou, sorrindo.

– Tá meninos, isso é fofo mas, não estamos com ânimo pra festas despedidas. - a Ino disse.

– Despedida? Quem falou em despedida? - o Suigetsu perguntou. - Isso aqui é uma coisa pra festejar vocês continuarem aqui!

– O quê? - eu, Ino, Temari e Tenten perguntamos em uníssono.

– Cara, isso era surpresa! - o Naruto disse, dando nele um tapa na cabeça. - Mas é, é isso aí. Vocês vão ficar!

– ...- Eu nada disse, apenas corri até o Naruto para abraçá-lo.- Como vocês o fizeram mudar de ideia?

– Nós não fizemos, foram eles. Mas... obrigado pelo abraço. - ele disse, corando.

Assim que olhamos para a porta, pudemos ver os garotos do ensino médio entrarem. Entre eles estavam Itachi e seus amigos. Ele era mais legal do que eu esperava. E assim terminou aquele dia. Ficamos ali festejando, nos divertimos bastante. Não sei porque mas... tenho a impressão de que esqueci de alguma coisa...

(...)

– Me tirem daqui! Vocês me esqueceram aqui! Vocês me pagam garotas!

Me lembrei do que esqueci, esqueci que com a ajuda das meninas tínhamos amarrado e pendurado o Kiba no mastro da bandeira, todo sujo de farinha e ovos. Bah, ele já deve ter saído há muito tempo, deve ter sido só impressão mesmo.

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!