O Diário De Uma Semi-deusa escrita por Uma Thanico shipper


Capítulo 1
Não sabia que eu era uma meio-sangue (prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383226/chapter/1

Capítulo 1

Em dezembro, em um dia de férias, Rosalie - uma menina de 13 anos loira e de olhos verdes estava se bronzeando na praia que ficava á duas quadras de sua casa, a praia era tranquila e praticamente deserta. Ela se levantou e pegou seu celular na bolsa. Foi até a beira do mar e ligou para uma amiga. Ela viu de longe uma sombra estranha, mas ignorou. Quando acabou de fofocar com sua amiga Becca, apareceram duas meninas na praia.



A primeira tinha pele e cabelos morenos presos em um rabo-de-cavalo alto e usava um maiô estranho – parecia um daqueles que Rosalie já vira antes em fotos antigas.



A segunda tinha cabelos ruivos esvoaçantes e usava um maiô parecido com a da outra, era como se elas tivessem parado no tempo e ainda usassem a moda dos anos 60.



Elas pareciam discutir e também pareciam muito mal-encaradas para duas adolescentes passando uma tarde na praia.



As meninas pararam de discutir e encararam Rose. A menina sentiu um "deja-vú" como se já tivesse sonhado com aquele momento. Quando Rosalie se virou para trás as garotas estavam na frente dela. A morena falou:



– Belo celular, hein?



– Você quer mesmo chamar nossa atenção? – Perguntou a ruiva.



– O quê... Quem são vocês? – Rosalie perguntou assustada e também curiosa.



–Nós somos Dracaenaes, como se você não soubesse. – Respondeu a ruiva, com tom de desdém.



Em uma hora Rosalie viam elas normais, mas em questão de segundos seus corpos ficaram verdes e escamosos, seus olhos ficaram amarelos e apareceram caudas em vez de pernas.



– Hora de atacar? – A morena perguntou, em tom impaciente.



– Acho que não. – Disse uma voz masculina.



Depois disso a morena gritou e desapareceu virando pó, e antes que a outra pudesse reagir o garoto enfiou uma faca nas costas dela, que também gritou e se transformou em pó. Antes que Rose pudesse agradecer o menino falou:



– Cuidado meio-sangue!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e deixem reviews =)
Estou aberta para críticas,elogios e sugestões, podem mandar de tudo =)
♥ Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Semi-deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.