Friendly Living escrita por Meire Connolly


Capítulo 4
Capítulo IV. Jack


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Primeiro capítulo pelo ponto de vista do Jack!
Ok, ok, ok,ok, ok, ok, moçada.
Acho que esse capítulo não ficou lá essas coisas, mas tenho certeza de que quando as aulas voltarem... tcharam!
As coisas vão ocorrer!
muahaushaushausha
ok, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383211/chapter/4

JACK FROST

 

Jack andou de um lado para o outro naquela festa. As festas de Berk eram muito mais animadas. Jack sentou em um sofá com um copo na mão. Soluço estava na rodinha com seus amigos, e Jack não queria ficar com eles. Queria se enturmar com gente popular, mas parecia estar bem difícil.

Olhou em volta e achou a linda menina de longos cabelos louros e olhos verdes conversando com um garoto. Jack entendeu por aquele garoto ser o do carro, e provavelmente seu namorado.

O menino levantou do sofá e foi em direção aos dois. Rapunzel sorria, mas assim que viu Jack se aproximar fez cara de decepção. Jack sorriu e parou ao lado deles.

— Oi Rapunzel. – Jack falou pegando na mão da menina e beijando. Rapunzel fez cara de irritação e soltou sua mãe da de Jack. – Não vai me apresentar o galã? – Jack encarou o garoto com um olhar desafiador e gentil. O garoto apenas sorriu convencido.

— Jack, este é o Flynn. – Rapunzel falou se aproximando e pegando na mão de Flynn. – Meu namorado.

— Então este é o seu namorado, Rapunzel? – Jack falou apertando a mão de Flynn. – Foi um prazer te conhecer.

— O prazer foi meu, Jack. – Flynn acenou enquanto Rapunzel o puxava para outro canto.

Jack sorriu. Flynn não era tão forte quanto Jack achava que era. Jack só tinha que se enturmar e entrar para algum time. Tinha que fazer isso. O menino encheu seu copo com mais ponche e foi em direção a sala onde algumas pessoas dançavam. Jack se aproximou de um grupo de meninas, que olharam para ele e sorriram. Mas uma, em especial, chamou sua atenção.

Tinha o cabelo louro e longo, a pela branca e as bochechas rosadas. Ela lhe lembrava Rapunzel, exceto pelos olhos. Os de Rapunzel eram verdes, os da menina eram azuis. Jack se aproximou.

— Posso saber os nomes das senhoritas? – Perguntou. As meninas olharam para ele com curiosidade e malicia.

— Clara. – Uma menina de cabelo castanho e olhos verdes falou e olhou para os lados, como se não ligasse para Jack.

— Kaira. – A menina, de olhos e cabelo castanho, esticou a mão para Jack, que pegou e apertou. A mão da menina era macia e lisa.

— Lisa. – Ela parecia ter ingerido um energético. A menina sorriu e esticou a mão para Jack. Tinha o cabelo preto até os ombros e os olhos pretos também.

— Clarice. – A menina parecia ser a mais simpática de todas. Tinha os olhos azuis e o cabelo castanho. Jack sentiu seus olhos penetrarem nos olhos do garoto, e se incomodou com isso. – Bonito seus olhos. – A menina comentou, fazendo as outras olharem para os olhos do menino.

— Os seus também são muito lindos. – Jack falou e depois se virou para a última menina, e quem chamou sua atenção.

— Emma. – A menina falou esticando a mão. Jack, por sua vez, pegou na mão da menina e a beijou.

— Prazer te conhecer Emma. – Jack falou ainda segurando a mão da menina. As outras meninas se entreolharam e saíram de perto.

Jack estava conseguindo o que queria. Ajeitou a sua coluna e continuou a encarar os olhos da menina.

— Clarice tinha razão. – Emma começou a falar. Jack ergueu uma sobrancelha. – Seus olhos são bonitos. – Jack sorriu convencido, mas não queria falar sobre os seus olhos.

— Os seus são mais bonitos ainda. – Respondeu. A menina sorriu com convicção, como se ela já soubesse disso. Jack olhou em volta. – Quer ir lá fora conversar? – A menina apenas assentiu, sendo puxada por Jack, foram parar no quintal da casa. Alguns casais estavam ali, uns se beijando, outros se agarrando, e outros apenas conversando. Jack indicou um banco em um canto com a cabeça.

Emma sentou no banco e Jack foi logo em seguida. A menina sorriu mostrando seus dentes brancos alinhados. Jack sorriu de volta e começou a puxar o assunto entre eles.

— Então... Fale-me mais sobre aqui. – Jack pediu olhando diretamente nos olhos azuis de Emma.

— Não tem muito que falar. – Emma foi direta. – Você tem que conhecer aqui. Que por sinal, é uma bela cidade.

— Pelo que eu vi... Concordo. – Jack afirmou enquanto se aproximava da menina. – Todos daqui estudam no mesmo colégio?

— A maioria. – Emma respondeu. – Alguns estudam em outros colégios, mas aqui mesmo.

— Quantos colégios têm aqui?

— Não tenho certeza, mas acho que uns dez. – Emma falou. Jack arregalou os olhos e não falou nada, pois percebeu que Emma continuaria a falar. – E se eu não me engano cinco faculdades diferentes.

— Nossa. – Jack falou se surpreendendo. Em Berk havia duas escola, e nenhuma faculdade. Aqui era bem diferente. Jack olhou para o chão, se culpando por estar demonstrando surpresa e envergonhado. Seus olhos subiram e encontraram um casal se agarrando. Por um momento pensou em desviar os olhos, mas reconheceu aquele enorme cabelo louro. Ficou irritado. Ela não me deixa colocar a mão na sua cintura, na sua mão, mas deixa-o colocar a mão na sua bunda! Puta que pariu Rapunzel!

— Esta tudo bem Jack? – Emma perguntou, chamando sua atenção de volta para Emma e seus olhos azuis. Jack assentiu e concentrou-se somente em Emma. O menino aproximou-se ainda mais. Se a menina fosse esperta, sacaria o que Jack queria na realidade. Deu um sorriso malicioso e charmoso, segundo a sua ultima ficante. Jack não lembrava agora seu nome. Pegava uma a cada final de semana, e não sabia como Soluço conseguia se prender em uma menina só.

Jack passou a mão no rosto da menina, desde a testa descendo até o queixo. Emma tinha uma pele macia, Jack tinha que admitir isso. O menino sorriu de uma forma maliciosa. Pegou uma mecha de cabelo e colocou para trás da orelha da menina. Emma era firme, não desviava o olhar. Jack ficou espantando com isso, mas feliz. Se ela era firme agora, não levaria esse beijo como um namoro. Jack se aproximou e deixou com que seus lábios se encontrassem nos lábios de Emma.

Num beijo rápido, feroz e seguro. Jack teve de reconhecer, as garotas de Jerty pareciam ser mais ferozes das de Berk. Aos poucos, a menina foi se distanciando. Acabou com o beijo em poucos minutos, sorriu para Jack e saiu andando como se nada tivesse acontecido. O menino sorriu de volta e levantou. Rapunzel não estava mais ali. Talvez estivesse longe de Flynn, e então Jack poderia conversar com o garoto, e quem sabe se enturmar.

Entrou na casa, viu Soluço conversando com duas meninas, e se aproximou. Aquela menina ruiva havia voltado, e a loira ainda estava ali, mas achou melhor não arriscar nelas.

— Estava te procurando. – Soluço comentou quando percebeu o garoto ali. Jack assentiu e passou o olhar em volta.

— Vocês viram o Flynn?

— Porque o interesse no Flynn? – A menina ruiva perguntou. Jack tentou lembrar por um segundo no seu nome.

— Queria falar com ele. – Jack respondeu. – Vocês não o viram?

— Cuidado para não duvidarem da sua sexualidade. – A ruiva falou rindo. Merida! Sim, Merida. A loira começou a rir junto, e Soluço deixou uma risada escapar. Jack provocou uma risada em si.

— Muito engraçado, ruiva. – O menino retrucou ainda procurando Flynn.

— Ok, mas eu ainda não entendi seu interesse no Flynn. – Merida comentou. Jack sorriu ao encontrá-lo enchendo seu copo com ponche. Acenou para Soluço e foi em direção ao garoto.

— E ai Flynn? – Jack perguntou chamando a atenção do mesmo. – Lembra de mim?

— Como que eu ia esquecer? – Flynn perguntou sorrindo. – Quer ponche?

— Não obrigado. – Jack respondeu seguindo Flynn.

— Acabou de se mudar? – Flynn perguntou, enquanto ia em direção a porta.

— Sim. – Jack respondeu não muito interessado em falar sobre a sua vida. – Mas e você?

— Sempre morei aqui. – Flynn respondeu sorrindo. – Adoro essa cidade.

— Da para perceber. – Jack comentou. Nada vinha na sua mente. Tinha que se lembrar como havia se tornado popular em Berk, mas por mais que tentasse, a única coisa que vinha na sua mente era que ele havia entrado pro time de futebol. Talvez Flynn pudesse lhe ajudar, ou talvez não...

— Gente! – Flynn se aproximou de um grupo, todos tinham um porte musculoso, o que deu a ideia de que eles também participavam do time. – Este daqui é o Jack... – Flynn olhou para Jack, que já sorria pronto de que já poderia ganhar a confiança destes.

— Frost. – Jack murmurou para Flynn, percebendo que ele não sabia seu sobrenome. Porém foi mais rápido na hora de se apresentar. – Jack Frost! – Falou se aproximando da roda de meninos. – Acabei de me mudar.

— Seja bem vindo a Jerty, Jack. – Um menino de cabelo castanho e corpo malhado de dar inveja a qualquer garoto falou sorrindo e abrindo os braços.

— Pare de ser gay um pouco Kaio. – Outro garoto pediu. Este parecia ser o príncipe de qualquer garota. Olhos claros, cabelo louro, e claro, malhado.

— Ok, ok, gente. – Flynn pediu fazendo um gesto com a mão. – Jack, conheça esses bocós. – Flynn apontou para o de cabelo castanho. – Kaio e – sua mão foi em direção ao “príncipe”. – Henry.

— Seja bem vindo, Jack. – Henry repetiu o que Kaio tinha falado. – Conhece alguém por aqui?

— Ahn... – Jack suspirou. Poderia falar que já conhecia Soluço, mas tinha a possibilidade de perder a chance de entrar pro time, e virar popular. Mas não queria perder a amizade que tinha com Soluço. Mas também não queria perder essa oportunidade. – Não... Somente a Rapunzel.

— A namorada de Flynn? – Kaio perguntou sorrindo.

— Ela mesma. – Jack respondeu, olhando para Flynn. – Nos conhecemos hoje à tarde.

— Ó, mas fique sabendo que ela é minha, ok? – Flynn comentou rindo. Jack riu, juntamente com Kaio e Henry.

— Ok, ok, ok. – Jack respondeu levantando os braços num sinal de rendição. – Não se preocupe. Não vou me preocupar com ela.

— Ótimo. – Flynn falou rindo. Logo em seguida sua expressão ficou séria, e então, todos pararam de rir. – Não toque um dedo nela, caso contrário quebro a sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Enfim gente, eu queria contar uma coisa a vocês, mas acho melhor eu contar quando esta fic estiver mais pro meio
Perdoem-me qualquer erro ortográfico, ok? Não tive muito tempo para revisar o capítulo
Ah! Eu estou com esse papel de parede do meu celular :3
http://weheartit.com/entry/60572587/in-set/9461963-ships
Enfim, é isso, beijos a todos e até o próximo capítulo :)
Meireee