Don't Cry - Com Tony Stark escrita por Maria Vitória Figuerôa


Capítulo 1
Capítulo 1-I Can see you


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira FanFic então sejam bonzinhos(a),espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383206/chapter/1

Era uma manha fria em NewVill,quando acordo com o som da campainha,era sábado de manhã,quem acorda sábado de manhã?Ainda mais para vir aqui em casa...Pensei comigo mesma “Deve ser o Josh”.Apenas me levantei da cama e fui atender a porta,sem mesmo trocar de roupa.Era a Mitty(Minha pior inimiga dês de o jardim de infância),ela estava rindo e logo foi entrando sem ao menos ser convidada.

–O que faz aqui Mitty?Você não é bem vinda!-Eu disse um pouco irritada com a situação.

–Eu creio que será um assunto do seu interesse!-Ela me respondeu e logo foi se sentando.

–Não quero saber sobre suas maldades Mitty,agora da pra fazer o favor de ir embora?

–Vou relembrar dês de o começo!-Ela dizia e ignorava minhas palavras ao mesmo tempo- você estava namorando o Josh não é?

–Isso não é da sua conta!

–Então,tenho toda a certeza de que você ainda não entrou no site do colégio,onde fica o seu computador?-Mitty procurava o computador em volta.

–Fica no meu quarto!!!

Nós duas subimos e fomos pro meu quarto,chegando lá Mitty começou a digitar,estava entrando no site do colégio.

–Queria ver a sua cara quando descobrisse isso!-Ela me mostrou uma foto do Josh beijando uma menina,não consegui identificar quem era.

Naquele momento eu simplesmente não sabia o que dizer,congelei completamente.

–Foi o que eu imaginava!-Disse Mitty e logo foi se levantando-Vou embora,espero que não fique triste,você sabe que eu mostrei isso paro o seu bem,não sabe?-Ela deu um sorriso irônico e foi embora.

Eu estava sem reação nenhuma,me deitei na cama e já não conseguia mais esconder as lagrimas,acabei adormecendo ali mesmo,acordei era umas 3:00 horas da tarde com o barulho da minha mãe batendo na porta do quarto...

-Filha,está tudo bem?-Perguntou ela do outro lado da porta.

Eu não respondi,eu sentia um vazio dentro de mim,um vazio que ninguém podia preencher,eu estava tentando "consertar" minha vida depois da separação dos meus pais,por que só eu confio nas pessoas erradas?Por que ?Essas eram as únicas coisas em que eu conseguia pensar.

-Filha?-Disse minha mãe persistindo em que eu a respondesse.

-Tô estudando!-Menti

-Ah sim,qualquer coisa é só chamar,e pense bem naquela proposta em!

Ontem a noite minha mãe havia me proposto de viajar pra esfriar um pouco a cabeça,eu prometi pensar,acho que devo ir,vai ser legal,conhecer novas pessoas e ficar longe de tudo e todos daqui.

Tomei um banho me troquei e desci,minha mãe estava na sala vendo assistindo televisão,passei reto e fui na cozinha beber água.

-Sabe,eu estive pensando no que você me disse!Eu disse enquanto caminhava em direção da sala.

-E o que você acha?-Ela realmente queria uma resposta.

-Eu vou!-Respondi decidida.

-Ótimo!Fico tão feliz,já começou a arrumar as coisas ?

-Ainda não,decidi isso agora  mas vou providenciar tudo,não se preocupe comigo!

-O avião sai semana que vem,vou ligar para o seu colégio e marcar um horário para conversar com a sua diretora e seus professores,quantos dias você vai querer ficar lá?

-Era sobre isso que eu estava querendo conversar com você,eu quero ir pra morar!-Eu estava mesmo decidida.

-Morar?Como assim?-Respondeu ela um pouco assustada.

-Eu quero conhecer pessoas novas e não aguento mais as suas brigas com o meu pai,mesmo depois de separados vocês só brigam.

-Tudo bem filha,eu te entendo,vou conversar com o seu pai sobre isso já que você é menor de idade!-Ela se retirou da sala e foi para o seu quarto.

Peguei o controle e coloquei nas noticias,estava passando a reportagem de um tal de Tony Stark,já tinha ouvido falar dele antes por ser conhecido como o Herdeiro de uma grande fortuna,mas não me interessei muito no assunto.

Como eu viajaria semana que vem comecei a arrumar minhas coisas...

UMA SEMANA DEPOIS...

Eu estava pronta para partir estava apenas esperando o avião,preferi que meu pai e minha mão não fossem ao Aeroporto,quando eles se encontram só conseguem brigar,logo anunciaram que o avião havia chegado.Entrei no avião e me sentei ao lado da janela e adormeci

Acordei e havia acabado de chegar,desci do avião e eu realmente me impressionei,era tudo muito lindo,não via a hora de conhecer melhor a cidade,pensei comigo mesma "Eu realmente estou em New York", peguei um táxi e fui direto ao Hotel em que tinha feito a reserva, quando desci do táxi estava tão distraída que trombei com um homem

-Me desculpa!Você está bem ?-Perguntei desesperada

-Se prestasse mais atenção por onde anda!-Ele respondeu irônico

-Eu já pedi desculpa,o que mais você quer que eu faça?Quer que eu te leve ao um Hospi...Perdi a fala quando percebi que o homem com qual eu estava falando era simplesmente Tony Stark!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua~~