Logo Eu! escrita por Blogueira Secreta


Capítulo 1
Capítulo 1: Bye New York


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo publicado, espero que gostem e acompanhem essa nova história, repleta de grandes emoções. Também espero que possam compartilhar suas ideias e opiniões comigo, tornando essa nova trajetória cada vez mais surpreendente.
Boa leitura a todos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383173/chapter/1

POV Ally

Essa definitivamente é a maior mudança de toda minha existência. Nunca morei fora de Nova Iorque, mas uma chance como essa não se tem duas vezes. Estou indo estudar na Califórnia, sei que tudo vai mudar repentinamente, mas essa é a hora, preciso encarar a vida!

– Tem certeza que está preparada para isso? -Minha mãe perguntou apreensiva

–Tenho sim mãe, é a oportunidade que sempre sonhei

–Já estou com saudades. - Ela dizia com lágrimas nos olhos

–Vou sentir sua falta!

–Vou te ligar todos os dias, filha

–Estarei sempre esperando

O taxi que iria me levar ao aeroporto buzinou e meu coração gelou ao ver minha mãe ficando pela janela do carro. Já havia me despedido da galera no dia anterior, agora era só esperar o avião e embarcar rumo a Califórnia.

–-------------------------

Essa com certeza foi a viagem mais cansativa que já fiz, estava exausta, confesso que o medo surgiu quando desci do avião e parei aqui, nesse estado diferente e incrível ao mesmo tempo!

Peguei as chaves na minha bolsa e abri a porta devagar, essa era a primeira vez que entrava nesse apartamento depois que meu pai havia morrido, a exatamente cinco anos atrás. Estava idêntico a ultimas vez que vim aqui, os objetos, as fotos, as cores...

Precisava dar uma outra cara naquele ambiente, afastar as lembranças, não que sejam ruins, meu pai era uma pessoa fantástica, mas tenho que levar a vida, e prefiro que seja pensando apenas no futuro! Além de precisar ir ao supermercado, mas tudo depois de um grande descanso, afinal! A viagem foi longa e as aulas já começam amanhã, e pra falar a verdade, não estou nem um pouco a fim de conhecer pessoas novas, não sou sou muito boa desse ângulo.

Quando acordei já era mais tarde do que deveria, mas mesmo assim decidi ir as compras, pois não aguentaria virar a noite sem comer nada.

Peguei minha bolsa e desci de escadas mesmo, o apartamento era mo quinto andar, nada tão cansativo assim!

Quando entrei no supermercado, fiquei totalmente perdida, essa não era minha tarefa em Nova Iorque. Peguei um carrinho na entrada e procurei o setor de congelados, sempre fui um desastre na cozinha, então seria minha salvação. Quando encontrei, tratei de pegar lasanhas, batatas fritas, petiscos para microondas, além de doritos, coca cola e chocolate. Paguei tudo com o cartão e percebi que precisava urgentemente arranjar um emprego, agora tinha que me virar nos trinta mais do que nunca, o dinheiro que tenho seria o suficiente pra ficar aqui um mês, e olhe lá!

No caminho de volta, comprei duas latas de tinta, pincéis e alguns itens básicos de sobrevivência para uma garota que mora sozinha, maleta de primeiros socorros, lanterna. Um rolo de macarrão, tá, não sei cozinhar, mas eles tem mil e uma utilidades, sempre vejo nos filmes!


Entrei na minha nova casa, já levando uma lasanha para o microondas. A devorei em questão de poucos minutos. Depois que estava bem satisfeita, organizei tudo no lugar e coloquei as tintas na dispensa, daria um jeito naquele lugar o mais rápido possível.

Tinha apenas um quarto, ainda não havia entrado lá, já que tinha capotado na sala mesmo. Quando entrei, avistei um lugar super aconchegante, mas com uma aparência antiga, ainda bem que trouxe meus objetos decorativos e meus posters na mala.

O relógio corria contra o tempo, já eram meia noite e meia. Quando percebi esse detalhe, resolvi ir dormir, amanhã seria o começo de uma nova vida, e queira ou não, eu precisava estar preparada pra isso.

O dia seguinte seria longo, e também preciso levar em conta o fato de que tudo pode acontecer quando se mora sozinha em Los Angeles, na Califórnia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas aguardo todas as sugestões e críticas construtivas! ☺
Mil beijos
@BloggerSecreta