Festival Da Primavera escrita por TheKuro


Capítulo 28
Caçada proibida.


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, Tudo bem?
Dia dos namorados, jogo do Brasil e capitulo novo. YEAH
Agora olhem para esse coelho *coloca o coelho no chão* e boa leitura.
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383132/chapter/28

– …Até mais Lupus.

– Até mais Elesis. - disse Lupus, o cristal no centro do pingente em forma de rosa preso numa pulseira em seu pulso parou de brilhar, o caçador estava em cima de uma colina montado em sua moto negra, suas roupas ainda eram as mesma, roupas de caçador de recompensas, os cabelos estavam mais curtos porém ainda loiros, o garoto contemplou as planícies de Elyos por um tempo, arvores de cores exóticas e animais diversificados embelezavam o local,o céu roxo dava um tom dramático ao local e com algumas nuvens carregavas, o garoto se sentia em um cenário de um filme de suspense.

Lupus se ajeitou na moto e deu partida, rapidamente usou a moto para descer a colina, seu companheiro o esperava na cidade e, caso anoitecesse, as chances de ser morto seriam maiores.

O garoto entrou na estrada que dava na floresta rapidamente entrando nela, estranhou, a pista era via entre cidades bem movimentada e a moto dele era a unica coisa que passava no momento.

– Tsk, droga. - resmungou o garoto, três jipes fecharam a estrada impedindo a passagem dele, diversos caçadores desceram fortemente armados, Lupus jogou a moto para dentro da floresta forçando os a entrar nos veículos e iniciar uma caçada.

Lupus acelerava e desviava entre as arvores, como a moto não era feita para aquilo o garoto tinha certa dificuldade em manusear o veiculo.

Um tiro passa perto da orelha dele, os caçadores estavam próximos, ele sacou sua kodashi do coldre e a cobriu com sua energia, passando entre duas arvores

– Varredura Crescente! - o garoto de dois cortes horizontais profundos, mais tiros foram dados, os caçadores estavam perto do "prêmio".

– CUIDADO! - gritou um deles antes da arvore esmagar o primeiro jipe, Lupus sorriu, amadores demais.

O segundo jipe teve o caminho obstruído pela outra arvore, somente um havia sobrado, Lupus voltou para a estrada e acelerou pela estrada, olhou pelo retrovisor, quatro, estava fácil para ele.

Fácil demais.

O garoto estreitou o olhar, uma asmodiana de pele azul e cabelos verdes lisos e longos vinha andando no meio da estrada,um vestido estilo oriental de cor vermelha definiam suas belas curvas, assim como o decote que realçava os seios, o salto e o óculos rayban a deixavam bela e misteriosa, e carregando a katana de lamina espiritual a tornava bem mortal para o caçador, ele parou a moto assim como o jipe fechou o caminho atrás dele, o garoto desceu da moto com a kodashi em uma mão e a scarlet na outra.

– Não existe lealdade entre caçadores não é? - perguntou Lupus em voz alta.

– Existe quando eles tem a caça em comum. - respondeu a asmodiana.

– E quanto minha cabeça vale?

– O suficiente para conseguir uma armada. - respondeu ela tirando sua katana da bainha e avançando rapidamente contra o caçador, ele atirou com a scarlet em direção a ela, a garota defendeu os tiros e deu um corte vertical, Lupus sumiu e apareceu atrás dela aplicando tiros, a garota rolou e se defendeu, antes do caçador tocar no chão ela aplicou uma poderosa estocada forçando-o a usar a kodashi para se defender, os dois ficaram medindo forças, a vida de ambos era o que estava em jogo.

– Ai isso é tão cansativo! - exclamou um garoto flutuando do lado deles, a garota no susto se afastou e ficou o encarando assustada.

– Eu disse que eu já chegaria. - disse Lupus olhando para o garoto, cabelos arrumados para trás, uma blusa exótica roxa com preto e detalhes dourados, short branco e capa roxa bufante.

– Você demorou, odiamos esperar - disse um cubo roxo girando do lado do garoto.

– É como ele disse, odiamos esperar - o garoto olhou para a asmodiana. - E vejo que tem companhia.

– Calado Veigas Terre - a asmodiana riu de desdenho - Devo estar com sorte, as duas pessoas mais procuradas pela agencia, o chefe vai a-

– Destruidor! - exclamou Veigas, uma explosão de energia atirou a garota a distancia.

– Espera, matou ela? - perguntou Lupus.

– Ela falava demais….e eles estão quietos demais. - Veigas apontou para eles, os caçadores estranharam e apontaram as armas para o garoto - Golpe devastador. - uma pequena esfera vai rapidamente até eles, os caçadores estranham, porém quando a mesma toca o jipe…


BOOMM!!!

– Você não cansa de matar as pessoas? - perguntou Lupus.

– E você, não cansa de ser caçado?

– Tsk, touchê. - os dois sumiram em um vórtice negro,cortesia do Veigas aparecendo dentro de um castelo de paredes roxas e negras.

– Duel, voltamos! - chamou Veigas, o asmodiano desceu as escadas sério como sempre e se aproximou dos dois.

– E então? Como vai a Sieghart? - perguntou Duel.

– Bem, chegou em Serdin e confirmou o que premeditamos. A Grand Chase acabou de vez. - Duel baixou o olhar e suspirou.

– Entendo, isso complica nosso plano.

– Sim, você pretende voltar para lá? - perguntou Lupus.

– Não agora, a ordem dos caçadores estão a nossa espreita, preciso ir para um local diferente, não iremos conseguir muita coisa aqui em Elyos.

– Bom, sempre quis conhecer essa sua amiga ruiva, o tempinho que passaram juntos deve ter sido bom. - disse Veigas.

– E você? Tem alguma informação? - perguntou Lupus a Veigas.

– Temos sim. - disse o cubo. - Parece que a cabeça da unificação das tribos vai aparecer na próxima noite na festa de gala da família Red Scar.

– Hm, porque essa aparição repentina?

– Nem todas as tribos ainda se uniram a causa, parece que o líder vai aparecer como uma forma de tentar convence-los.

– Ou matar os lideres e substitui-los. - disse Veigas com um sorriso cínico. - Seria algo que eu faria.

– Tsk! Vindo de você eu não duvido. - rispou Duel.

– Não comecem por favor, vou descansar, não se matem - Lupus subiu as escadas para o segundo andar onde haviam quartos separados,um para ele,outro para Veigas, um para o Duel e o ultimo para as armas, Lupus caminhou até o das armas abrindo a porta sem cortesias.

– Grandark eu vou….o que é isso? - perguntou Lupus um pouco surpreso.

– Eles perderam numa aposta. - riu Eclipse vendo o amigo vestindo a roupa da Crescente e a ela usando a roupa dele, Lupus não deixou de notar que a amiga estava com seios quase de fora.

– Como ela escondia aquilo nisso? - perguntou Lupus apontando para os seios da garota e depois para o vestido que o Grandark usava.

– Pa-pare senhor Lupus, é vergonhoso. - disse ela envergonhada tentando esconder o corpo.

– Isso foi fofo. - disse Grandark sério,mas o nariz sangrando.

– Agora vamos as fotos huhuhuu. - disse Eclipse ajustando uma câmera digital.

– ESPERA NINGUEM FALOU DE FOTO!!! - gritou Grandark desesperado.

– Eu vou me deitar, mas antes de ir…o que apostaram? - perguntou o caçador curioso, Eclipse sorriu.

– Apostamos em que é o melhor. - Lupus sorriu de canto e saiu do quarto,já sabia a resposta, o garoto entrou no quarto e deitou na cama, nada demais além de algumas roupas e armas, ele olhou para o celular o garoto não havia mudado o horário de Ernas dali, a foto de papel de parede era ele, Zero e Lin posando pra uma foto, coisa da sacerdotisa.

– Saudades desses tempos. - o garoto bocejou e cochilou com o celular na mão,que caiu para o lado da cama, de repente ele vibrou, uma mensagem havia chegado, porém o caçador já estava em sono profundo.



– Pode repassar o plano? - perguntou Grandark confuso, Duel suspirou, todos estavam em volta de uma mesa enorme na sala de estar, Eclipse observava as unhas e Crescente brincava com o cabelo, Veigas girava o cubo no ar com a cabeça deitada na mesa, Duel era o unico que estava sério.

– Mais uma vez, para de ficar pensando em peitos e presta atenção. - disse Duel.

– Como sabe que to pensando em peitos?

– Você sempre pensa em peitos. - disse Eclipse olhando para o amigo - E pare de olhar para os meus.

– Ninguém manda ter decote.

– O que decidiram? - perguntou Lupus se aproximando.

– Ótimo, alguém sensato chegou, bom , como eu ia dizendo…


"…Eu e as garotas nos infiltraremos na festa…"

– Boa noite,convites? - pede o recepcionista, o jovem entrega, ele olha e sorri. - Bem-vindos senhor Von Crystal Rage, você tem belas filhas falando nisso. - disse olhando para Duel, esse estava com o cabelo branco e a pele verde, usava um terno preto com a gravata vermelha, do seu lado esquerdo estava Eclipse,cabelos ainda brancos e amarrados do lado,porém a pele estava levemente esverdeada, usava um vestido longo de uma alça vermelho, Crescente estava com o mesmo visual porém o vestido era azul, Duel sorriu, acenou com a cabeça e entrou no castelo enorme baseado em construções humanas.

"…apesar de não querer usar magia, vou usar minhas habilidades ilusórias para entrar com elas, Veigas entrará por baixo…"

– Aqui estamos - disse Veigas desintegrando um penico do banheiro e entrando flutando envolto pelo escudo negro.

"…arranjará um disfarce de garçom e nos dará cobertura…"

– Belo ponche não acha? - perguntou Veigas próximo ao Duel com um copo de bebida, o garoto usava uma calça social preta e um blazer da mesma cor, um blusão branco com um cachecol enrolado em seu pescoço, os cabelos com mexas para frente diferenciando um pouco do seu visual normal.

– O que está fazendo aqui eu disse garçom! - sussurrou Duel um pouco irritado.

– Me rebaixar a um garçom? Pff tá. - Veigas olhou para Duel com um sorriso ciníco. - Não importa se é de verdade ou mentira, eu sempre serei um lorde.

– Onde está o cubo? - perguntou Crescente,Veigas deu de ombros.

– Ele ta bem ,não se preocupe.- e se afastou rindo.

– Ele quer nos entregar. - disse Duel.

– "Acalme-se, mantenha o foco Duel" - disse Lupus por um comunicador na orelha do asmodiano.

" …Grandark e Lupus ficaram do lado de fora para caso algo dê errado…"

– Quer salgadinho? - perguntou Grandark oferecendo biscoito salgado para o caçador.

– Não obrigado, mas aceito algo pra beber. - disse o caçador deitado observando os dois a distancia por uma sniper, os dois estavam vestidos de perto e escondido nas sombras do local, Grandark estava sentado do lado do caçador olhando para o outro lado.

"…vai ser fácil para a gente,não poderemos usar magias fortes por que se não eles vão desconfiar e nos encontrar, não ponham o plano a perder, o mundo depende dele e sei que vai dar tudo certo."

– Tudo bem tudo bem. - interrompeu Grandark se levantando da mesa. - Mas como pode estar tão confiante nesse plano?

– Porque fui eu que montei? - disse Duel convencido.

– Porque eu to nele? - disse Lupus.

– Porque eu quero! - resmungou Veigas levantando a cabeça da mesa.

– Bando de convencido. - disse Eclipse fazendo a irmã rir.


– Ah, um rosto novo, seja bem-vindo a minha festa. - disse um asmodiano vermelho, cabelos castanhos lisos penteado para o lado, um terno roxo com a gravata azul bem arrumada, Eclipse ficou fitando o rosto do homem sem parar. - Sou Kendric von Red Scar, vocês seriam? - perguntou o asmodiano

– Sou Robert von Crystal Rage e essas são minhas filhas, Lore von Crystal Rage e Kim von Crystal Rage. - disse Duel apertando a mão do homem.

– Nossa, nunca ouvi falar da sua família.

– Vivíamos a sobra dos Pon Zec, com o fim deles agora somos sem vínculos.

– Sim, entendo, depois da história do Duel imagino como é difícil viver com um traidor na família. - riu de leve Kendric.

– Diz isso pelo vinculo da sua família com os Burning Canyon ou não tem nada a ver? -

Kendric cerrou os dentes quando ouviu o nome da família, não gostava de admitir mas a traição do Dio foi fundamental para a sobrevivência da sua família.

– Alguém andou fazendo o dever de casa não é?

– Que nada, os boatos correm pela festa enquanto tomo o meu ponche. - sorriu de canto Duel, Kendric olhou para o lado e riu forçosamente, voltando o olhar para o asmodiano.

– Bom, os deixarei aproveitarem a festa, divirtam-se. - Kendric pegou da Eclipse e a beijou, deixando a rubra, logo em seguida fez a mesma coisa com Crescente. - Falando nisso, tem filhas lindas.

– O-obrigada. - agradeceu Eclipse, Kendric sorriu para elas e se afastou. - Ai que gato! Posso ficar com ele?

– Não. - disse Duel sério como sempre.

– HEY ESPERA LÁ COMO VOCÊ SE JOGA PARA UM DESCONHECIDO BONITÃO MAS NEM OLHA PRA MIM, SEU AMIGO DE LONGA DATA!?!? - berrou Grandark pelo comunicador.

– Você é meu amigo "Gran". - riu Eclipse.

– Oh droga, fui parar na friendzone. - resmungou Grandark. - Mas ainda tenho chances com a Crescente.

– …Você é nojento Gran. - comentou Crescente.

– AHHH NEM COM ELA!!! - gritou Grandark.

– Fica quieto Grandark, alguém pode nos achar aqui. - disse Lupus centrado visualizando eles pela scope.

– Estamos a uns cinco-

– Seis- - corrigiu Lupus.

– Seis quilômetros de distancia deles, como alguém vai nos ver.

– Uma reunião desse porte, você não acha que eles não pensaram o mesmo que nós? - perguntou Lupus olhando para o amigo.

Uma musica lenta orquestrada começa a tocar, todos param de conversar e começam a dançar no salão.

– Me concede essa dança? – perguntou Veigas a Crescente.

– S-senhor Veigas?

– Por favor, é uma festa. – sorriu o garoto estendendo a mão, Crescente deu um sorriso sem-graça e pegou, ele a puxou cuidadosamente e começaram a dançar juntos.

– Eu sou um pouco desengonçada.

– Relaxa. – Veigas se aproximou do ouvido dela e sussurrou. – Eu te guio.

– Crescente tremeu toda, de certa forma o destruidor conseguia ser agradável quando queria. – Estou vendo duas saídas, tem diversos seguranças envolta, o que é estranho.

– Hã porque? – Veigas girou Crescente e a puxou mais para perto de si, o que a deixou envergonhada.

– Eles não estão armados, nem parecem preparados para um ataque.

– Então podemos atacar?

– Ou não podemos. – Veigas a fitou. – Depende do que vai acontecer agora.

– Caham! - Kendric chamou a atenção de todos com um microfone, parando a musica. - Acho muito bom que estejam aproveitando a festa, mas hoje viemos para falar de negócios senhores, a unificação de Elyos.

– Porque unificaríamos já que estamos bem melhor assim? - perguntou um senhor com desdenho segurando uma taça de champanhe.

– Ora essa porque só assim poderemos dominar Ernas. - todos os presentes começaram a cochichar incomodados com a ideia.

– Não somo animas em busca de território, Ernas e Elyos vivem bem,Dio von Burning Canyon nos representa naquela dimensão e sua ideia foi aceita por grande parte de nós e viveremos em paz. - disse uma jovem.

– Até quando em?! Até quando viveremos em paz, aqueles seres são tão voláteis e violentos quanto nós! Precisamos nos mover Elyos precisamos-

– Bla bla blá. - disse Veigas em voz alta, todos olharam para ele curiosos. - Isso é papo de quem está sendo controlado.

– O que!? Quem você pensa que é?

– Isso não importa, o importante aqui é que você quer nos empurrar uma ideia sem dizer o verdadeiro propósito. - Veigas caminhou para frente parando perto da escada, as pessoas abriram caminho para o garoto. - Posso ver o medo em seus olhos, eu sei como é isso, eu causo isso nas pessoas também sabe… Quem está o controlando? - perguntou em voz alta.

– Isso não faz sentido. - riu Kendric nervoso.

– Faz todo para mim, e para eles. - Veigas estendeu a mão para os asmodianos que observavam, todos começaram a fazer perguntas a Kendric, o asmodiano se viu emboscado, Veigas sorriu, a verdade estava sendo mostrado a ele.

– Nem para isso você serve Kendric. - disse uma voz feminina, uma mulher começou a descer as escadas, o asmodiano gelou,somente seu tamanco era ouvido no hall inteiro o vestido roxo lindo deixava suas costas desnudas,um decote enorme realçava seus seios e uma abertura deixava a barriga a mostra, uma capa que ia da cintura ao chão destacava a nobreza, seus cabelos arroxeados e o penteado em forma chifre, uma tiara negra com uma jóia vermelha e olhos, negros com pupila vermelha, Duel deu dois passos para trás e agarrou o pulso das armas fortemente, as garotas não entenderam mas só de olhar para ela ficavam com medo, não receio mas sim medo, Veigas ,que estava próximo a escada, deu um sorriso largo e maníaco.


– O que está havendo Duel? - perguntou Lupus pelo comunicador. - Está silencio demais, e eu não tenho visão da escadaria, o que ouve?! Veigas?! Eclipse!? Crescente

– Bruxa louca e arrogante. - disse Veigas com um enorme prazer enquanto seu sorriso demoníaco estava estampado na sua face, Lupus não entendeu, o garoto olhou para Grandark que também estava confuso.

– Bruxa louca e arrogante? - perguntou Lupus

– Vai ver é uma ex namorada ou algo assim. - disse Grandark sentando olhando para o outro lado, a arma terminou de comer o pacote de salgadinhos quando percebeu um estranho brilho a distancia.

– Eu não acho que ele seja dessa-

– CUIDADO! - Grandark pulou sem cima do amigo.

BANG!!

Um poderoso tiro atravessou a beirada do prédio, Grandark conseguiu tirar os dois da linha de tiro a tempo, outro brilho, dessa vez de outro ponto, Lupus tirou o amigo de cima de si,pegou a arma e apontou para o brilho, dando um tiro rápido.

– Acertou? - perguntou Grandark.

– Não. - Lupus pôs o olho na scope, nada. Outro tiro estoura próximo a eles, os dois estavam sobre ataque e não sabiam de onde vinha, Lupus se levantou, preparou a arma e colocou a mira na scope, o garoto respirou devagar, virando-se lentamente, procurando nos prédios próximos,a linda noite ajudava na visualização, ele parou, fechou os olhos e sentiu o seu redor, um leve vento assoprava em suas costas, as batidas do seu coração estavam tranquilas enquanto a do parceiro estavam agitadas, o comunicador permanecia em silêncio enquanto uma risada ecoava no fundo, Lupus inspirou, tudo estava em sua volta.

De repente, o vento parou.

– Ali! - Lupus girou a arma para o outro lado e disparou, um brilho na direção onde o garoto havia atirado, rápido e eficaz, as balas se chocaram no ar espalhando estilhaços, o caçador viu a silhueta do oponente a distancia, outro brilho, o caçador girou se abaixando e desviando do tiro.

BUUUM!!

Um estrondo no castelo, o caçador se distraiu por um instante mas o oponente não, um tiro próximo ao seu rosto, o garoto cambaleou para o lado e disparou.

– Grandark, precisamos tira-los de lá. - disse Lupus efetuando mais um tiro.

– Beleza, mas como vamos sair sem tomar um tiro? - perguntou o caçador.

– Isso não é um problema. - o caçador jogou uma bomba de fumaça no chão, criando uma cortina que cobria o terraço inteiro,o oponente parou observando qualquer movimentação estranha, ele viu uma silhueta na sombra olhando para ele e viu outra pulando do prédio.

– Fácil. - mirou o oponente para a silhueta parada, ele se preparou para atirar mas parou. - Fácil até demais.

– Te peguei! - exclamou Lupus mirando com a sniper em queda livre, Grandark estava parado e tremendo no terraço enquanto o caçador havia se atirado do prédio, ele atirou acertando o rosto do oponente de raspão,que caiu para trás, o caçador se virou no ar,tirou a kodashi da mão e acertou a parede do prédio, parando a queda.

– S-s-s-s-se ME DEVE ESSA! - gritou Grandark.

– Pula logo. - Grandark saltou e se transformou em arma, ele girou e encravou no chão, se transformando em segurança depois. Lupus soltou um pouco a Kodashi, "escorregando" na parede até o chão.

– Vamos! - exclamou o caçador correndo até a festa, ele conseguia ouvir alguns disparos mágicos pelo comunicador.


– Hahaha. - riu o oponente se levantando e limpando o filete de sangue que escorria do seu rosto com as costas da mão,o único ferimento que ele recebeu em décadas. - Pelo visto tenho um oponente a altura. - disse ajeitando os cabelos castanhos. - Lupus, vamos ver se você irá me superar.


– CANHÃO NEGRO!!! - exclamou Veigas atirando diversas bolas de fogo das trevas em direção a "bruxa" que defendia enquanto ria, Duel estava com Eclipse e Crescente em forma de armas tentando ataca-lá, porém ela só repelia os ataques com total sarcasmo. O local estava todo destruido, diversos asmodianos mortos e outros fugiam, uma verdadeira batalha havia se iniciado ali.

– Vocês são fracos demais. - disse a "bruxa" - Sinta um pouco do meu novo poder! - Ela jogou a mão para a esquerda atirando diversas esferas negras na direção deles, Duel fechou a guarda com as espadas e Veigas se envolveu em um cubo negro, as esferas explodiram neles jogando o asmodiano na parede porém causando nada ao amigo.

– TESSERATO!! - gritou Veigas, o cubo surgiu atrás dela.

– ZONA NULA!!! - berrou o cubo criando uma área envolta por um escudo negro, a bruxa riu com desdenho, jogo o braço novamente e o escudo foi desfeito, ela agarrou o cubo e o encarou com graça.

– Acha que um brinquedo pode me parar? - perguntou rindo maleficamente.

– Não vim para te parar, vim criar uma chance! - Duel saltou com as duas espadas na direção dela. - CORTE NEGRO!!! - gritou,ela o fitou séria e seu ataque vou repelido fortemente, o caçador girou no ar, pousou e avançou em direção a oponente, ele desferiu dois cortes verticais, desviados facilmente, o garoto girou e começou a aplicar diversas estocadas, todos em vão, ela girou a mão no ar, um circulo mágico surgiu e o expeliu para longe.

– Não entende - disse explodindo o cubo e jogando próximo a Veigas, que o pegou fitando a "bruxa" seriamente. - Não podem me parar, não podem parar o plano, não podem pará-lo!!! MWAAHAHAHAHAHAHAHA - riu esticando as mãos,raios roxos começaram a sair do local ,os dois se entreolharam e saíram correndo, não gostavam nem um pouco da ideia mas ela estava certa, era poderosa demais para eles enfrentarem.

– Lupus , Abortar! - disse Duel com o comunicador no ouvido, a sua ilusão havia sumido, agora ele era o asmodiano de sempre. Os dois correram e teleportaram quando pegaram uma boa distancia.

– Vamos Grandark. - a arma pegou na mão do caçador e se teleportou.


A bruxa permaneceu olhando para os cadáveres, ela jogou as duas mãos para o alto, uma energia negra os rodeou e eles se levantaram, as feridas começaram a sarar e os olhos a tomarem a cor normal, olharam para os lados confusos e pararam quando a viram.

– Não tenham medo! - anunciou chamando a atenção de todos, Kendric se levantou ao seu lado, foi um dos primeiros atingidos pelo tiroteio mágico. - Os que lhe tiraram a vida eram traidores de Elyos, eles procuravam a nossa desordem, nosso medo de querer algo mais, mas eu lhes dei a vida, e também uma chance, uma chance de provar superiores, uma chance de mostrar quem nós somos, uma chance de nos tornar de deuses, por isso, peço que se unem a mim, se unam a Lady Cazeage! - todos olharam para ela maravilhados, as palavras ditas eram inspiradoras, aos poucos o nome Cazeage começou a ser louvada pelo salão.

– Que se inicie a revolução. - disse Cazeage séria.



– Droga, droga, droga! - resmungava Duel irritado.

– Acalme-se, estamos todos vivos não? - disse Lupus.

– Eu sei, mas…ela voltou…mas como?

– Tem uma força mais forte que ela por trás de tudo isso, e acredito que ele exerça função em Ernas também. - disse Veigas sério abrindo um sorriso depois,uma energia negra falhada correu envolta do tesserato destruído e ele voltou a girar normalmente. - Mas pelo menos ,terei minha vingança!

– Gran ta tudo bem? - perguntou Eclipse aflita olhando para o amigo tremendo.

– Eu quase morri - disse Grandark chorando.

– Não fica assim, vem cá. - Eclipse abraçou Grandark, que deitou a cabeça entre os seios.

– Eu quase morri AHHHH - disse Grandark chorando, mas sorrindo ao mesmo tempo. - Me dá um abraço também Crescente, aqui, de frente com sua irmã.

– …Nojento. - disse Crescente.

– Preciso alertar a Elesis imediatamente. - disse Lupus ajeitando sua pulseira.

– Se vai voltar a Elyos leve Crescente, ela pode te teleportar de volta para aqui. - disse Duel sério.

– Tudo bem. - Lupus olhou para a garota que o observava timidamente. - Vamos?

– C-Claro senhor Lupus, eu passei um bom tempo memorizando Trivia. - disse Crescente com sua voz tímida. - Talvez esteja melhor que d-da ultima vez.

– Isso é bom. - garoto esticou a mão, Crescente a pegou e os dois teleportaram juntos, surgindo em uma colina de frente as planícies de Elyos, Lupus tocou no cristal, fazendo o brilhar.

– Elesis, Elesis responda está ai? Tenho novas informações sobre Elyos.


– Má hora Lupus, má hora. - sussurrou Elesis ofegando, estava na área de treino da Ernas Justice, a garota usava uma calça branca, um tênis e um top vermelho, ela estava encharcada de suor, todos os membros do Ernas Justice a observavam rindo enquanto a líder deles nem um pingo suor havia, Selenis caminhou na direção da ruiva com um sorriso irritante, Lass olhava preocupado para a ruiva do lado do Ronan, igualmente preocupado.

– Calma ruiva, isso ainda não acabou. - disse Selenis com um sorriso sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meus queridos!? O que acharam?
Eu tentei mudar um pouco a forma de escrita nesse capitulo,espero que tenha dado certo >.
Continuem olhando para o coelho e soltem suas teorias pro próximo capitulo MWAHAHAHAH *sai correndo*
Até a próxima carinhas ^^