Festival Da Primavera escrita por TheKuro


Capítulo 12
Vendo como criança, sendo como criança.


Notas iniciais do capítulo

Galera,primeiramente desculpe pela demora,minha internet foi pra escanteio por duas semanas e voltou sabado passado(sad) mas o motivo da minha demora também foi a falta de criatividade que me bateu por causa de um fato pessoal muito forte que rolou comigo e me deixou muito triste,não vou contar o que é mas saibam que estou melhor :D
E nesse momento "emo" da vida acabei criando o caps mais épico que eu consegui faser até agora,mas acabei optando por postar ele mais tarde,e fis esse caps pra ser especial de dia das crianças,mas como já estamos em novembro e-e vo postar ele mesmo assim o/
Divirtam-se e rlx,vou postar regularmente
Aé claro,Muito obrigado Fujikaze por recomendar a fic se não sabe como isso levantou meu astral xD ( Que eu acho incrivel com só 11 caps ter isso tudo de coments *U*)
E é isso,novamente divirtam-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383132/chapter/12

Amy corria animada,era 11 de outubro e garota não parava de sorrir, ela entrou correndo no QG, adorava o evento que iria vir.

- Gente! Gente! – chamou a garota animada, porém não havia ninguém na casa, ela saiu e foi para a área de treino onde Lass entregava cinco pizzas.

- Aqui está deu 120 reais – disse Lass sério usando um avental branco escrito “Pizzaria Ninja”.

- Isso tudo?! – perguntou Elesis indignada – Não tem como dar um desconto.

- Não –respondeu seco, Elesis passou o dedo no rosto do garoto, deu um leve sorriso e o puxou pela gola da blusa, levantando-o.

- E agora? – disse a garota ameaçando um soco.

- B-bem, pode ser que-

- Gente! – exclamou Amy distraindo os dois, rapidamente Lass deu um tapa na mão da Elesis e saltou fugindo com as pizzas.

- Viu, olha o que você fez?! – bravejou Elesis irritada.

- M-me desculpa só queria falar que amanha é dias das crianças – gaguejou Amy com medo da ruiva.

-E dai? Não somos mais crianças – disse Mari limpando o teclado.

- Bom é verdade mas-

- Nada de mais – interrompeu Elesis interrompeu – Precisamos praticar já que não sabemos tocar nada e você fica brincando de criança por ai, francamente né Amy.

- M-mas-

- Amiga se liga, precisamos de dinheiro então Helloou – Rey estalou os dedos – Se move logo, o festival ta vindo e não podemos perder tempo.

- Ta legal – disse Amy cabisbaixa, a garota ficou alternando entre guitarra e violino e saiu cedo do ensaio dando a desculpa que não se sentia bem, ela dirigiu-se ao seu quarto ela deitou triste.

- Droga, ninguém entende o que o dia das crianças significa. – resmungou Amy.

- È porque alguns nunca experimentaram isso- disse uma voz.

- É...espera quem falou isso!? – Amy se levantou e olhou para frente vendo uma senhora de cabelos brancos e vestido roxo-escuro apoiada a uma bengala parada a sua frente.

- Ola –disse a senhora sorrindo.

- AHHHHHHHH – gritou Amy se afastando da senhora – Q-QUEM È VOCÊ!?

- Sou Circe, uma feiticeira poderosa porém... –ela olhou para Amy de cima a baixo – Para você sou aquela que ira realizar seu desejo.

- O que?! – perguntou Amy confusa.

- Posso te fazer criança por um dia – Amy arregalou os olhos, era a segunda data que mais amava, a primeira, óbvio, era seu aniversário.

- C-como?

- È só – a mão de Circe começou ter um brilho arroxeado estranho – Tocar a minha mão. – Amy olhou para a mão da feiticeira, já havia acontecido de tudo nos últimos dias e confiar nela não seria a melhor escolha.

Mesmo assim...

- Òtimo – sorriu Circe vendo que Amy havia pegado em sua mão, um brilho se sucedeu cegando-a por uns instantes, de repente Amy sentiu o corpo queimar, a cabeça tombou pro lado e a respiração falhou, aos poucos ela foi perdendo a consciência e acabou por fim desmaiando.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH – um grito fino ecoou por todos os corredores acordando Amy assustada, ela deu um salto e desceu da cama, porém reparou em algo estranho.

- Sou eu ou a cama ficou maior – disse a rosada, de repente ela parou, sua voz havia ficado mais fina, ela olhou para as mãos que estavam menores e suas roupas que não cabiam mais nela, ela desceu da cama e andou até a frente do espelho e tomou um susto.

- E-eu fiquei menor – falou passando a mão em seu corpo – E-eu voltei a ser criança. – a rosada sorriu e correu para o hall toda sorridente - EBAAAAA – gritou sorridente e parou vendo as amigas e o Azin no centro do Hall, porém todos estavam diferentes, todos também haviam virado crianças.- Ué, vocês também?!

- O QUE VOCÊ SABE!?! – bravejouElesis irritada segurou na gola da blusa da Amy e começou a balança-la.

- E-eu posso explicar m-mas, por favor, para! – exclamou Amy, Elesis a empurrou deixando a garota cair no chão.

- Elesis para, não perde a cabeça – disse Lire pondo a mão no ombro da amiga, Elesis olhou para Lire com os olhos marejados.

- BUAAAA EU ODEIO SER CRIANÇA!!!! – chorou Elesis, Arme foi acalmar a ruiva, de repente a porta abre e entram Ronan, Ryan, Jin, Lin, Zero, Dio, Mari e Sieghart, todos estavam como crianças também menos Sieghart, era o único que estava adulto ainda.

- Bom,alguém pode me explicar o que esta havendo? – perguntou Dio sério, Amy andou até o meio deles e começou a explicar a história toda.

- E você aceitou a magia de uma velha que entrou no seu quarto no meio da noite!? – perguntou Elesis irritada, Amy olhou para o lado e assentiu triste.

- E por que você não foi afetado? – perguntou Ryan olhando pro Sieghart.

- Sei la

- Hmmm, todos fiquem parados – disse Mari – Tente invocar seus poderes – Sieghart olhou para o punho e um punhado de energia negra surgiu porém...

- Estranho – disse atraindo a atenção de todos – Era pra brilhar já que eu estou com a benção Avatar. – Os outros tentaram, porém nada além de um pouco de energia.

- Hmm – Mari olhou para Amy, ela era mais baixa de todas, depois para Ronan, que era o mediano e logo em seguida para Zero,Dio e Rey, os mais altos. – Sinto dizer que perdemos por volta de uns 10 anos.

- Como pode deduzir isso tão facilmente? – perguntou Rey.

- As feições da Amy são de quem tem quatro anos, as do Ronan são de quem tem nove e a do Zero é de quem tem doze. – disse Mari ajeitando os óculos que agora estavam grandes demais nela. – Precisamos achar essa velha e força-la a nos trazer de volta ao normal, para isso precisamos de ajuda.

- Hmmm...tem um grupinho la na escola que pode nos ajudar – disse Sieghart pensativo, a pequena Arme olhou para ele um tanto assustada.

- Não, eles não, por favor. – disse Arme, Sieghart sorriu.

- Ah sim, eles sim, já volto crianças,literalmente – riu Sieghart andando até o telefone, discando um numero especifico e se jogando no sofá– Alô, ai, querem ganhar pontos extras?

15 minutos depois.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA – ria Elsword vendo a irmã agora menor usando um vestido vermelho fofo – AHAHA MEU DEUS CARA EU AMO ESSE MUNDO AHAHAHAHAHAHHA.

- Para de rir dela – disse Aisha batendo com o cetro na cabeça do Elsword – Coitadinhos eles estão sofrendo olha lá.

- CUIDADO, SE PISAR NO CHÃO VOCÊ MORRE! –gritou Ryan em cima do sofá junto do Jin enquanto Ronan se debatia no chão os três usavam um short do tamanho deles eu uma blusa regata.

- TO PEGANDO FOGO!!! AHHH TO PEGANDO FOGO!! – gritou Ronan se debatendo no chão.

- Meu Deus – disse Mari sentada no sofá, ela vestia agora um macacãozinho jeans com uma blusa branca e carregava um livrinho de contos de fadas embaixo dos braços, do lado dela estava Rey usando uma blusa de babados roxos e uma saia branca e em seguida Lin que usava um vestido cinza.

- Pelo menos ainda tenho corpo – disse Rey olhando para os seios, Dio a olhou de cima a baixo e virou a cara envergonhado, o Asmodiano vestia uma blusa com mangas pretas e um calça jeans, Zero e Azin estavam com o mesmo modelito, somente mudando as cores da blusa para verde e vermelho, respectivamente.

- Els, já podemos entrar? –perguntou uma elfa de cabelo esverdeado usando uma blusa verde e azul quadriculado com uma saia branca e uma bota da mesma cor, ela olhou para as crianças a sua volta e ficou séria.

- Isso é...DIVINO! – gritou abraçando os garotinhos. – EU AMO CRIANCINHAS!!

- Ahh, ela me ama – disse Ryan com um sorriso bobo no rosto.

- Eu sei cara, ela me ama – disse Ronan com o mesmo sorriso.

- Rena, que barulheira é essa? – perguntou uma morena com um blusão estilo oriental branco e uma saia laranja, os garotos olharam para ela e seus olhos brilharam.- Ah, crianças, que lindinhos.

- Meu Deus – pensou Ryan olhando para ela encantado.

- Ela é linda – pensou Ronan babando.

- Divina, transborda paz – pensou Jin respirando rápido.

- Como eu nunca conheci uma deusa assim? – se perguntou Dio olhando para ela.

- Preciso mijar – pensou Zero olhando pro nada.

- O que foi Zero? – perguntou Lin, que agora batia na cintura do namorado.

- Nada, eu já volto . – disse Zero caminhando até o banheiro.

- Olá pessoal, meu nome é Ara Han – disse Ara sorrindo.

- DIVINA!! – pensou os garotos.

- Eve, não seja tão apressada – reclamou um garoto de armadura com cabelos castanhos.

- A cada instante que passamos parados é um tempo perdido – disse uma garota de cabelos prateados usando uma roupa branca com preta um tanto quanto robótica.

- Relaxa Eve, devemos completar nossa missão honradamente – disse outro garoto de cabelos negros rebeldes.

- Tudo bem Raven – respondeu Eve friamente.

- Olha Dio,você em forma humana! – exclamou Ryan rindo recebendo um olhar raivoso do asmodiano.

- Haha! Muito engraçado Tarzan desnutrido. – zombou Dio.

- Eh!? Desnutrido.

- O que está havendo aqui? – disse Lothos descendo as escadas, todos olharam para ela, seus cabelos loiros estavam soltos, usava ao invés de sua armadura vermelha e dourada uma blusa branca e um short jeans, porém o que mais impressionava era sua feição mais jovial e seu corpo um tanto quanto atraente.

- Lo-Lo-Lothos?! – perguntou Elesis impressionada.

- Sim, sou eu, parece que voltei aos meus 20 anos – disse Lothos olhando para baixo e depois passando o olhar nos garotos que não tiravam os olhos dela. – O que estão olhando? – arqueou uma sobrancelha.

- Na-nada – disseram os garotos olhando envergonhados para o lado.

- Não quero continuar dessa forma por isso peço a o Sieghart e o seu “grupinho”irem atrás dessa bruxa e descobrir como nos trazer ao normal, até lá cuidarei das “crianças”.

- Hey, eu sou um adolescente, não preciso disso – disse Dio orgulhoso.

- Ai machuquei meu dedo no zíper – disse Zero saltando olhando pro dedo machucado. –Quero um médico!!!Metiolaite!!!

- ...Deixa pra la – Dio estapeou a testa.

- TIME ELSWORD! VAMOS A CAÇADA! – gritou Elsword saindo empolgado.

- Desde quando nos chamamos time Elsword? – perguntou Chung saindo com os outros.

- Desde quando ELE é o líder!?! – perguntou Aisha irritada.

- Até mais...crianças HAHAHAHAHA – riu Sieghart saindo junto deles.

- Ahhh,eu irei me vingar! – disse Azin de forma psicopata.

- Deixe para lá Azin, precisamos deixar todos juntos – Lothos passou o olhar em todos e notou a falta somente de um. – Onde está o Lass!? – Ryan, Ronan e Jin começaram a coçar a cabeça nervosos.

- Bom, sobre isso – disse Ronan coçando a cabeça sem-graça.

- Legal, por onde começamos? – perguntou Elsword empolgado balançando sua espada.

- Bom, vamos tentar rastrear o foco de magia – disse Sieghart parado em uma esquina. – Por isso vamos nos separar, O revoltado vai com a fofinha ali, o Justin Bieber vai com a Lire verde e tu moleque vai com a Arme 2.

- Droga, sempre judiam de mim – disse Chung triste.

- PORQUE EU VOU COM ELE!? – perguntou Aisha irritada.

-Eu uni longa com curta distancia, e outra o Elsword não sabe rastrear magia.

- Bota ele com outro ué.

- È, todos querem andar comigo certo? – disse Elsword orgulhoso.

- Eeennntão – disse Chung coçando a cabeça rindo, todos ficaram em silêncio e se viraram. –Tchau.

- ESPERA! – chorou Aisha se ajoelhando – POR FAVOR!

- È, Boa sorte – disse Sieghart indo para frente junto da Eve, Aisha olhou com raiva para o Elsword que tirava uma meleca do nariz enquanto encarava-a.

- Por que ta me olhando? – perguntou Aisha irritada.

- ...só lembrando...

- Hm? Do que?

- Você não tem peito, sabe ai-

- RIDÍCULO! – gritou Aisha acertando um relâmpago no garoto que caiu desmaiado no chão.

- Lass! – chamou Elesis em frente ao quarto do garoto, todos estavam na casa dos garotos preocupados com o ninja, já que, pelo o que viram o passado dele não era um dos mais bonitos e mais belos a ser contados.

- Vão embora! – a voz do ninja saiu abafada por causa do quarto todo fechado, a voz dele estava mais fina, um tanto quanto fofa.

- Eu falei que ele não iria sair – disse Grandark com os cabelos mais curtos.

- Lass, por favor, queremos te ajudar! – disse Arme.

- E-eu não preciso de ajuda.

- Lass...

- Vão embora!

- Posso tentar? – Perguntou Lothos, Elesis e Arme abriram caminho, a comandante parou em frente a porta. – Lass, sou eu Lothos. – silêncio foi ouvido do outro lado.

- Lothos, o que faz aqui?

- Se lembra do que conversamos? Então abra essa porta! – exclamou Lothos, os outros se entreolharam porém rapidamente o ninja abriu a porta e caminhou da escuridão, alguns se espantaram um pouco, a pele do ninja estava mais pálida e haviam “casca” no rosto parecido com os asmodianos que lutaram contra, o garoto apesar da mesma idade da Elesis ele era mais baixo que ela.

- Viu, não foi tão difícil assim foi? – perguntou Elesis sorrindo.

- E-eu não posso sair assim, todos vão rir de mim. – disse Lass abaixando a cabeça.

- Iaa! – exclamou Arme rodando o seu cetro – Disfarce! – a maga lançou uma magia no Lass que somente recuou de leve, de repente a pele dele começou a ganhar cor e as cascas sumiram. – Prontinho – sorriu Arme.

- O-o que você fez? – perguntou o ninja.

- Eu lancei uma magia de disfarce, assim poderá sair com a gente.

- Com vocês?! Pra onde?

- Ué, pra gincana do dia da crianças! -

- O QUE!? – exclamaram todos.

- Não devíamos estar ajudando o Sieghart? – perguntou Jin.

- Desse jeito não podemos fazer nada, só consegui disfarçar o Lass porque eu tinha um pouco de magia ainda mas mesmo assim.

- Vamos lá gente! – exclamou Amy sorridente. – Vocês vão curtir – todos se entreolharam e acabaram cedendo a dançarina.

- Tudo bem, vamos lá! – disse Lothos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, é isso por causa desse caps tive que por o Festival da Primavera na categoria Elsword também e-e(já que decidi unir tudo)
E,claro depois de terminar a Code Rebellion e essa,talves eu faça uma baseada em Elsword,mas com o Chung de protagonista o que acham?